André Villas-Boas - Presidente

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,132
12,006
Agradeço-te imenso o que estás a fazer na restruturação do clube a nível financeiro. Mas o clube vive de títulos e de sucesso desportivo. Sim, tu melhor que ninguém sabes disso.

Esta época está a ser humilhante. Todos nós cagam em cima. Os gajos de preto, tal como com a antiga direção, continuam a gozar connosco. Tu não falas, não dizes nada, continua tudo igual.
ele nem um ano tem como Presidente.
Quanto aos padres concordo, tem que se falar começar a mandar uns para jarra. A equipa pode não jogar um caralho mas são demasiados casos para achar inocente

• Like
Reações: Eclipsisboy

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Presidente, por favor fale. O Porto não pode continuar a ser roubado como tem estado e a Direção continua calada!

• Like
Reações: Ultra1992

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,895
5,319
Antes deste jogo, o pensamento já não estava nesta época. Que se aproveite estes meses para agora com um pouco mais de folga, planear da melhor forma e atacar o título de 2025/26.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,451
15,552
Não é não venderes o Nico, é não colmatares a sua saída com um jogador de calibre semelhante pelo menos a nível de futuro. Não é com Tomás Handels que vamos lá.
Sois engraçados, a 1 hora de fechar o mercado é facil arranjar substituo, a um em cada esquina, e os outros clubes sabendo da nossa necessidade não duplicam logo o valor dos seus ativos lol

• Like
Reações: Dragão_1977

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,769
11,225
Italia
Mais um ano sem champions, dizia o André que era equipa para lutar pelo do título?
Só se dá segunda liga.

Muito bem no resgate financeiro mas desastre completo a nível desportivo.
Época muito mal planeada começando logo pelo VB.

Vamos ver se aprende com os erros para o ano lutarmos como deve ser pelo título.
Mesmo que ele tenha ideias erradas, supostamente tem dois assessores super experientes que deviam ser uma mais valia...fdx... três gajos destes não conseguem resolver o descalabro atual?
O fdp do bagandas errou e corrigiu num mês

ecandre

Arquibancada
16 Dezembro 2013
174
165
Acho que vou deixar de seguir este fórum. Faz me mal ao corpo e mente.

AVB e sem dúvida o homem certo no lugar certo. Não tenho dúvidas.
Vai cometer erros? Sim, evidentemente. Perfeição é um foco subjetivo.

Infelizmente, estamos divididos porque uma pequena fração não gosta do clube. Gosta de outras coisas.

Tenho a certeza que vamos ser felizes, talvez não nesta época mas num futuro muito próximo tenho a certeza. A única coisa que desejo a direção é que tomem uma posição forte em relação a arbitragem, pelo menos neste jogo haveria de ter sido expulso um jogador do Rio ave aos 15 minutos. E um penalti claro por marcar, vide penaltis de pepe e FCP B.

Acredito neste projecto. Há muito tempo que não acreditava no clube. Mas agora acredito. E acreditem também. Os rivais têm receio e inveja. Sei disso

Longo caminho mas com grande vontade e fé.

Abraço a todos

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Vê se começas a meter a boca no trombone e a arrumar realmente a casa. Como portista sinto-me gozado, seja pelos montes de merda vestidos de preto que nos roubam, seja por certas aves raras que têm a honra de vestir esta camisola e vão lá para dentro fazer fretes.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,505
5,183
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sinceramente não tenho dúvidas que é um portista que ama o seu clube. Mas não percebe nadinha de gestão desportiva de um clube. Contratar jogadores jovens e despachar todos os que têm mais de 25 anos é uma falta de noção do que é uma equipa de futebol. É preciso líderes, jogadores experientes, mas venderam-se ou despacharam-se todos os jogadores que tinham algum peso no balneário...
Não se percebe nada desta gestão desportiva, mas talvez as beatas do luís andré possam vir aqui explicar o objetivo.
O clube terá também futuro se tiver sucesso desportivo. O apuramento para uma champions permite um encaixe astronómico de dinheiro. As vitórias permitem uma valorização dos jogadores.
Neste momento somos o benfica do final do anos 90 e início dos anos 2000, ou o sporting dos 19 anos de seca.
Esta estratégia do novo presidente é um tiro nos pés. Este mercado de inverno foi um desistir absoluto de qualquer sucesso para esta temporada. E não me venham com a conversa de que é preciso vender tudo.

• Não gosto
Reações: BestDragon

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,619
2,369
Lagos
Mesmo que ele tenha ideias erradas, supostamente tem dois assessores super experientes que deviam ser uma mais valia...fdx... três gajos destes não conseguem resolver o descalabro atual?
O fdp do bagandas errou e corrigiu num mês
O bagandas até achar o Amorim também andou aos papéis e até mesmo o Amorim ficou em 4.
Agora isto não é o Sporting obviamente, a exigência é outra.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,666
Conquistas
1
  • Junho/18
O erro foi o VB, assumir a candidatura, não, o Porto tem sempre de assumir a candidatura ao titulo, o erro foi mesmo o vb...
O Porto está a vier uma fase que a maior parte dos adeptos, por serem muito novos não consegue contextualizar na sua experiência com o clube, porque nunca conheceram o clube nestas dificuldades, mas os mais velhos (pelo menos a maioria deles) percebe porque tem que ser aberta uma excepção este ano, esta era sempre uma mudança complicada de fazer, não são só as questões financeiras.

E tendo em conta isso AVB devia ter tido um discurso mais contido, poderia até dizer que lutávamos pelo titulo para poupar o orgulho dos adeptos mas subtilmente dava a entender a nossa realidade e reduzia expectativas, vários dos nossos jogadores não possuem grande estofo competitivo e se calhar jogavam menos mal sem tanta pressão, para além de que ficava mais fácil ter assumido um novo treinador logo no inicio se estivessemos todos mentalizados que era um ano zero, o próprio casting de VB foi muito feito em função disso.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,017
1,535
Se ao menos tivesses tido uma vendas milionárias para equilibrar a equipa, tens tido azar, nem árabes nem ingleses te batem à porta. Tu até tinhas muitos craques referenciados se entrasse dinheiro...

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,962
3,152
Ao sei eu fosse o AVB.
Com os milhões no banco para gastar, alguma vez me metia nesta missão e ouvir e ler o que muitos pseudo adeptos dizem e escrevem aqui?!?!?

Clubes há muitos e quem vier que feche a porta e apague a luz…. Era o que eu fazia.

Adeus e até um dia.