André Villas-Boas - Presidente

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,111
6,710
Foste ingénuo. Se não manteres os espírito bélico que sempre nos caracterizou e não manteres a toada de Pinto da Costa, eles até te comem vivo.

Já estás a ver o que fazer com esse fanhoso filho de 30 putas. Agora é fazer a mesma merda ao Rui Bosta. Eles que se fodam!

Principal preocupação tem de ser sempre defender o clube, as nossas gentes, a nossa cidade.. o futebol português que se foda presidente!
Isto é verdade. Mas peca por redutor...

• Like
Reações: Eclipsisboy

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,660
4,585
PC o que teve de mais favorável quando começou , foi beneficiar de ter um José Maria Pedroto, Enorme Competência e que era mais que um treinador. Alem de Muito Portista e Nortenho, sabendo tudo sobre o Futebol Português e CS. E isso foi Fundamental ter JMP a seu lado.
Claro que sim. Mas nem o Pedroto conseguiria fazer grande coisa com um plantel como o actual, em que tirando quatro ou cinco, o resto são jogadores medíocres ou jovens promessas.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
556
113
Há muita malta por aqui que acha que quem faz mais barulho é quem tem mais razão.

“Cortes de relações” (que ainda não percebi o que são, para além de não se sentarem nos nossos camarotes) ou “comunicados” valem o quê mesmo?

prefiro ter o presidente a trabalhar do que a perder tempo com estes bate bocas que só servem para vender jornais e pôr os paineleiros (que são muito maus mas ironicamente tudo o que eles dizem é aqui replicado de seguida nestes forums com muita raiva, como se isso valesse de alguma coisa) a falar.

• Like
Reações: Tails

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,283
14,460
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O comunicado pareceu me tudo menos "chá de cidreira".
Aliás não sei qual o sentido prático de estar a falar em corte de relações depois deste estouro na boca do varandas. O novo santo.

Eu já disse isto várias vezes. Ele tem de rapidamente misturar a cultura fozeira de nevogilde com uns bombistas do cerco.
Isto não vai nem nunca irá ao sítio apenas com chá de cidreira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,533
35,739
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Seria óptimo poder contratar 5/6 titulares, mas não concordo que precisemos mesmo de 5/6. Precisar mesmo, precisamos de três jogadores que entrem de caras no onze e elevem o nível da equipa: um central patrão e que saiba jogar com os pés, um grande oito e um grande extremo (além de um concorrente para o Moura). Com três jogadores de grande nível nessas posições, os outros iam tornar-se logo muito melhores, e os Otávios, Eustáquios, Pepês e Borges não teriam espaço para enterrar porque estariam fora do clube ou seriam apenas suplentes. Quanto custariam esses três titulares, mais o concorrerente do Moura? Tal como está o mercado, no mínimo uns 50 milhões, e já seria preciso procurar bem.

Quanto ao resto, seria apostar em William e Tomás Perez, rezar para que o Martim nunca mais se lesione, e que a conexão Mora-Samu cumpra aquilo que parece estar escrito nas estrelas.
Acreditar, como alguns aqui, que conseguimos despachar dez jogadores e contratar outros dez parece-me absurdo.
No meu entender, há apenas sete jogadores que deviam sair sim ou sim: Samu Tuga, Otávio, Franco, Zaidu, Grujic, Borges e Pepê (enquanto ainda vale 15M).
Os Eustáquios, Nehuens e João Mários por mim poderiam ficar para usar como suplentes.
Não creio que só 3 cheguem infelizmente.

Porque a final de certeza que ainda vamos perder um ou mais dos titulares "bons".

Era precisa um limpeza e uma injeção brutal de qualidade.

Veremos o que será possível fazer..

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,665
2,537
Há muita malta por aqui que acha que quem faz mais barulho é quem tem mais razão.

