Este ano corrigiu rápidoO bagandas até achar o Amorim também andou aos papéis e até mesmo o Amorim ficou em 4.
Agora isto não é o Sporting obviamente, a exigência é outra.
Este ano corrigiu rápidoO bagandas até achar o Amorim também andou aos papéis e até mesmo o Amorim ficou em 4.
Agora isto não é o Sporting obviamente, a exigência é outra.
Como podes prevenir a poucas horas do fecho, já houve confirmação?A ver se melhora o departamento de scouting e as equipas sombra de que falava na campanha. Há que prevenir e não remediar.
O Porto está a vier uma fase que a maior parte dos adeptos, por serem muito novos não consegue contextualizar na sua experiência com o clube, porque nunca conheceram o clube nestas dificuldades, mas os mais velhos (pelo menos a maioria deles) percebe porque tem que ser aberta uma excepção este ano, esta era sempre uma mudança complicada de fazer, não são só as questões financeiras.O erro foi o VB, assumir a candidatura, não, o Porto tem sempre de assumir a candidatura ao titulo, o erro foi mesmo o vb...
o que o que mete nojo é um radical fanático dos caldeiras vir para aqui com exigências.Foda-se! Mete-me nojo pensar nessas merdas.
Vamos esperar para ver como preveniu. Deixa ser oficial e ja avaliamosComo podes prevenir a poucas horas do fecho, já houve confirmação?
Sim, já tem mais experiência de Presidente. Isto não é desculpar o André, até.porque sendo ele antigo treinador deve ver bem a merda de equipa que construiu.Este ano corrigiu rápido
Vai colocar o clube viável de novo, disso não tenho dúvidas. Relativamente ao resto daqui a quatro anos, nós os socios, avaliamos na hora do voto.Infelizmente, se não acertar na parte desportiva, arrisca-se a recuperar financeiramente o clube, mas para outros.
Que falta de noção...Sinceramente não tenho dúvidas que é um portista que ama o seu clube. Mas não percebe nadinha de gestão desportiva de um clube. Contratar jogadores jovens e despachar todos os que têm mais de 25 anos é uma falta de noção do que é uma equipa de futebol. É preciso líderes, jogadores experientes, mas venderam-se ou despacharam-se todos os jogadores que tinham algum peso no balneário...
Não se percebe nada desta gestão desportiva, mas talvez as beatas do luís andré possam vir aqui explicar o objetivo.
O clube terá também futuro se tiver sucesso desportivo. O apuramento para uma champions permite um encaixe astronómico de dinheiro. As vitórias permitem uma valorização dos jogadores.
Neste momento somos o benfica do final do anos 90 e início dos anos 2000, ou o sporting dos 19 anos de seca.
Esta estratégia do novo presidente é um tiro nos pés. Este mercado de inverno foi um desistir absoluto de qualquer sucesso para esta temporada. E não me venham com a conversa de que é preciso vender tudo.
Já vi, confirmado, 60M, o que podíamos fazer a 1 hora do fecho?Vamos esperar para ver como preveniu. Deixa ser oficial e ja avaliamos
Tenho os vídeos dos lances, como partilho?Critiquei aqui, forte e feio, o silêncio da anterior direção contra as arbitragens e os constantes tweets e textos no dragões diário. Tenho que o continuar a fazer com o André porque está a ser mais do mesmo nesse aspecto. Calados e gozados.
O problema é que ao colmatares a saída dum jogador de nível como o Nico por um Tomás Handel passa uma mensagem de falta de ambição tremenda.60M€ era a cláusula de rescisão do jogador. O jogador quis sair. Não percebo qual a culpa do presidente nisto. Foi um excelente negócio e não havia nada a fazer.
Encargos Nico:
Resultado líquido - 40,68M€
- 10% comissão Mendes - 6M€ (acordo da anterior direção)
- Opção de compra de 20% ao Barcelona - 3M€
- 20% das mais valias Barcelona - 10,32M€
Fizemos duas das maiores vendas da história neste mercado.
Há uns dias todos queriam o Galeno na rua, e nem o iríamos conseguir vender por 20 milhões, agora é um ai Jesus, decidam-se.
Precisamos de um médio para substituir o Nico? Sim
Precisamos de um extremo desequilibrado? Sim
Precisamos de um patrão na defesa? Sim
Precisamos de despachar uma quantidade ridícula de jogadores? Sim
Mas estes negócios se tivessem ocorrido mais cedo, acredito que teria dado tempo para se fazer melhor. Tivemos pouco mais de 24h para colmatar a saída do Nico. Ninguém esperava a sua saída neste mercado de inverno. Sejamos sérios. Eu confio no trabalho desta direção, pelo menos não estamos a perder titulares a custo zero, estamos a vender pela cláusula.
Isso sim, comentário com noção, o resto é tudo viúvas...60M€ era a cláusula de rescisão do jogador. O jogador quis sair. Não percebo qual a culpa do presidente nisto. Foi um excelente negócio e não havia nada a fazer.
Encargos Nico:
Resultado líquido - 40,68M€
- 10% comissão Mendes - 6M€ (acordo da anterior direção)
- Opção de compra de 20% ao Barcelona - 3M€
- 20% das mais valias Barcelona - 10,32M€
Fizemos duas das maiores vendas da história neste mercado.
Há uns dias todos queriam o Galeno na rua, e nem o iríamos conseguir vender por 20 milhões, agora é um ai Jesus, decidam-se.
Precisamos de um médio para substituir o Nico? Sim
Precisamos de um extremo desequilibrado? Sim
Precisamos de um patrão na defesa? Sim
Precisamos de despachar uma quantidade ridícula de jogadores? Sim
Mas estes negócios se tivessem ocorrido mais cedo, acredito que teria dado tempo para se fazer melhor. Tivemos pouco mais de 24h para colmatar a saída do Nico. Ninguém esperava a sua saída neste mercado de inverno. Sejamos sérios. Eu confio no trabalho desta direção, pelo menos não estamos a perder titulares a custo zero, estamos a vender pela cláusula.