André Villas-Boas - Presidente

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,786
3,697
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Certo, mas nao deem importancia a quem nao a tem.
O que interessa a opiniao de um badameco irrelevante?
Um badameco que escreve no jornal desportivo com mais audiência. E que escreve que ganhamos o que ganhamos devido a 40 anos de corrupção. Se ele sabe isso que vá então a tribunal mostrar as provas. Se começarmos a atacar este tipo de vermes e lhes mostrar que não vale tudo para nos atacar e lhes espetar com processos em cima, os quais depois não têm sequer dinheiro para pagar as indemnizações acabava logo uma boa parte do circo.
E este palhaço até pela forma e dia em que escreve isto, devia ser feito de exemplo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,631
75,946
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vai ser permitido ao jornal abola entrada no dragão depois do artigo de opinião publicado hoje pelo artista por trás da página do Krajl onde desrespeita todo o legado de Pinto da Costa e toda a história do nosso clube?
Artigo em questão:
Mas repara... isto é uma opinião que teríamos se tivéssemos do outro lado. Tal como as palavras do amouriola.

É óbvio que ninguém do benfica (a não ser amigos) tem nada de positivo para dizer de Pinto da Costa. Pudera!

Mas confesso que fiquei pouco decepcionado com o rui costa... sempre pensei que tivesse a coragem de escrever duas linhas que sejam, ou então uma mensagem ao nosso presidente.

O seu putativo sucessor, marco galinha, publicou um texto e vai a eleições.

Apesar de tudo eu sempre considerei o benfica um "inimigo", mas um inimigo para estimar e derrotar e não para destruir... secalhar preciso de rever algumas coisas.

Do sporting não espero nem esperei nada porque são insignificantes no mundo da rivalidade portuguesa, são pequenos e portam-se como tal. Não me chateia minimamente.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,217
11,194
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Um badameco que escreve no jornal desportivo com mais audiência. E que escreve que ganhamos o que ganhamos devido a 40 anos de corrupção. Se ele sabe isso que vá então a tribunal mostrar as provas. Se começarmos a atacar este tipo de vermes e lhes mostrar que não vale tudo para nos atacar e lhes espetar com processos em cima, os quais depois não têm sequer dinheiro para pagar as indemnizações acabava logo uma boa parte do circo.
E este palhaço até pela forma e dia em que escreve isto, devia ser feito de exemplo.
Nao deixa de ser um badameco.
Nao muda absolutamente nada nem tira mérito às conquistas que tivemos. Nao me retira a algria que tive em Sevilha ou Gelsenkirchen.
É só um caralho qualquer com o QI de uma ameixa frustrado porque viu o clube ser enrabado pelo nosso durante 40 anos.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,786
3,697
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas repara... isto é uma opinião que teríamos se tivéssemos do outro lado. Tal como as palavras do amouriola.

É óbvio que ninguém do benfica (a não ser amigos) tem nada de positivo para dizer de Pinto da Costa. Pudera!

Mas confesso que fiquei pouco decepcionado com o rui costa... sempre pensei que tivesse a coragem de escrever duas linhas que sejam, ou então uma mensagem ao nosso presidente.

Apesar de tudo eu sempre considerei o benfica um "inimigo", mas um inimigo para estimar e derrotar e não para destruir... secalhar preciso de rever algumas coisas.

Do sporting não espero nem esperei nada porque são insignificantes no mundo da rivalidade portuguesa, são pequenos e portam-se como tal. Não me chateia minimamente.
Ele pode ter a opinião que quiser.
Agora não pode vir em praça pública dizer coisas como “construiu um legado com base na corrupção”. Isto não é um ataque ao Pinto da Costa mas sim ao clube, com patrocínio do jornal Abola.
Não me lembro de ver lá nenhum artigo de opinião a dizer que o Benfica ganhou recentemente um tetra campeonato com base em corrupção ( pela qual estão agora a ser julgados). Este tipo de artigos continuam ser escritos quando se anda com o discurso de pacificação do futebol, mas depois continuamos a ser atacados por todos os lados e chamados disto e daquilo. Ou somos bons rapazes e comemos e calamos ou começamos a fazer como os rivais e mostrar a estes anormais que com o nome do Porto não se brinca. Garanto te que o 1o a ser condenado a pagar uma indemnização por difamação servia logo de exemplo e mais nenhum borra botas que não tem onde cair morto vinha escrever artigos destes.

• Like
Reações: JPA84

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,631
75,946
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas o vasco Mendonça é um merdas. Um sem espinha.

