Certo.Nem sempre existiram até porque em muitos clássicos os bilhetes esgotavam no período de venda exclusiva a sócios .
Obviamente que desta vez não seria o caso face a descrença generalizada…
Certo.Nem sempre existiram até porque em muitos clássicos os bilhetes esgotavam no período de venda exclusiva a sócios .
21/10/2014Se na tua cabeça é normal sócios do FCP terem as mesmas condições de acesso ao estádio do que qualquer adepto sportinguista não sou eu que vou perder tempo a explicar-te…
Nem havia necessidade alguma, pois penso que esgotávamos os bilhetes só entre sócios.Pois, não vou já criticar essa decisão de vender primeiro ao público do que aos sócios.
A ser verdade, repito, a ser verdade, é uma valente escarradela na cara dos sócios adeptos.
Vamos aguardar por notícias oficiais.
E o terramoto de Lisboa em 1755?21/10/2014
vai lá ver o que se passou nesse dia chuvoso.
nem conseguias porque eu não funciono em função daquilo que acham de mim.Atenção que o "rapaz" no foi no sentido pejorativo.
Ainda hoje chamei rapaz ao Pepe e é um homem feito.
Nunca foi minha intenção te diminuir com pessoa.
Mas é melhor ficarmos por aqui.
Tu até eras das pessoas que gostava de ler pela assertividade e Portismo mas já não sei o que pensar.
Saudações Portistas.
mas devias. o que escreveste na altura?E o terramoto de Lisboa em 1755?
Continuas é sem justificar o injustificável apesar de o defender…
Vou ficar a aguardar que desenvolvas um raciocínio sobre a atualidade do clube e esta decisão absurda em vez de ir consultar o que escreveste há 11 anos atrás …mas devias. o que escreveste na altura?
de mim podes consultar, porque já cá andava.
FC Porto abre venda de bilhetes para o clássico: adeptos do Sporting com adereços só no setor visitante - Liga Betclic - Jornal RecordPois, não vou já criticar essa decisão de vender primeiro ao público do que aos sócios.
A ser verdade, repito, a ser verdade, é uma valente escarradela na cara dos sócios adeptos.
Vamos aguardar por notícias oficiais.
desenvolvo com todo o gosto mas quero perceber quem tenho do outro lado e a sua coerência.Vou ficar a aguardar que desenvolvas um raciocínio sobre a atualidade do clube e esta decisão absurda em vez de ir consultar o que escreveste há 11 anos atrás …
O problema é que não desenvolves coisa nenhuma …Mas é para o lado que durmo melhor …desenvolvo com todo o gosto mas quero perceber quem tenho do outro lado e a sua coerência.
Mas não pode ser extrapolado que não ficaria cheio ...Nem sempre existiram até porque em muitos clássicos os bilhetes esgotavam no período de venda exclusiva a sócios .
Tudo dito ….Mas não pode ser extrapolado que não ficaria cheio ...
Até com o novo treinador quem sabe ...
Seja como for não é por mais um míseros euros que devemos abrir sem ser para o sector visitante ...
tu és um artista... azar o teu eu também o sou. e um artista sabe reconhecer outro. não levas a palma de ouro.O problema é que não desenvolves coisa nenhuma …Mas é para o lado que durmo melhor …
Porque ainda não percebeste a analogia da lua e dos cães vadios que lhes ladram!Não tenho por habito bloquear ninguém. Nem o proprio @fjpfcp bloquei e já tive muitas "trips" com ele.
Quem gosta de ler gosta, quem não gosta passa à frente.
Hoje atingiu o limiar da tristeza com ataques pessoais, familiares que até meteu a minha mulher,
Inadmissível.
Enfim, desculpa o desabafo.
Mas certamente não foram comprados como bilhete de público mas sim cedidos por sócios não?mas vou desde já dar uma novidade... preparem-se... estão prontos? cá vai:
sempre houveram montes de adeptos dos lagartos misturados com os nossos, tanto no Dragão como no wc.
ainda o ano passado vi o jogo no meu lugar rodeado de dois lagartos.
Houve lagartos no nosso meio em Leiriamas vou desde já dar uma novidade... preparem-se... estão prontos? cá vai:
sempre houveram montes de adeptos dos lagartos misturados com os nossos, tanto no Dragão como no wc.
ainda o ano passado vi o jogo no meu lugar rodeado de dois lagartos.