21/10/2014Se na tua cabeça é normal sócios do FCP terem as mesmas condições de acesso ao estádio do que qualquer adepto sportinguista não sou eu que vou perder tempo a explicar-te…
vai lá ver o que se passou nesse dia chuvoso.
21/10/2014Se na tua cabeça é normal sócios do FCP terem as mesmas condições de acesso ao estádio do que qualquer adepto sportinguista não sou eu que vou perder tempo a explicar-te…
Nem havia necessidade alguma, pois penso que esgotávamos os bilhetes só entre sócios.Pois, não vou já criticar essa decisão de vender primeiro ao público do que aos sócios.
A ser verdade, repito, a ser verdade, é uma valente escarradela na cara dos sócios adeptos.
Vamos aguardar por notícias oficiais.
E o terramoto de Lisboa em 1755?21/10/2014
vai lá ver o que se passou nesse dia chuvoso.
nem conseguias porque eu não funciono em função daquilo que acham de mim.Atenção que o "rapaz" no foi no sentido pejorativo.
Ainda hoje chamei rapaz ao Pepe e é um homem feito.
Nunca foi minha intenção te diminuir com pessoa.
Mas é melhor ficarmos por aqui.
Tu até eras das pessoas que gostava de ler pela assertividade e Portismo mas já não sei o que pensar.
Saudações Portistas.
mas devias. o que escreveste na altura?E o terramoto de Lisboa em 1755?
Continuas é sem justificar o injustificável apesar de o defender…
Vou ficar a aguardar que desenvolvas um raciocínio sobre a atualidade do clube e esta decisão absurda em vez de ir consultar o que escreveste há 11 anos atrás …mas devias. o que escreveste na altura?
de mim podes consultar, porque já cá andava.
FC Porto abre venda de bilhetes para o clássico: adeptos do Sporting com adereços só no setor visitante - Liga Betclic - Jornal RecordPois, não vou já criticar essa decisão de vender primeiro ao público do que aos sócios.
A ser verdade, repito, a ser verdade, é uma valente escarradela na cara dos sócios adeptos.
Vamos aguardar por notícias oficiais.
desenvolvo com todo o gosto mas quero perceber quem tenho do outro lado e a sua coerência.Vou ficar a aguardar que desenvolvas um raciocínio sobre a atualidade do clube e esta decisão absurda em vez de ir consultar o que escreveste há 11 anos atrás …
O problema é que não desenvolves coisa nenhuma …Mas é para o lado que durmo melhor …desenvolvo com todo o gosto mas quero perceber quem tenho do outro lado e a sua coerência.
Mas não pode ser extrapolado que não ficaria cheio ...Nem sempre existiram até porque em muitos clássicos os bilhetes esgotavam no período de venda exclusiva a sócios .
Obviamente que desta vez não seria o caso face a descrença generalizada…
Tudo dito ….Mas não pode ser extrapolado que não ficaria cheio ...
Até com o novo treinador quem sabe ...
Seja como for não é por mais um míseros euros que devemos abrir sem ser para o sector visitante ...
tu és um artista... azar o teu eu também o sou. e um artista sabe reconhecer outro. não levas a palma de ouro.O problema é que não desenvolves coisa nenhuma …Mas é para o lado que durmo melhor …
Porque ainda não percebeste a analogia da lua e dos cães vadios que lhes ladram!Não tenho por habito bloquear ninguém. Nem o proprio @fjpfcp bloquei e já tive muitas "trips" com ele.
Quem gosta de ler gosta, quem não gosta passa à frente.
Hoje atingiu o limiar da tristeza com ataques pessoais, familiares que até meteu a minha mulher,
Inadmissível.
Enfim, desculpa o desabafo.
Mas certamente não foram comprados como bilhete de público mas sim cedidos por sócios não?mas vou desde já dar uma novidade... preparem-se... estão prontos? cá vai:
sempre houveram montes de adeptos dos lagartos misturados com os nossos, tanto no Dragão como no wc.
ainda o ano passado vi o jogo no meu lugar rodeado de dois lagartos.
Houve lagartos no nosso meio em Leiriamas vou desde já dar uma novidade... preparem-se... estão prontos? cá vai:
sempre houveram montes de adeptos dos lagartos misturados com os nossos, tanto no Dragão como no wc.
ainda o ano passado vi o jogo no meu lugar rodeado de dois lagartos.
eu não acho bem, e quanto menos adeptos do adversário tivemos no Dragão melhor mas longe da tempestade que alguns fazem.Mas certamente não foram comprados como bilhete de público mas sim cedidos por sócios não?
É que eu sou do tempo de ser sócios correspondente e nem sequer poder comprar bilhetes para os clássicos porque não era sócio e era tratado como público em geral e normalmente nem bilhete arranjava.
Foi ai que deixei de ser sócio correspondente ...
Vamos deixar um ponto assente, um casal em que um deles seja do SCP não tem mal nenhum de ver o jogo juntos ... acontece ...
Um deles é sócio, arranja bilhetes e tá feito ...
Jà vi acontecer há 3 anos, e a moça teve que tirar a camisola, caso contrário não entrava ... São aqueles exageros extremistas ...
Outra coisa é abrir completamente ... não se compreende ...
Deveria haver esclarecimento para isso ...