André Villas-Boas - Presidente

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,940
2,182
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Então têm de ser mais!! Diria que 6 seria o mínimo e dependendo de quantos conseguirmos “despachar”! Mas tem de haver um grande trabalho para se acertar nessas contratações e não podemos mesmo falhar, até digo alguns antes do mundial de clubes se não queremos ir lá passar vergonha!!
Não será fácil e esse trabalho terá de ser feito cirurgicamente. O ideal seria evidentemente contratar titulares antes do mundial de clubes.

Já agora qual o tempo mínimo que poderemos estar por lá?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,495
11,329
Nem precisamos, 4 jogadores de nivel titular e ficamos muito bem, e se o Moura deixar as francesinhas até são 3
Se o André não estiver atento às armadilhas e podridão nos bastidores do tugão, até podem vir 10 craques. Em vez de ficarmos a 18 pontos, ficamos a 3, mas o resultado prático é o mesmo.

• Like
Reações: apostador87

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,495
11,329
Não confundas alhos com bugalhos, limpar lixo nao tem a ver com contratações, até porque o plantel é grande demais.

E muita gente até o Samu ja despachava, não se pode levar a sério
Dos 4 sectores, acho que temos 1 GR a mais, 2 defesas a mais e 1 avançado a mais.

Um plantel de 30 jogadores é o suficiente.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,432
2,625
Nem precisamos, 4 jogadores de nivel titular e ficamos muito bem, e se o Moura deixar as francesinhas até são 3
Eu acho mesmo que 3 ou 4 muito curto mesmo, não precisamos de um 11 só, mas de um plantel! E este está muito muito fraco, precisamos despachar uns quantos e digo que no mínimo exigível com pouca margem de erro!

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,940
2,182
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Primeiro jogo do grupo dia 15, terceiro jogo dia 24.
Portanto no pior dos cenários saímos de lá no final de junho:
Estava a tentar perceber como seriam as coisas neste cenário em termos de planeamento:

- Há um hiato entre o final da época e o início do mundial de cerca de um mês, talvez... As férias dos jogadores terão de ser nessa altura.

- iniciar o mundial com os jogadores a regressar de férias.

- correndo mal na fase grupos saímos de lá em finais de junho.

- pré época começa em julho.
- início do campeonato em agosto.

A compra de jogadores titulares terá de ser feita antes do mundial. Com este ou outro cenário mais positivo em que saímos de lá em julho.

• Like
Reações: fcporto1978
31 Julho 2024
2,872
4,768
Uma pergunta sincera! Acham mesmo que vamos conseguir comprar 6 a 8 jogadores de qualidade para fazer o upgrade que i plantel tanto precisa? É que caso não o consigamos e não acertarmos vai custar muito sairmos desta espiral!!
Pode ser suficiente dependendo do rendimento do samu, mora, moura, tomas perez e william no proximo ano. São ja reforços.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,175
89,619
40
Não confundas alhos com bugalhos, limpar lixo nao tem a ver com contratações, até porque o plantel é grande demais.

E muita gente até o Samu ja despachava, não se pode levar a sério
Não estou a falar do Samu. Estou a falar do João Mário, do Otávio, do Marcano (que tem quase 38), do Zé Pedro, do Zaidu, do Eustáquio, do Grujic, do Pepê, do Gonçalo Borges.

Lateral direito, lateral esquerdo, pelo menos dois centrais, dois médios, dois alas e um ponta de lança.

E se houver a possibilidade de vender o Diogo por um valor muito alto, aproveitava.

Logo aqui, 9 ou 10 saídas e outras tantas entradas.

• Like
Reações: arichard

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,173
5,076
Eu acho mesmo que 3 ou 4 muito curto mesmo, não precisamos de um 11 só, mas de um plantel! E este está muito muito fraco, precisamos despachar uns quantos e digo que no mínimo exigível com pouca margem de erro!
Nah mas isso são outros 300, tem que se fazer com tempo e calma. Não vais despachar 10 gajos e contratar 10, isso é de tolos.

Precisar mesmo é de um central canhoto, um 8, um extremo esquerdo e um lateral esquerdo(talvez), isso urgente sim.
Na minha opinião claro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,982
199,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nah mas isso são outros 300, tem que se fazer com tempo e calma. Não vais despachar 10 gajos e contratar 10, isso é de tolos.

Precisar mesmo é de um central canhoto, um 8, um extremo esquerdo e um lateral esquerdo(talvez), isso urgente sim.
Na minha opinião claro
Para o 11, é perto disso

Mas depois precisas de outro central, outro médio e outro extremo
E malta próxima do nível dos titulares que consiga contribuir(como os 2 que vieram no Inverno)

• Like
Reações: arichard e carmim

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,270
9,968
Uma pergunta sincera! Acham mesmo que vamos conseguir comprar 6 a 8 jogadores de qualidade para fazer o upgrade que i plantel tanto precisa? É que caso não o consigamos e não acertarmos vai custar muito sairmos desta espiral!!
Depende se o city vem buscar o diogo ou não

Faz lembrar aquela epoca do regime que vendeu o darwin e refez a equipa toda com essa venda

• Like

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,173
5,076
Para o 11, é perto disso

Mas depois precisas de outro central, outro médio e outro extremo
E malta próxima do nível dos titulares que consiga contribuir(como os 2 que vieram no Inverno)
Certo, mas é disso que estou a falar, titulares, para compor plantel é preciso sempre mais mas é com mais tempo.

@apocalypto defesa direito tens o Martim para titular e Moreira para suplente, não se pode gastar só para gastar, extremo(s) para este sistema? pl? deixa-te disso

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,175
89,619
40
Certo, mas é disso que estou a falar, titulares, para compor plantel é preciso sempre mais mas é com mais tempo.

@apocalypto defesa direito tens o Martim para titular e Moreira para suplente, não se pode gastar só para gastar, extremo(s) para este sistema? pl? deixa-te disso
Extremos ou alas. O Anselmi utiliza o Borges, Pepê e William.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,426
4,344
Não estou a falar do Samu. Estou a falar do João Mário, do Otávio, do Marcano (que tem quase 38), do Zé Pedro, do Zaidu, do Eustáquio, do Grujic, do Pepê, do Gonçalo Borges.

Lateral direito, lateral esquerdo, pelo menos dois centrais, dois médios, dois alas e um ponta de lança.

E se houver a possibilidade de vender o Diogo por um valor muito alto, aproveitava.

Logo aqui, 9 ou 10 saídas e outras tantas entradas.
O Grujic sendo agora operado, nao vai a lado nenhum e o mesmo com o Pepê com semelhante situação.

Jogadores como o Eustaquio e o Ze Pedro ate dao jeito, jogadores para certas situações, agora nao para serem titulares a nao ser em rotação da equipa ou taças.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,982
199,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este 11 em Arouca mostra quase tudo