André Villas-Boas - Presidente

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,267
2,184
O André tem o . Dever de fazer muito melhor do que fez até agora , o André é apenas figura de corpo presente ou não acham que se fosse. Ele a ter total repito total poder de decisão não atacava o mercado depois de duas grandes vendas que fizeram ? Ah agora vão-me dizer que no último dia os do Citu é que bateram a cláusula esqueçam isso quem andas no negócio sabe perfeitamente quando quer um jogador compra e. Ponto final !!!!! Quem oferece 40 na quinta sabe que na segunda chega uma proposta de 60 e o Mendes como foi que intermédiou o negócio temos que lhe pagar aquilo que lhe devemos.
Caros amigos temos que respeitar opiniões e acredito muito nesta direção e algo grande estará para surgir !!!!!
Tanta coisa errada que não adianta-me alongar.
No teu mundo tudo é fácil. Agora desce à realidade e vê as coisas com os olhos abertos.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,389
12,194
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O André tem o . Dever de fazer muito melhor do que fez até agora , o André é apenas figura de corpo presente ou não acham que se fosse. Ele a ter total repito total poder de decisão não atacava o mercado depois de duas grandes vendas que fizeram ? Ah agora vão-me dizer que no último dia os do Citu é que bateram a cláusula esqueçam isso quem andas no negócio sabe perfeitamente quando quer um jogador compra e. Ponto final !!!!! Quem oferece 40 na quinta sabe que na segunda chega uma proposta de 60 e o Mendes como foi que intermédiou o negócio temos que lhe pagar aquilo que lhe devemos.
Caros amigos temos que respeitar opiniões e acredito muito nesta direção e algo grande estará para surgir !!!!!
Mas quem disse que não atacou o mercado? Falhou, mas não deixou de tentar.
E tiveste treinadores a confirmar abordagens nossas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,922
199,152
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Li o texto do agressor e a conclusão que tiro é que andava tudo a fugir aos impostos loles

Mas o que o corno não falou foi passagens da auditoria como
" ... apresentaram despesas que excederam o limite estabelecido ..."
" ... falta de documentação de suporte que comprove a sua natureza"
"5120 despesas sem qualquer evidência de registo ..."

Esqueceu-se
Entretanto, já comentou o salário da nova administração depois de pedir os valores? Ou ainda não teve tempo?

• Like
Reações: miguel

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,922
199,152
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Durou pouco a união.

Nem deram tempo de retirar o tributo feito no estádio e já se ataca.

Uma coisa é criticar ou discordar de certas decisões outra é o que o marques e outros fazem.

É triste ver pessoas á espera do insucesso do clube só para atacarem ou dizerem que tem razão.
Ninguém leva o FJM a sério lol

O clube que lhe mande a conta do caso dos emails a ver se ele a paga
E se se sacrifica pelo clube

O André meteu do bolso para pagar salários
O Francisco que meta do bolso para pagar a multa

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
677
916
FJM quis dar a sua opinião e também criticar AVB. Podia ser mais inteligente e perceber que Pinto da Costa é quem impulsionou o FCPORTO e que deixa o legado a André Villas Boas, por votação limpa dos sócios. Devia também ter a capacidade de perceber que AVB foi um senhor na forma como geriu a homenagem no Estádio a PdC e ainda se "escondeu" porque respeitou o que se tinha dito.

FJM que seja racional e saiba que o FCPORTO só pode crescer novamente unidos.
Quem é esse? :cautious::confused:

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,024
2,884
43
Faro
O Jota marques já caiu de tal forma no ridículo que já não tem valor absolutamente nenhum o que ele diz.....

É mais um totó que procura importância e holofotes á custa do clube.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,458
25,515
Gaia
Essa comandita sempre fará um esforço para desestabilizar e no futuro tentarão apresentar-se numa candidatura para tentar derrubar a actual direcção.

Isso não vai mudar até 2028.
-----------------------

O FJM foi desrespeitoso até com PdC, 48h passadas deimensa dor e eterna recordação fez um texto tão longo que ninguém lê até compromete PdC.

Em vez de soltar o seu fel e rancor devia arranjar uma lista com as viuvas e começarem a pensar no futuro, porque nas ultimas eleições esconderam-se atrás de um homem corajoso e lutador, mas já doente e muito envelhecido.

Não tenho respeito por pessoas que usaram PdC até aos seus limites físicos e mentais. Ninguém vai esquecer ver aquela gentalha à boleia a correr de sede em sede escondida atrás da figura já bem doente de PdC, que muito cansado foi induzido por Baia, Khoeler e outros piartas pagos a encabeçar uma lista.

Quando houver eleições apresentem-se mostrem, a cara e os tomates se os tiverem porque até agora só usaram o Rei para usufruto.

Última edição:

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
318
390
A melhor jogada que o Presidente AVB teve foi trazer o EDU para dentro do clube sendo que posso confirmar que já. ameaçou o Forgança perguntem aqui a esta. Malta quem é o Forgança !!!

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,267
2,184
A melhor jogada que o Presidente AVB teve foi trazer o EDU para dentro do clube sendo que posso confirmar que já. ameaçou o Forgança perguntem aqui a esta. Malta quem é o Forgança !!!
Deixa atirar para o ar...

É o tio-avô do Manuel do Bombo?
Ou será o primo do Lipinho?
Ou então é sobrinho da Sandra?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
As pessoas têm, ao dia de hoje, a noção que o presidente do FC Porto seria João Koehler?
E que a SAD do FC Porto estaria “agrafada” ao fundo Quadrantis.

Que a morte de Pinto da Costa faça com que muitos despertem para a realidade das coisas.

Que se honre a memória da figura Pinto da Costa mas que saibamos seguir em frente, sempre na defesa dos interesses do FC Porto e não de interesses pessoais de meia-dúzia que não tiveram problema nenhum em “sequestrar” um homem doente para concretizarem os seus objectivos.
Um Presidente que iria ser dono de parte do clube para vender essa parte a um tipo qualquer.

Pior que o cancro.

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
318
390
Tanta coisa errada que não adianta-me alongar.
No teu mundo tudo é fácil. Agora desce à realidade e vê as coisas com os olhos abertos.
Que coisas erradas diz-me lá !!!! Diz-me lá coisas . achas que um homem o que soube fazer na vida foi treinar vai ter um poder total na decisão , achas que as. Pessoas que se atravessaram na América perante investidores foi o André ? Que entrou pelos gabinetes da JP Morgan a dentro a financiar uma organização com capitais próprios negativos mas vocês acham quem é que colaterizou essa dívida? Não podes ler tanto o O jogo