Tem que haver um corte de relações, com aquela gente que está à frente dos clubes da segunda circular.
Um badameco que escreve no jornal desportivo com mais audiência. E que escreve que ganhamos o que ganhamos devido a 40 anos de corrupção. Se ele sabe isso que vá então a tribunal mostrar as provas. Se começarmos a atacar este tipo de vermes e lhes mostrar que não vale tudo para nos atacar e lhes espetar com processos em cima, os quais depois não têm sequer dinheiro para pagar as indemnizações acabava logo uma boa parte do circo.Certo, mas nao deem importancia a quem nao a tem.
O que interessa a opiniao de um badameco irrelevante?
Mas repara... isto é uma opinião que teríamos se tivéssemos do outro lado. Tal como as palavras do amouriola.Vai ser permitido ao jornal abola entrada no dragão depois do artigo de opinião publicado hoje pelo artista por trás da página do Krajl onde desrespeita todo o legado de Pinto da Costa e toda a história do nosso clube?
Artigo em questão:
![]()
OPINIÃO DE VASCO MENDONÇA Pinto da Costa é a pior coisa que aconteceu ao futebol português | Abola.pt | Abola.pt
'Selvagem e sentimental' é o espaço de opinião semanal de Vasco Mendonça, adepto do Benficawww.abola.pt
Nao deixa de ser um badameco.Um badameco que escreve no jornal desportivo com mais audiência. E que escreve que ganhamos o que ganhamos devido a 40 anos de corrupção. Se ele sabe isso que vá então a tribunal mostrar as provas. Se começarmos a atacar este tipo de vermes e lhes mostrar que não vale tudo para nos atacar e lhes espetar com processos em cima, os quais depois não têm sequer dinheiro para pagar as indemnizações acabava logo uma boa parte do circo.
E este palhaço até pela forma e dia em que escreve isto, devia ser feito de exemplo.
Ele pode ter a opinião que quiser.Mas repara... isto é uma opinião que teríamos se tivéssemos do outro lado. Tal como as palavras do amouriola.
É óbvio que ninguém do benfica (a não ser amigos) tem nada de positivo para dizer de Pinto da Costa. Pudera!
Mas confesso que fiquei pouco decepcionado com o rui costa... sempre pensei que tivesse a coragem de escrever duas linhas que sejam, ou então uma mensagem ao nosso presidente.
O seu putativo sucessor, marco galinha, publicou um texto e vai a eleições.
Apesar de tudo eu sempre considerei o benfica um "inimigo", mas um inimigo para estimar e derrotar e não para destruir... secalhar preciso de rever algumas coisas.
Do sporting não espero nem esperei nada porque são insignificantes no mundo da rivalidade portuguesa, são pequenos e portam-se como tal. Não me chateia minimamente.
Eu sei quem é a personagem. Por ser um autêntico verme, devia ser feito de exemplo. Só o dinheiro que tinha que gastar num advogado para se ir defender a tribunal das acusações de corrupção, promoção de violência que nos faz no artigo já o metiam a fazer contas á vida. Curioso que num artigo em que diz que não vale tudo para ganhar, era irónico perceber que não vale escrever tudo para ganhar meia dúzia de trocos e seguidores nas redes sociais.Mas o vasco Mendonça é um merdas. Um sem espinha.
Andou anos a ser pago pelo benfica do vieira através de uma empresa de marketing que fazia coisas para os lampioes e enquanto isso geria o azar do kralj uma página supostamente humorística e que gozava com todos.
Depois quando o orelhas se virou para outra freguesia, passou a ser um crítico feroz da direcção.
Deram-lhe um banho de ética e moralidade e apareceu como um dos grandes promotores da candidatura do noronha.
É um tipo irrelevante.Eu sei quem é a personagem. Por ser um autêntico verme, devia ser feito de exemplo. Só o dinheiro que tinha que gastar num advogado para se ir defender a tribunal das acusações de corrupção, promoção de violência que nos faz no artigo já o metiam a fazer contas á vida. Curioso que num artigo em que diz que não vale tudo para ganhar, era irónico perceber que não vale escrever tudo para ganhar meia dúzia de trocos e seguidores nas redes sociais.
Sim, nisso estamos plenamente de acordo, a bola não é tudo, nem vale tudo. Mas tem que ser para toda a gente.Concordo com tudo. Temos que agir.
