Nada disso. Temos que contratar muito e bem. Não se pode facilitar mais.Nem precisamos, 4 jogadores de nivel titular e ficamos muito bem, e se o Moura deixar as francesinhas até são 3
Nada disso. Temos que contratar muito e bem. Não se pode facilitar mais.Nem precisamos, 4 jogadores de nivel titular e ficamos muito bem, e se o Moura deixar as francesinhas até são 3
É a tua opiniãoNada disso. Temos que contratar muito e bem. Não se pode facilitar mais.
Não será fácil e esse trabalho terá de ser feito cirurgicamente. O ideal seria evidentemente contratar titulares antes do mundial de clubes.Então têm de ser mais!! Diria que 6 seria o mínimo e dependendo de quantos conseguirmos “despachar”! Mas tem de haver um grande trabalho para se acertar nessas contratações e não podemos mesmo falhar, até digo alguns antes do mundial de clubes se não queremos ir lá passar vergonha!!
Se o André não estiver atento às armadilhas e podridão nos bastidores do tugão, até podem vir 10 craques. Em vez de ficarmos a 18 pontos, ficamos a 3, mas o resultado prático é o mesmo.Nem precisamos, 4 jogadores de nivel titular e ficamos muito bem, e se o Moura deixar as francesinhas até são 3
Primeiro jogo do grupo dia 15, terceiro jogo dia 24.Não será fácil e esse trabalho terá de ser feito cirurgicamente. O ideal seria evidentemente contratar titulares antes do mundial de clubes.
Já agora qual o tempo mínimo que poderemos estar por lá?
E a de muita gente. Este plantel tem que ser limpo. E vai ser.É a tua opinião
Não confundas alhos com bugalhos, limpar lixo nao tem a ver com contratações, até porque o plantel é grande demais.E a de muita gente. Este plantel tem que ser limpo. E vai ser.
Dos 4 sectores, acho que temos 1 GR a mais, 2 defesas a mais e 1 avançado a mais.Não confundas alhos com bugalhos, limpar lixo nao tem a ver com contratações, até porque o plantel é grande demais.
E muita gente até o Samu ja despachava, não se pode levar a sério
Eu acho mesmo que 3 ou 4 muito curto mesmo, não precisamos de um 11 só, mas de um plantel! E este está muito muito fraco, precisamos despachar uns quantos e digo que no mínimo exigível com pouca margem de erro!Nem precisamos, 4 jogadores de nivel titular e ficamos muito bem, e se o Moura deixar as francesinhas até são 3
Portanto no pior dos cenários saímos de lá no final de junho:Primeiro jogo do grupo dia 15, terceiro jogo dia 24.
Pode ser suficiente dependendo do rendimento do samu, mora, moura, tomas perez e william no proximo ano. São ja reforços.Uma pergunta sincera! Acham mesmo que vamos conseguir comprar 6 a 8 jogadores de qualidade para fazer o upgrade que i plantel tanto precisa? É que caso não o consigamos e não acertarmos vai custar muito sairmos desta espiral!!
Não estou a falar do Samu. Estou a falar do João Mário, do Otávio, do Marcano (que tem quase 38), do Zé Pedro, do Zaidu, do Eustáquio, do Grujic, do Pepê, do Gonçalo Borges.Não confundas alhos com bugalhos, limpar lixo nao tem a ver com contratações, até porque o plantel é grande demais.
E muita gente até o Samu ja despachava, não se pode levar a sério
Nah mas isso são outros 300, tem que se fazer com tempo e calma. Não vais despachar 10 gajos e contratar 10, isso é de tolos.Eu acho mesmo que 3 ou 4 muito curto mesmo, não precisamos de um 11 só, mas de um plantel! E este está muito muito fraco, precisamos despachar uns quantos e digo que no mínimo exigível com pouca margem de erro!
Para o 11, é perto dissoNah mas isso são outros 300, tem que se fazer com tempo e calma. Não vais despachar 10 gajos e contratar 10, isso é de tolos.
Precisar mesmo é de um central canhoto, um 8, um extremo esquerdo e um lateral esquerdo(talvez), isso urgente sim.
Na minha opinião claro
Depende se o city vem buscar o diogo ou nãoUma pergunta sincera! Acham mesmo que vamos conseguir comprar 6 a 8 jogadores de qualidade para fazer o upgrade que i plantel tanto precisa? É que caso não o consigamos e não acertarmos vai custar muito sairmos desta espiral!!
Certo, mas é disso que estou a falar, titulares, para compor plantel é preciso sempre mais mas é com mais tempo.Para o 11, é perto disso
Mas depois precisas de outro central, outro médio e outro extremo
E malta próxima do nível dos titulares que consiga contribuir(como os 2 que vieram no Inverno)
Extremos ou alas. O Anselmi utiliza o Borges, Pepê e William.Certo, mas é disso que estou a falar, titulares, para compor plantel é preciso sempre mais mas é com mais tempo.
@apocalypto defesa direito tens o Martim para titular e Moreira para suplente, não se pode gastar só para gastar, extremo(s) para este sistema? pl? deixa-te disso
O Grujic sendo agora operado, nao vai a lado nenhum e o mesmo com o Pepê com semelhante situação.Não estou a falar do Samu. Estou a falar do João Mário, do Otávio, do Marcano (que tem quase 38), do Zé Pedro, do Zaidu, do Eustáquio, do Grujic, do Pepê, do Gonçalo Borges.
Lateral direito, lateral esquerdo, pelo menos dois centrais, dois médios, dois alas e um ponta de lança.
E se houver a possibilidade de vender o Diogo por um valor muito alto, aproveitava.
Logo aqui, 9 ou 10 saídas e outras tantas entradas.
Ao contrario de ti tho, preferia ver o Wiliam na direita e outro na esquerdaEste 11 em Arouca mostra quase tudo
Vejam quem jogou pior e são as posições onde é preciso trazer jogadores
Tirando a lateral direita, o titular está de volta