Andou anos a ser pago pelo benfica do vieira através de uma empresa de marketing que fazia coisas para os lampioes e enquanto isso geria o azar do kralj uma página supostamente humorística e que gozava com todos.

Depois quando o orelhas se virou para outra freguesia, passou a ser um crítico feroz da direcção.

Deram-lhe um banho de ética e moralidade e apareceu como um dos grandes promotores da candidatura do noronha.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,786
3,697
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas o vasco Mendonça é um merdas. Um sem espinha.

Andou anos a ser pago pelo benfica do vieira através de uma empresa de marketing que fazia coisas para os lampioes e enquanto isso geria o azar do kralj uma página supostamente humorística e que gozava com todos.

Depois quando o orelhas se virou para outra freguesia, passou a ser um crítico feroz da direcção.

Deram-lhe um banho de ética e moralidade e apareceu como um dos grandes promotores da candidatura do noronha.
Eu sei quem é a personagem. Por ser um autêntico verme, devia ser feito de exemplo. Só o dinheiro que tinha que gastar num advogado para se ir defender a tribunal das acusações de corrupção, promoção de violência que nos faz no artigo já o metiam a fazer contas á vida. Curioso que num artigo em que diz que não vale tudo para ganhar, era irónico perceber que não vale escrever tudo para ganhar meia dúzia de trocos e seguidores nas redes sociais.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,631
75,946
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu sei quem é a personagem. Por ser um autêntico verme, devia ser feito de exemplo. Só o dinheiro que tinha que gastar num advogado para se ir defender a tribunal das acusações de corrupção, promoção de violência que nos faz no artigo já o metiam a fazer contas á vida. Curioso que num artigo em que diz que não vale tudo para ganhar, era irónico perceber que não vale escrever tudo para ganhar meia dúzia de trocos e seguidores nas redes sociais.
É um tipo irrelevante.

Só fala para os da laia dele que são meia dúzia.

Mas acho muito bem que a Joana lhe meta um processo em tribunal.

É que esse badameco em outros tempos ameaçou-me com isso quando eu lhe disse umas verdades nos tempos em que andava com a picha do vieira na boca.

Ainda hoje espero para sentar no banco dos reus...

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,339
2,181
Concordo com tudo. Temos que agir.

Mas NUNCA com atitudes de homens menores, de seres sem um pingo de dignidade, a gozar e desrespeitar quem morre. Isso é para ratos e parasitas ou se calhar nem esses.

A bola não é tudo.
Sim, nisso estamos plenamente de acordo, a bola não é tudo, nem vale tudo. Mas tem que ser para toda a gente.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,522
10,805
A unica "bola" que conta e importa é quando dá golo nosso, essa é que nos dá vitórias.
Nem mesmo quando sofremos da muito interesse.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,339
2,181
O problema é que de há uns tempos para cà (que saudades daquele PC que temos visto nestes ultimos dias) sempre fomos uns "mansos". Toda a gente caga postas de pescada sobre nós, insulta-nos, e tirando um caso ou outro, passa completamente pelos pingos da chuva.
Já os de carnide, qualquer coisa que mexa sobre eles, é logo processos em cima. Ainda agora vimos confirmada uma multa de cerca de 800m€, que temos de pagar a esses corruptos, porque divulgamos os emails da estrategia da corrupção. A eles ainda nada aconteceu, e duvido muito que venha a acontecer. Nós que divulgamos o que se passava (e que toda a gente suspeitava) e já fomos condenados.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,482
8,175
Já estamos habituados...um outro grau, o do vídeo, mas o sentimento é o mesmo. Muito ódio contra nós, que nos unamos todos e mandar foder todos aqueles que nos querem ver pelas ruas da amargura.

Os lagartos sempre foram mais arruaceiros que os vizinhos de carnide. Era comum em praticamente todos os jogos sermos perseguidos por Lisboa após os jogos.

Vi esse jogo em casa, porque na primeira mão houve pancadaria desde Algés a Alfama e a minha mãe pôs-me de castigo. Tinha 13 anos, mas já era alto, aquilo quando começava no máximo passava ao lado de putos pequenos. Dentro do comboio, são 50 contra 5 e acham que não levam de volta. São e sempre foram cobardes.

Em termos de rivalidades, terei sempre um gostinho especial por ver a lagartagem no pior estado possível. De preferência, de portas fechadas.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,355
2,428

Publicou um texto o Galinha mas já veio dizer que foi um ataque informático e não foi ele que colocou aquilo. Já se desviou e atacou na resposta a ladrar mais tretas para votos.