Mas NUNCA com atitudes de homens menores, de seres sem um pingo de dignidade, a gozar e desrespeitar quem morre. Isso é para ratos e parasitas ou se calhar nem esses.
A bola não é tudo.
O problema é que de há uns tempos para cà (que saudades daquele PC que temos visto nestes ultimos dias) sempre fomos uns "mansos". Toda a gente caga postas de pescada sobre nós, insulta-nos, e tirando um caso ou outro, passa completamente pelos pingos da chuva.Um badameco que escreve no jornal desportivo com mais audiência. E que escreve que ganhamos o que ganhamos devido a 40 anos de corrupção. Se ele sabe isso que vá então a tribunal mostrar as provas. Se começarmos a atacar este tipo de vermes e lhes mostrar que não vale tudo para nos atacar e lhes espetar com processos em cima, os quais depois não têm sequer dinheiro para pagar as indemnizações acabava logo uma boa parte do circo.
E este palhaço até pela forma e dia em que escreve isto, devia ser feito de exemplo.
Os lagartos sempre foram mais arruaceiros que os vizinhos de carnide. Era comum em praticamente todos os jogos sermos perseguidos por Lisboa após os jogos.Já estamos habituados...um outro grau, o do vídeo, mas o sentimento é o mesmo. Muito ódio contra nós, que nos unamos todos e mandar foder todos aqueles que nos querem ver pelas ruas da amargura.
Publicou um texto o Galinha mas já veio dizer que foi um ataque informático e não foi ele que colocou aquilo. Já se desviou e atacou na resposta a ladrar mais tretas para votos.Mas repara... isto é uma opinião que teríamos se tivéssemos do outro lado. Tal como as palavras do amouriola.
É óbvio que ninguém do benfica (a não ser amigos) tem nada de positivo para dizer de Pinto da Costa. Pudera!
Mas confesso que fiquei pouco decepcionado com o rui costa... sempre pensei que tivesse a coragem de escrever duas linhas que sejam, ou então uma mensagem ao nosso presidente.
Apesar de tudo eu sempre considerei o benfica um "inimigo", mas um inimigo para estimar e derrotar e não para destruir... secalhar preciso de rever algumas coisas.
Do sporting não espero nem esperei nada porque são insignificantes no mundo da rivalidade portuguesa, são pequenos e portam-se como tal. Não me chateia minimamente.
ahahahaPublicou um texto o Galinha mas já veio dizer que foi um ataque informático e não foi ele que colocou aquilo. Já se desviou e atacou na resposta a ladrar mais tretas para votos.
Há um evento que sintetiza muito bem a índole dos lagartos. A queda do varandim em 1995 no estádio José de Alvalade, na antecâmara de um clássico sporting vs Futebol Clube do Porto.Os lagartos sempre foram mais arruaceiros que os vizinhos de carnide. Era comum em praticamente todos os jogos sermos perseguidos por Lisboa após os jogos.
Vi esse jogo em casa, porque na primeira mão houve pancadaria desde Algés a Alfama e a minha mãe pôs-me de castigo. Tinha 13 anos, mas já era alto, aquilo quando começava no máximo passava ao lado de putos pequenos. Dentro do comboio, são 50 contra 5 e acham que não levam de volta. São e sempre foram cobardes.
Em termos de rivalidades, terei sempre um gostinho especial por ver a lagartagem no pior estado possível. De preferência, de portas fechadas.
O Vieira disse algures...o Rui Costa é um banana...ele não é má pessoa, mas é um banana que vive com medo da própria sombra.Mas repara... isto é uma opinião que teríamos se tivéssemos do outro lado. Tal como as palavras do amouriola.
Não compares o Marco ao Rui Costa.Mas repara... isto é uma opinião que teríamos se tivéssemos do outro lado. Tal como as palavras do amouriola.
O Carnide, tal como nós, é um histórico europeu, um clube com dimensão internacional e peso institucionalApesar de tudo eu sempre considerei o benfica um "inimigo", mas um inimigo para estimar e derrotar e não para destruir... secalhar preciso de rever algumas coisas.
Do sporting não espero nem esperei nada porque são insignificantes no mundo da rivalidade portuguesa, são pequenos e portam-se como tal. Não me chateia minimamente