Optimismo, diria lá para o NatalSe vier o Sérgio novamente, só lá para o são Martinho começam a jogar.
Optimismo, diria lá para o NatalSe vier o Sérgio novamente, só lá para o são Martinho começam a jogar.
No momento presente até o Samu, o investimento mais seguro, parece uma versão 2025 do Ariza Makukula.É cedo para dizer porque a época está a ser um desastre.
Mas o Samu mostrou-nos o avançado que é já várias vezes esta época. Com um teto altíssimo para atingir. O William Gomes mostrou apontamentos muito bons ontem embora seja cedo para dizer se vai singrar. O Francisco Moura, apesar do momento menos bom e apesar de eu até achar que não é mais do que um bom suplente, foi um reforço com um impacto muito melhor que o que tínhamos (leva 9 contribuições para golo, mais do que qualquer uma das épocas do Wendell). O desapontamento maior vem com o Pérez pelo que vai custar caso a Udinese não o queira de volta. Pelo preço devia ser o nosso patrão embora fosse quase unânime, até pelo DeepBlue por exemplo, que vinha para o ser e que está a desapontar. Do Gul e do Tomás Pérez nada a dizer para já, são projetos de jogadores.
Mas o investimento está a ser feito.
Isso depende muito de quem concorrer no próximo mandato.Votei em AVB e hoje voltaria a fazê-lo, apesar do futebol ridículo, da possível descida da B, e dos resultados medianos nas modalidades. A situação era e é muito difícil.
Dito isto, se AVB não se colocar rapidamente na rota dos títulos, dificilmente cumprirá mais do que um mandato.
Ja viste a idade dele?Ninguém vai dar isso por ele.
Acredito num empréstimo com opção de compra de uns 6, 7 milhões no máximo, mas pouco mais que isso.
É verdade. Mas olha sempre para o contexto. Já viste a versão melhor de ambos e agora estás a ver a pior.No momento presente até o Samu, o investimento mais seguro, parece uma versão 2025 do Ariza Makukula.
O Moura parece outro jogador.
A degradação a olhos vistos.
Volto a dizer,este ano é o ano -1,mentalizem-se que o ano 0 é o próximo.Aparte todas as críticas, reafirmo. O André tem TODA a margem para falhar esta época. Não pode é fazê-lo já próxima. Por isso, todos os que escolher, tanto jogadores como treinador, têm que ser para dar certo.
Em Janeiro foi uma troika.É verdade. Mas olha sempre para o contexto. Já viste a versão melhor de ambos e agora estás a ver a pior.
Mas a conclusão que queria tirar era que o investimento está a ser feito. Não estamos a meter o dinheiro todo no saco. Não é uma "troika"...
Nesse caminho o ano seguinte é o -2.Volto a dizer,este ano é o ano -1,mentalizem-se que o ano 0 é o próximo.
Vais ter uma revolução maior esta temporada do que na temporada passada
Não é nada.Nesse caminho o ano seguinte é o -2.
Fdx, já vamos em ano -1? Chiça! Nunca me irei mentalizar para isso.Volto a dizer,este ano é o ano -1,mentalizem-se que o ano 0 é o próximo.
Vais ter uma revolução maior esta temporada do que na temporada passada
Sim, concordo que depende de quem vier. Mas se AVB não ganhar campeonatos, qualquer um será um candidato viável. Não basta acertar as contas. É fundamental disputar e GANHAR títulos.Isso depende muito de quem concorrer no próximo mandato.
Quase que aposto se voltar a aparecer um Koehler, Lobo ou um António Oliveira o AVB ganha por larga margem.
Neste momento só tipo um gajo como o Sérgio Conceição poderia fazer alguma comichão ao AVB.
Passados estes jogos todos, acham que o problema ainda era VB?Cometeu dois erros fatais no inicio da época, houve um contexto especifico complicado que os justificou mas não deixam de ter sido erros, apostou no VB e assumiu a candidatura a titulos como se fosse uma época normal, no entanto não deixa de ter sido uma mudança que tinha que acontecer para bem do clube e não abdico do futuro do mesmo por uma má época desportiva (e até agora é só isso), percebo o momento do clube e acredito que virão melhores dias.
Tendo dito isso, eu acho que AVB tem que daqui para a frente ponderar a forma como «vende» a época aos adeptos, não faz sentido criar expectativas enquanto não tivermos condições de corresponder às mesmas, tentar criar pressão competitiva para estimular o plantel só funciona se este tiver condições minimas, eu percebo que esta época foi também uma questão de corresponder ao prometido nas eleições, mas eu se fosse ele começava já a esvaziar este balão porque só cria ansiedade junto do plantel e adeptos, e podiamos ao menos ter um final de época mais tranquilo para já começar a montar algo para a próxima época digno dos nossos pergaminhos, sendo que obviamente muito disso passa também pelo que fizermos na próxima janela de mercado.
Convence te disto, o AVB faz o que pode com o que tem. Nós adeptos apenas temos de apoiar e especialmente nesta fase.Começo a ver alguns sinais de quem será. Mas seja o AVB ou outro, no FC Porto, sem títulos, não tem hipóteses.
Amigo, é para começar a pensar na próxima temporada?Fdx, já vamos em ano -1? Chiça! Nunca me irei mentalizar para isso.
Eu não me convenço de nada. Eu apoiei e apoio AVB mas vou exigir resultados. Não quis correr com quem estava antes para ficar pior. Tenho que ser coerente.Convence te disto, o AVB faz o que pode com o que tem. Nós adeptos apenas temos de apoiar e especialmente nesta fase.
Companheiro pus aspas. Uma forma de dizer que valem muito mais q o q se vê hoje.Contas de merceeiro?
Podes então explicar essas contas de merceeiro e já agora o que é mais complexo do que "é tudo uma merda"....
Mais ainda, é para ir tudo fora que são todos uma valente merda...já nem deviam jogar o próximo. Ir à B ou aos escalões inferiores.Amigo, é para começar a pensar na próxima temporada?
É para vender quem?
Diogo?
Varela?
Pepê?
Otávio?
Eustaquio?
Samu?
Mora?
Ainda não substituimos o Francisco Conceição, a isso juntamos o Nico no mercado de inverno, se venderes 3 desses jogadores, Diogo Costa, Pepê e Samu, dando só um exemplo, vais comprar 5 titulares para colmatar as saídas dos mercados passados+mercado verão e mais quantos jogadores? Mais dois centrais?
Atacar um ano novo com 6 ou 7 titulares diferentes?
É só analisar friamente a situação em que nos encontramos.A não ser que gastemos uns 100M€ no mercado de verão, vai ser muito complicado comprar tanto titular e acima de tudo, COM QUALIDADE.
E so esperar ate ao fim da epoca que o proximo big thing de treinadores portuguesss que por aqui premature ejaculations tinham vai estar livreAssumo o que penso. Para a próxima época apostava num treinador português, mas dos bons.
Não há dinheiro? O André está fodido, o FC Porto está fodido e nós, adeptos, estamos fodidos.