André Villas-Boas - Presidente

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
345
206
Tiveste lotação esgotada numa segunda feira depois de uma série de resultados terrível …
Essa conversa da união não pode servir para desculpar incompetências a todos os níveis

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nem mais, meu caro. Essa conversa da união é a mesma treta que os pintistas repetiam à náusea na época passada e em várias outras. Não tem ponta de substância e é sempre feita por pessoas que estão mais preocupadas em defender as suas damas e evitar que elas estejam sob crítica do que em analisar o estado do clube.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,997
13,110
Londres
Não esquecer que para Anselmi terá que comprar uma equipa para aquele modelo, que não é o habitual, muito menos na história do FC Porto. A continuar, se der merda, condena o resto da próxima época.

Aqui poderá estar a chave para o futuro de AVB no FC Porto.
O Anselmi tera que comprar? Qualquer treinador que venha para o Porto vai ter que comprar bastantes jogadores porque so temos lixo. Nao me admira que tenha sido exactamente isso que fez uns quantos rejeitarem vir para o Porto antes do VB.

• Like
Reações: Dias_21

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,044
89,357
40
Nem mais, meu caro. Essa conversa da união é a mesma treta que os pintistas repetiam à náusea na época passada e em várias outras. Não tem ponta de substância e é sempre feita por pessoas que estão mais preocupadas em defender as suas damas e evitar que elas estejam sob crítica do que em analisar o estado do clube.
Pela primeira vez tenho que concordar contigo 😅

• Haha
Reações: Rasputin

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,003
16,304
Depois do falhanço que foi o VB( eu entendo perfeitamente esta até pelo que encontrou no clube na altura), desta vez devia ter seriamente ponderado ir pelo mais fácil , LC, LJ, ter feito tudo pelo VP, mas quis arriscar e foi um risco brutal..ai André, André..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,615
7,548
Tenho ouvido muito podcast a falar na aposta da casa das conquistas europeias, os onzes dos Mourinho tinham 1 jovem, Carlos Alberto, de resto, o Paulo Ferreira com 24 anos na UEFA foi o titular mais jovem.. Com o André foi o Automendes com 23 anos e convenhamos que aquilo era um grupo carregado de qualidade..

Isto para lembrar que mais ano zero, menos ano zero, esta aposta repetida em malta jovem tem o seu preço e trazer um treinador do continente americano com um sistema diferente do que se vê aqui desde o Co Adriianse para mim é demasiado arriscado.. Apostar forte para ganhar forte mas se pelo caminho temos de levar nas bentas a torto e a direito, é assumir que estão em gestão de falência e estamos puramente a ser empresariais ou então equilibrar um bocado isto e ambicionar a qualquer coisa mais..

A nível financeiro, bom trabalho, mas para mim tem sido demasiado foco na vertente financeira e em tentar acertar no euromilhões todas as semanas.. Exemplos como o do Samu em termos de falta de estabilidade emocional devem soar os alarmes porque o rapaz desvaloriza-se sozinho com atitudes extra jogo, pelo meio já temos o Mora mais apagado para o mercado, Diogo Costa a ser criticado, corremos o risco de perder no campo e no banco..

110M no Galeno e o Nico são um grande feito e aqui estarei se no final da temporada houver vendas significativas e acima da expectativa por 2 ou 3 jogadores mas vai ser na melhor das hipóteses com o 3º lugar da Liga e espero que a jogar algum futebol mais do que se joga agora..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,044
89,357
40
Podes continuar a esperar o Sc no banco de suplentes.

Só se a coisa estivesse mesmo preta no clube e ele viesse em desespero mas é uma hipótese de 1%.
O Kohler já sabe que não tem hipóteses. É preciso arranjarem uma cara que possa cativar adeptos. Basta dizerem que era vontade de PdC e tal e lá vai ele a correr.

• Like
Reações: ricardo.costa

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,961
136,353
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Kohler já sabe que não tem hipóteses. É preciso arranjarem uma cara que possa cativar adeptos. Basta dizerem que era vontade de PdC e tal e lá vai ele a correr.
A única coisa que tenho a dizer é que se as coisas correrem muito mal vão aparecer candidatos.
Bons e credíveis, incognitas, maus e péssimos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,044
89,357
40
J.Mário, Djaló, Otávio, Marcano, Zaidu, Grujic, Eustáquio, Franco, Pepê e Borges. Pelo menos estes devem sair. Contratar outros tantos, ou mais se for necessário. Se der para vender o Diogo, aproveitava.

