Demoramos muito a cortar relações institucionais com esses merdas ????
Fazendo "barulho" ou Nao, o FCP já há alguns anos, nao consegue que certos órgãos da FPF, nos tratem, como tratam os rivais da capital, parece me.Foste ingénuo. Se não manteres os espírito bélico que sempre nos caracterizou e não manteres a toada de Pinto da Costa, eles até te comem vivo.
Já estás a ver o que fazer com esse fanhoso filho de 30 putas. Agora é fazer a mesma merda ao Rui Bosta. Eles que se fodam!
Principal preocupação tem de ser sempre defender o clube, as nossas gentes, a nossa cidade.. o futebol português que se foda presidente!
Também acho isto, sei que o pessoal quer mais educação, mas temos que ser um pouco mais cabrões, foi sempre assim e é a forma que temos que lidar com o pessoal da capital do regime .Eu já disse isto várias vezes. Ele tem de rapidamente misturar a cultura fozeira de nevogilde com uns bombistas do cerco.
Isto não vai nem nunca irá ao sítio apenas com chá de cidreira
Não temos Presidente para isso!Também acho isto, sei que o pessoal quer mais educação, mas temos que ser um pouco mais cabrões, foi sempre assim e é a forma que temos que lidar com o pessoal da capital do regime .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
É cedo para dizer isso . Ele vai se adaptar à realidade do futebol português.Não temos Presidente para isso!
Isto é verdade. Mas peca por redutor...Foste ingénuo. Se não manteres os espírito bélico que sempre nos caracterizou e não manteres a toada de Pinto da Costa, eles até te comem vivo.
Já estás a ver o que fazer com esse fanhoso filho de 30 putas. Agora é fazer a mesma merda ao Rui Bosta. Eles que se fodam!
Principal preocupação tem de ser sempre defender o clube, as nossas gentes, a nossa cidade.. o futebol português que se foda presidente!
Claro que sim. Mas nem o Pedroto conseguiria fazer grande coisa com um plantel como o actual, em que tirando quatro ou cinco, o resto são jogadores medíocres ou jovens promessas.PC o que teve de mais favorável quando começou , foi beneficiar de ter um José Maria Pedroto, Enorme Competência e que era mais que um treinador. Alem de Muito Portista e Nortenho, sabendo tudo sobre o Futebol Português e CS. E isso foi Fundamental ter JMP a seu lado.
Nascido e criado no Porto, achas que não conhece?? Têm de ter tomates de aço, não pode ser politicamente correcto.É cedo para dizer isso . Ele vai se adaptar à realidade do futebol português.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Eu já disse isto várias vezes. Ele tem de rapidamente misturar a cultura fozeira de nevogilde com uns bombistas do cerco.
Isto não vai nem nunca irá ao sítio apenas com chá de cidreira
Não creio que só 3 cheguem infelizmente.Seria óptimo poder contratar 5/6 titulares, mas não concordo que precisemos mesmo de 5/6. Precisar mesmo, precisamos de três jogadores que entrem de caras no onze e elevem o nível da equipa: um central patrão e que saiba jogar com os pés, um grande oito e um grande extremo (além de um concorrente para o Moura). Com três jogadores de grande nível nessas posições, os outros iam tornar-se logo muito melhores, e os Otávios, Eustáquios, Pepês e Borges não teriam espaço para enterrar porque estariam fora do clube ou seriam apenas suplentes. Quanto custariam esses três titulares, mais o concorrerente do Moura? Tal como está o mercado, no mínimo uns 50 milhões, e já seria preciso procurar bem.
Quanto ao resto, seria apostar em William e Tomás Perez, rezar para que o Martim nunca mais se lesione, e que a conexão Mora-Samu cumpra aquilo que parece estar escrito nas estrelas.
Acreditar, como alguns aqui, que conseguimos despachar dez jogadores e contratar outros dez parece-me absurdo.
No meu entender, há apenas sete jogadores que deviam sair sim ou sim: Samu Tuga, Otávio, Franco, Zaidu, Grujic, Borges e Pepê (enquanto ainda vale 15M).
Os Eustáquios, Nehuens e João Mários por mim poderiam ficar para usar como suplentes.
Ora nem mais.Há muita malta por aqui que acha que quem faz mais barulho é quem tem mais razão.
“Cortes de relações” (que ainda não percebi o que são, para além de não se sentarem nos nossos camarotes) ou “comunicados” valem o quê mesmo?
prefiro ter o presidente a trabalhar do que a perder tempo com estes bate bocas que só servem para vender jornais e pôr os paineleiros (que são muito maus mas ironicamente tudo o que eles dizem é aqui replicado de seguida nestes forums com muita raiva, como se isso valesse de alguma coisa) a falar.
Não está. Por isso é que eu disse que se ele mantivesse a postura de bom rapaz e a querer o bem do futebol português e outras tretas que tais, é que ele comem vivo.Em que medida é que AVB está a ser comido vivo?
Isto também. É uma verdade. Mas neste caso trata-se de meter os lá de baixo no sítio deles. Que é a baixo de cães.Fazendo "barulho" ou Nao, o FCP já há alguns anos, nao consegue que certos órgãos da FPF, nos tratem, como tratam os rivais da capital, parece me.
A bem da nacionalização e respeito pelos adeptos do NGC do Sul é mehor começar a referir os jaguncos lá de baixo pelos dois de Lisboa.Isto também. É uma verdade. Mas neste caso trata-se de meter os lá de baixo no sítio deles. Que é a baixo de cães.