André Villas-Boas - Presidente

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,443
4,741
Nunca poderá desculpar-se na saúde financeira. Ele falou, claramente, em ganhar o campeonato e a Liga Europa.

Aliás ainda há duas semanas, indirectamente falou em ganhar o Mundial de clubes!

• Like
Reações: John Wayne e Vinha

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,481
1,652
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso depende muito de quem concorrer no próximo mandato.

Quase que aposto se voltar a aparecer um Koehler, Lobo ou um António Oliveira o AVB ganha por larga margem.

Neste momento só tipo um gajo como o Sérgio Conceição poderia fazer alguma comichão ao AVB.
Sim, concordo que depende de quem vier. Mas se AVB não ganhar campeonatos, qualquer um será um candidato viável. Não basta acertar as contas. É fundamental disputar e GANHAR títulos.

AVB sabe disto melhor do que eu. Jorge Costa idem.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,560
10,483
Cometeu dois erros fatais no inicio da época, houve um contexto especifico complicado que os justificou mas não deixam de ter sido erros, apostou no VB e assumiu a candidatura a titulos como se fosse uma época normal, no entanto não deixa de ter sido uma mudança que tinha que acontecer para bem do clube e não abdico do futuro do mesmo por uma má época desportiva (e até agora é só isso), percebo o momento do clube e acredito que virão melhores dias.

Tendo dito isso, eu acho que AVB tem que daqui para a frente ponderar a forma como «vende» a época aos adeptos, não faz sentido criar expectativas enquanto não tivermos condições de corresponder às mesmas, tentar criar pressão competitiva para estimular o plantel só funciona se este tiver condições minimas, eu percebo que esta época foi também uma questão de corresponder ao prometido nas eleições, mas eu se fosse ele começava já a esvaziar este balão porque só cria ansiedade junto do plantel e adeptos, e podiamos ao menos ter um final de época mais tranquilo para já começar a montar algo para a próxima época digno dos nossos pergaminhos, sendo que obviamente muito disso passa também pelo que fizermos na próxima janela de mercado.
Passados estes jogos todos, acham que o problema ainda era VB?
Há malta optimista ...
Enquanto não se mandar embora metade do plantel e se contratar ao outra metade vamos andar nisto ...
O início de época foi complciado, situação super instável, pouco tempo ... OK ...
Mercado de Janeiro foi o que foi ...
Não vou na cantiga de que a direcção está a dar prioridade à vertente financeira ao invés de na desportiva ... Acho que não se contratou em Janeiro e bem porque é um mercado caro e contratar por contratar não valia a pena

Mas no mercado de verão ... enfim ... espero que a estrutura de futebol tenha os olhos bem abertos ... Ir com esta equipa para o mundial de clubes é para passar vergonhas, vamos ser corridos sem dó nem piedade ...

E mesmo contratando muito e bem vamos ter que arrepiar caminho que não temos tempo nenhum

• Haha
Reações: Rasputin

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,839
28,163
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Fdx, já vamos em ano -1? Chiça! Nunca me irei mentalizar para isso.
Amigo, é para começar a pensar na próxima temporada?
É para vender quem?
Diogo?
Varela?
Pepê?
Otávio?
Eustaquio?
Samu?
Mora?

Ainda não substituimos o Francisco Conceição, a isso juntamos o Nico no mercado de inverno, se venderes 3 desses jogadores, Diogo Costa, Pepê e Samu, dando só um exemplo, vais comprar 5 titulares para colmatar as saídas dos mercados passados+mercado verão e mais quantos jogadores? Mais dois centrais?
Atacar um ano novo com 6 ou 7 titulares diferentes?

É só analisar friamente a situação em que nos encontramos.A não ser que gastemos uns 100M€ no mercado de verão, vai ser muito complicado comprar tanto titular e acima de tudo, COM QUALIDADE.

• Like
Reações: bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,425
7,891
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Amigo, é para começar a pensar na próxima temporada?
É para vender quem?
Diogo?
Varela?
Pepê?
Otávio?
Eustaquio?
Samu?
Mora?

Ainda não substituimos o Francisco Conceição, a isso juntamos o Nico no mercado de inverno, se venderes 3 desses jogadores, Diogo Costa, Pepê e Samu, dando só um exemplo, vais comprar 5 titulares para colmatar as saídas dos mercados passados+mercado verão e mais quantos jogadores? Mais dois centrais?
Atacar um ano novo com 6 ou 7 titulares diferentes?

É só analisar friamente a situação em que nos encontramos.A não ser que gastemos uns 100M€ no mercado de verão, vai ser muito complicado comprar tanto titular e acima de tudo, COM QUALIDADE.
Mais ainda, é para ir tudo fora que são todos uma valente merda...já nem deviam jogar o próximo. Ir à B ou aos escalões inferiores.
Têm é que ainda dar algum bom dinheiro para se comprar como dizes vários, muitos de QUALIDADE. E super inteligentes. Para o projeto lucrar finalmente.
Como um jogo virtual...

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,187
8,243
Toronto
Assumo o que penso. Para a próxima época apostava num treinador português, mas dos bons.

Não há dinheiro? O André está fodido, o FC Porto está fodido e nós, adeptos, estamos fodidos.
E so esperar ate ao fim da epoca que o proximo big thing de treinadores portuguesss que por aqui premature ejaculations tinham vai estar livre

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,839
28,163
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu não me convenço de nada. Eu apoiei e apoio AVB mas vou exigir resultados. Não quis correr com quem estava antes para ficar pior. Tenho que ser coerente.
Mas quem estava antes dava te garantias de ficar melhor?
Não sabia que fechar o clube em 3 ou 4 anos era melhor, mas siga.

• Like
Reações: fjpfcp

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,977
9,081
pobre Villas Boas que levou com este entulho de jogadores e agora querem e vão cobrar a pessima época que vamos fazer.
Se para o ano nos meter a jogar bom futebol (as vitorias veêm por acrescimo) com boas contratações vai merecer uma estatua.

• Like
Reações: arichard

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,801
15,436
Eu não me convenço de nada. Eu apoiei e apoio AVB mas vou exigir resultados. Não quis correr com quem estava antes para ficar pior. Tenho que ser coerente.
Tendo em conta que não tens salários em dívida, que resolveste os problemas com a UEFA, que começaste a pagar dívidas a fornecedores, credores, etc,(em bom português, que deixaste de ser caloteiro, aldrabão, etc), que em menos de um ano tomaste medidas para os teus netos daqui a umas décadas ainda terem clube para torcer, achar que isto tudo em menos de um ano é "ficar pior"... é a opinião de cada um.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,936
93,311
Tendo em conta que não tens salários em dívida, que resolveste os problemas com a UEFA, que começaste a pagar dívidas a fornecedores, credores, etc,(em bom português, que deixaste de ser caloteiro, aldrabão, etc), que em menos de um ano tomaste medidas para os teus netos daqui a umas décadas ainda terem clube para torcer, achar que isto tudo em menos de um ano é "ficar pior"... é a opinião de cada um.
Desportivamente falando.