“Cortes de relações” (que ainda não percebi o que são, para além de não se sentarem nos nossos camarotes) ou “comunicados” valem o quê mesmo?

prefiro ter o presidente a trabalhar do que a perder tempo com estes bate bocas que só servem para vender jornais e pôr os paineleiros (que são muito maus mas ironicamente tudo o que eles dizem é aqui replicado de seguida nestes forums com muita raiva, como se isso valesse de alguma coisa) a falar.
Ora nem mais.
Cortamos relações. E depois?
Já fica tudo bem? Já fizemos a nossa missão?
Este modus operandis vai acontecer sempre e não é um corte de relações (seja lá o que isto for e vale) que vai mudar o que quer que seja. Este discurso e estas entrevistas com este conteúdo vão acabar com o corte de relações??? Claro que não.
Interessa é fazer trabalho de bastidores, começar a ter influência nos sítios certos, ter grandes jogadores e boas equipas…. Isso é que vale.
Agora vozes de burro não chegam ao céu.
Quando eles vieram cá levam um tratamento como deve ser, com ou sem relações e agora, é arregaçar as mangas, trabalho de bastidores, contratar bons jogadores e nem 1 minuto perdido com esse palhaço fanhoso.

Deixar esse fdp a distribuir palha para quem quer e fode-los dentro do campo, como nos bons velhos tempos.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,126
45,414
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fazendo "barulho" ou Nao, o FCP já há alguns anos, nao consegue que certos órgãos da FPF, nos tratem, como tratam os rivais da capital, parece me.
Isto também. É uma verdade. Mas neste caso trata-se de meter os lá de baixo no sítio deles. Que é a baixo de cães.

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,203
3,369
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Mil vezes um lunático drogado como o BDC (que também nos atacou, atenção) do que um sodomita sonso e cobarde como o Vagandas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,251
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se não conseguir fazer nada relativamente às arbitragens, estamos mal. Ou consegue isso ou constrói uma grande equipa com um grande treinador. Ou não voltamos a ganhar tão cedo.
Mas quê? Vai comprar árbitros? Lol

É que o que se fez na arbitragem nos últimos anos em Portugal foi isso
Corromper

V

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,935
Conquistas
1
A postura do benfica e sporting, na morte de Jorge Nuno Pinto da Costa, para mim foi uma declaração de guerra… dos piores atos desportivos que vi… desrespeitar a morte de alguém…

Sinceramente, estou farto de ser gozado e tratado abaixo de cão por todas as estruturas do futebol…

Já nem quero saber de ganhar nada… já não quero saber se jogamos futebol bom… eu já só quero é vingança e acabar com esses clubes de merda de lisboa… ponto…

Chega de batermos uns nos outros… temos de nos defender e atacar com tudo… repito TUDO… contra esses filhos da puta…

Isto que fizeram não é futebol… o que fizeram é pedir para sofrer por todos os lados…

Presidente… vamos acabar com esses filhos de uma grande puta crl!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,126
45,414
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A postura do benfica e sporting, na morte de Jorge Nuno Pinto da Costa, para mim foi uma declaração de guerra… dos piores atos desportivos que vi… desrespeitar a morte de alguém…

Sinceramente, estou farto de ser gozado e tratado abaixo de cão por todas as estruturas do futebol…

Já nem quero saber de ganhar nada… já não quero saber se jogamos futebol bom… eu já só quero é vingança e acabar com esses clubes de merda de lisboa… ponto…

Chega de batermo-nos uns aos outros… temos de nos defender e atacar com tudo… repito TUDO… contra esses filhos da puta…

Isto que fizeram não é futebol… o que fizeram é pedir para sofrer por todos os lados…

Presidente… vamos acabar com esses filhos de uma grande puta crl!
Tenho que te dar um ouro! Porque é exatamente isto que eu penso. Mais nada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,251
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ganhar influência nos centros de decisão. Que era o mesmo que se pedia aos que estavam lá antes.
Em uns meses
Com várias gerações de árbitros seguidas com a mesma doutrina

Milagres é em Fátima
O que é preciso é assegurar que a próxima geração de árbitros seja minimamente isenta e bem preparada; não me digas que estás à espera de mudar Godinhos, Pinheiros e afins

• Like
Reações: Tails

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,126
45,414
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em uns meses
Com várias gerações de árbitros seguidas com a mesma doutrina

Milagres é em Fátima
O que é preciso é assegurar que a próxima geração de árbitros seja minimamente isenta e bem preparada; não me digas que estás à espera de mudar Godinhos, Pinheiros e afins
Claro que os mudas. E começar a levarem com jarras atrás de jarras cada vez que nos prejudiquem e começar a foder-lhes as notas com os observadores que tu vês como eles andam na linha.