André Villas-Boas - Presidente

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,547
12,798
Esmoriz
Opa, neste momento vejo jogos no estádio porque gosto da cultura de ir à bola, do convívio, de ir comer ao Guedes a seguir aos jogos lel agora não me peçam para ver jogos na tv, não consigo.
E nem é só pela falta de qualidade da equipa (também ajuda) mas também pela falta de seriedade geral do futebol português.

• Triste
Reações: Dragão D'Ouro

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,314
7,469
Conquistas
1
Está a adaptar-se aos jogadores que tem.

Não era o que voces queriam? Voces nao queriam que o treinador se adaptasse ao que tem, ao invés de jogar no seu sistema?

Aqui está. Está a jogar de acordo com o que tem. Tem um plantel de merda, logo está a jogar como equipa pequena. Devia fazer sentido para vocês.
Temos plantel pior do que o Arouca?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,402
47,404
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu acredito que é circunstancial. Porque ele simplesmente nao tem medios com outras características. So temos medios defensivos.

E acredito que no plantel do proximo ano vamos ter jogadores diferentes.

Ora se o despedirmos em função dos resultados desta epoca, nunca vamos saber como seria.

Apesar de tudo tem se notado que a equipa tem crescido, com todas as contrariedades. Ja com o Vitoria tinhamos feito uma primeira parte bem interessante.

Comparando com o jogo do Rio Ave ou Maccabi, nota se muita diferenca. Na disponibilidade fisica entao é da noite para o dia. Os jogadores aparentam estar bem melhor.
Como já disse o que me preocupa não são os resultados..

Veremos o que ele faz se continuar, e se o AVB acertou no Jackpot.

Agora há menos jogos, fisicamente será mais facil.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,806
25,133
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A sensação com que se fica dos últimos anos (este incluído) é que há demasiados adeptos muito mais preocupados com os presidentes do que com o futebol do clube.

Neste momento há duas coisas certas todas as semanas:
. Um absoluto nojo de futebol
. Desculpas para tudo

Dou-me por contente de termos ganho e pelo regresso do Martim e do Marcano.
Ignorar o resto.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,725
76,367
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Um dia o fórum vai deixar de responder ao trollmister.

Nesse dia o fórum vai ser um lugar bem melhor e o troll resume-se à personagem e ao seu bitaite.

Porque vocês não retiram nada de uma discussão com ele... é um hamster argumentativo.

Vocês exponham o vosso argumento a alguém que sabem que é um algoritmo? Algo que é automático para criar confusão? Que não sai qualquer substância?

Tanta gente, mas tanta, boa para se discordar e debater e vão logo escolher este meme de décadas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,806
25,133
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Há 3 anos que assim é, amigo. E tivesse SC continuado assim continuarias.
Quase de certeza. Mas este...meu Deus...isto é de quem subiu à primeira liga...

Com todos os defeitos houve um par de jogos com VB q se viu qq coisa.

É difícil percepcionar o q será este modelo com mais tempo e outro lote de jogadores mas os indicadores não são nada bons. Nada.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,503
65,190
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quase de certeza. Mas este...meu Deus...isto é de quem subiu à primeira liga...

Com todos os defeitos houve um par de jogos com VB q se viu qq coisa.

É difícil percepcionar o q será este modelo com mais tempo e outro lote de jogadores mas os indicadores não são nada bons. Nada.
Eu ainda acredito que nos vai surpreender a todos positivamente a médio prazo. Mas vamos ver. É preciso tempo. A mim não me choca jogarmos mais em contenção. Até porque esta equipa não está talhada - porque não existe qualidade - para ser uma máquina trituradora de ataque. E, parece-me, Anselmi já percebeu isso. Está a ser inteligente. Está a adaptar os jogadores que tem ao que podem dar como equipa. Passo a passo seremos mais atacantes.

VB queria que fossemos uma máquina de ataque e, a certa altura, íamos com 4 derrotas seguidas e com calafrios na defesa a toda a hora.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,762
9,525
Eu acho que o pessoal está a entrar na paranoia do costume, a ligar coisas que nada tem haver uma com a outra. Vocês tem de ter mais calma. Houve uma erro de comunicação do 5º amarelo, se voltar a acontecer aí sim torna-se mais grave, agora isto acho que são apenas dores de crescimento. Relaxem e respirem fundo, eu ficava preocupado era se visse erros que vi durante os últimos anos, em que estivemos reféns da boa vontade do Mendes ou da Doyen.
O ano passado sim estavam todos focados.
Contra o Estoril a falta que dá o golo foi marcada uns 5mts fora do Lugar, mas isso já não é criticavel

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,432
2,625
Uma pergunta sincera! Acham mesmo que vamos conseguir comprar 6 a 8 jogadores de qualidade para fazer o upgrade que i plantel tanto precisa? É que caso não o consigamos e não acertarmos vai custar muito sairmos desta espiral!!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,346
3,652
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Uma pergunta sincera! Acham mesmo que vamos conseguir comprar 6 a 8 jogadores de qualidade para fazer o upgrade que i plantel tanto precisa? É que caso não o consigamos e não acertarmos vai custar muito sairmos desta espiral!!
Que remédio.

Não há outra hipótese.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,531
9,309
O numero mais elevado de jogadores para despachar é que preocupa.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,432
2,625
É uma obrigatoriedade. Podem é não ser esses 6 a 8 jogadores.
Então têm de ser mais!! Diria que 6 seria o mínimo e dependendo de quantos conseguirmos “despachar”! Mas tem de haver um grande trabalho para se acertar nessas contratações e não podemos mesmo falhar, até digo alguns antes do mundial de clubes se não queremos ir lá passar vergonha!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,175
89,619
40
Temos que conseguir.

• Like
Reações: carmim

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,168
5,076
Nem precisamos, 4 jogadores de nivel titular e ficamos muito bem, e se o Moura deixar as francesinhas até são 3