• Haha
Reações: miguel

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,432
13,265
Publicou um texto o Galinha mas já veio dizer que foi um ataque informático e não foi ele que colocou aquilo. Já se desviou e atacou na resposta a ladrar mais tretas para votos.
ahahaha

"ataque informático" serve para tudo quando alguém se arrepende de publicar algo.

• Haha
Reações: miguel

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,488
14,538
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Os lagartos sempre foram mais arruaceiros que os vizinhos de carnide. Era comum em praticamente todos os jogos sermos perseguidos por Lisboa após os jogos.

Vi esse jogo em casa, porque na primeira mão houve pancadaria desde Algés a Alfama e a minha mãe pôs-me de castigo. Tinha 13 anos, mas já era alto, aquilo quando começava no máximo passava ao lado de putos pequenos. Dentro do comboio, são 50 contra 5 e acham que não levam de volta. São e sempre foram cobardes.

Em termos de rivalidades, terei sempre um gostinho especial por ver a lagartagem no pior estado possível. De preferência, de portas fechadas.
Há um evento que sintetiza muito bem a índole dos lagartos. A queda do varandim em 1995 no estádio José de Alvalade, na antecâmara de um clássico sporting vs Futebol Clube do Porto.

Desde o motivo que o fez cair e resultou na morte dos dois adeptos, até ao apedrejamento do Doutor Domingos Gomes, médico do FCPorto, que foi dos primeiros a prestar auxílio às vítimas.

São pequenos, rasteiros mas sempre com a capa dos valores e ética no desporto vestida. Ainda falam de hipocrisia? São os maiores hipócritas do desporto nacional!

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
565
1,793

O Vieira disse algures...o Rui Costa é um banana...ele não é má pessoa, mas é um banana que vive com medo da própria sombra.
O SLB governa-se de fora para dentro. Aquilo é um plebiscito 24x24 horas. Ele, bom rapaz, mas banana como é, cedeu ao medo e à covardia. Só isso.
O médico do Temu é diferente. É pequeno, mesquinho e mau caráter. E tem outro tipo de covardia. Daquelas em que se bate em alguém que está no chão

• Like
Reações: Neurojazz e Moreira

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,482
8,175

Não compares o Marco ao Rui Costa.

Independentemente de ser lampião, o Marco é um senhor, altamente racional e dono de uma humildade rara.

O rui costa é um arrogante que sempre se achou a última bolacha do pacote e nem um bar conseguiu manter aberto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
198,812
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Do sporting não espero nem esperei nada porque são insignificantes no mundo da rivalidade portuguesa, são pequenos e portam-se como tal. Não me chateia minimamente
O Carnide, tal como nós, é um histórico europeu, um clube com dimensão internacional e peso institucional
Esperava-se alguma elevação, esperava-se os mínimos

É uma grande desilusão não dizerem nada; PdC foi amigo, publicamente, de ex presidentes deles e era amigo do atual presidente Rui Costa(que tem um grande amigo na nossa estrutura atual)

O Zaborde é um bocado de merda de cão no passeio

• Like
Reações: Moreira

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,421
25,464
Gaia
Sinceramente, os adeptos e sócios do FC do Porto nunca se deram mal com o clima anti Porto, sabemos viver e conviver bem com isso.

Mas atenção, para isso temos de ter um grupo de jogadores para transmitir a revolta, que beba da nossa crispação para jogarem assanhados de faca na liga.
AVB tem ao mesmo tempo de fazer mais valias em atletas, tem de recrutar qualidade e tem de manter um nucleo duro que faça pelo menos 3 anos de casa e incorporem o nosso sentimento.
Para o efeito , neste momento mantinha no plantel um nucleo duro durante pelo menos 3 anos, com cerca de 10 jogadores dos que já cá estão, a saber: Diogo Costa, Zé Pedro, Perez,Otavio, Martim F., Eustáquio, Varela, Francisco Moura, Rodrigo Mora, Samu, Luis Gomes, André Filipe, Joao Teixeira, André Oliveira, G Sousa, Vonic, Mel., Domingos Andrade,.... .

Tudo o resto é dispensar ou vender ou emprestar ( o Vasco Sousa é uma quase à parte, julgo ser justo renovar 1 ou 2 anos no máximo).

Sem esquecer que dada a juventude do nosso plantel, será de incluir 3 atletas de referencia com maturidade.

• Like
Reações: Miguel Barbosa