Mas tão ou mais importante que isto é o treinador. E este tem até ao final da época para mostrar trabalho. Um mínimo que se veja.

Nunca o "vender tudo, comprar tudo" fez tanto sentido. Mas, muito mais do que isso, vai ser preciso fazê-lo bem, muito bem aliás. Sem erros.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,264
191
Porto
Não tem coerência nenhuma o que escreveste...
Respondeste a um comentário, que, por sua vez, respondeu ao meu. A união é e sempre será fundamental para o sucesso. O meu apelo à união dos portistas será sempre em prol do sucesso do Clube. A "minha dama" é o Futebol Clube do Porto. O estado do Clube é o legado que a anterior direcção infelizmente deixou. Recuperá-lo, é a nossa missão. Todos.

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,898
6,632
Claro que há algo que está muito mal, anos e anos de gestão danosa, anos de intervenção da UEFA... de há 15 anos para cá que a qualidade do plantel vai baixando, até culminar nisto, jogamos com os remendos dos remendos dos remendos...
Nenhum treinador virá fazer claramente melhor do que está a ser feito.

E sinceramente duvido muito que algum treinador estrangeiro com provas dadas queira vir para cá, somos um clube com a corda ao pescoço com um plantel fraco e com uma massa adepta com exigência e expectativas desligadas da nossa realidade actual

Que o nosso futuro seja mais risonho, está época está a custar.
Tudo isso é verdade mas esta equipa (com Nico e Galeno mas aí a exibição foi colectiva mais do que individual) ganhou 3-0 ao Vitória na casa deles e na melhor fase da época do Vitória e com o treinador que agora está em Alvalade.
Continuo a dizer que podemos não ter um plantel que prima pela qualidade abundante mas temos equipa para jogarmos mais e sermos muito mais competentes com e sem bola.
O nosso principal problema reside na competência (ou falta dela).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,947
199,554
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
J.Mário, Djaló, Otávio, Marcano, Zaidu, Grujic, Eustáquio, Franco, Pepê e Borges. Pelo menos estes devem sair. Contratar outros tantos, ou mais se for necessário. Se der para vender o Diogo, aproveitava.

Mas tão ou mais importante que isto é o treinador. E este tem até ao final da época para mostrar trabalho. Um mínimo que se veja.

Nunca o "vender tudo, comprar tudo" fez tanto sentido. Mas, muito mais do que isso, vai ser preciso fazê-lo bem, muito bem aliás. Sem erros.
Vender como quem diz
Oferecer que alguns desses só mesmo oferecidos
E se mandasse num clube nem oferecidos os queria a ganhar o que ganham por cá

Nós a faltar 4 jogadores tínhamos um banco que mais parecia do Tondela

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,797
25,328
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Têm 5 meses para encontrar um central ate 27/28 anos com perfil de lider para chegar aqui e agarrar este balneário.
Tic tac...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,797
25,328
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Aos 25 minutos já havia assobios á equipa.

E aqui pouco influencia mas é ler o que se escreve durante os jogos ..

Dizer que há união é claramente um exagero.
Assobios à equipa?
Estive no estadio e os assobios só foram a espaços quando andavam a brincar demasiado tempo com a bola na defesa.
Ate sofrermos o 1-1,nada.

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
979
724
Plantel muito fraquinho Presidente.
Espero que a próxima época já esteja a ser planeada e preparada, contratar com critério e qualidade inegável, e não são dois ou três que vamos precisar...

• Like
Reações: Gomes

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,415
22,431
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se há coisa que os pintistas diziam e bem era que um clube não se fazia só de contas positivas ou negativas.

Para o ano lá vamos nos voltar a ver uns a faturar milhões na Champions e nós na liga Europa ou até na conference.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,433
11,254
Os dias que estamos sem jogar são neste momento um alivio.

Mas sábado vai chegar num instante e a nossa única duvida é... perdemos ou empatamos em Arouca? 😥