André Villas-Boas - Presidente

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
245
248
44
Lagos
Mesmo que ele tenha ideias erradas, supostamente tem dois assessores super experientes que deviam ser uma mais valia...fdx... três gajos destes não conseguem resolver o descalabro atual?
O fdp do bagandas errou e corrigiu num mês
O bagandas até achar o Amorim também andou aos papéis e até mesmo o Amorim ficou em 4.
Agora isto não é o Sporting obviamente, a exigência é outra.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,550
5,726
Conquistas
1
  • Junho/18
O erro foi o VB, assumir a candidatura, não, o Porto tem sempre de assumir a candidatura ao titulo, o erro foi mesmo o vb...
O Porto está a vier uma fase que a maior parte dos adeptos, por serem muito novos não consegue contextualizar na sua experiência com o clube, porque nunca conheceram o clube nestas dificuldades, mas os mais velhos (pelo menos a maioria deles) percebe porque tem que ser aberta uma excepção este ano, esta era sempre uma mudança complicada de fazer, não são só as questões financeiras.

E tendo em conta isso AVB devia ter tido um discurso mais contido, poderia até dizer que lutávamos pelo titulo para poupar o orgulho dos adeptos mas subtilmente dava a entender a nossa realidade e reduzia expectativas, vários dos nossos jogadores não possuem grande estofo competitivo e se calhar jogavam menos mal sem tanta pressão, para além de que ficava mais fácil ter assumido um novo treinador logo no inicio se estivessemos todos mentalizados que era um ano zero, o próprio casting de VB foi muito feito em função disso.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,833
1,153
Se ao menos tivesses tido uma vendas milionárias para equilibrar a equipa, tens tido azar, nem árabes nem ingleses te batem à porta. Tu até tinhas muitos craques referenciados se entrasse dinheiro...

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,624
2,454
Ao sei eu fosse o AVB.
Com os milhões no banco para gastar, alguma vez me metia nesta missão e ouvir e ler o que muitos pseudo adeptos dizem e escrevem aqui?!?!?

Clubes há muitos e quem vier que feche a porta e apague a luz…. Era o que eu fazia.

Adeus e até um dia.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,720
88,159
40
Critiquei aqui, forte e feio, o silêncio da anterior direção contra as arbitragens e os constantes tweets e textos no dragões diário. Tenho que o continuar a fazer com o André porque está a ser mais do mesmo nesse aspecto. Calados e gozados.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,136
15,032
Sinceramente não tenho dúvidas que é um portista que ama o seu clube. Mas não percebe nadinha de gestão desportiva de um clube. Contratar jogadores jovens e despachar todos os que têm mais de 25 anos é uma falta de noção do que é uma equipa de futebol. É preciso líderes, jogadores experientes, mas venderam-se ou despacharam-se todos os jogadores que tinham algum peso no balneário...
Não se percebe nada desta gestão desportiva, mas talvez as beatas do luís andré possam vir aqui explicar o objetivo.
O clube terá também futuro se tiver sucesso desportivo. O apuramento para uma champions permite um encaixe astronómico de dinheiro. As vitórias permitem uma valorização dos jogadores.
Neste momento somos o benfica do final do anos 90 e início dos anos 2000, ou o sporting dos 19 anos de seca.
Esta estratégia do novo presidente é um tiro nos pés. Este mercado de inverno foi um desistir absoluto de qualquer sucesso para esta temporada. E não me venham com a conversa de que é preciso vender tudo.
Que falta de noção...
Vender tudo?
Até agora foi 1, o outro ainda não esta confirmado.

fcp_1893

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
424
792
60M€ era a cláusula de rescisão do jogador. O jogador quis sair. Não percebo qual a culpa do presidente nisto. Foi um excelente negócio e não havia nada a fazer.

Encargos Nico:
  1. 10% comissão Mendes - 6M€ (acordo da anterior direção)
  2. Opção de compra de 20% ao Barcelona - 3M€
  3. 20% das mais valias Barcelona - 10,32M€
Resultado líquido - 40,68M€

Fizemos duas das maiores vendas da história neste mercado.

Há uns dias todos queriam o Galeno na rua, e nem o iríamos conseguir vender por 20 milhões, agora é um ai Jesus, decidam-se.

Precisamos de um médio para substituir o Nico? Sim
Precisamos de um extremo desequilibrado? Sim
Precisamos de um patrão na defesa? Sim
Precisamos de despachar uma quantidade ridícula de jogadores? Sim

Mas estes negócios se tivessem ocorrido mais cedo, acredito que teria dado tempo para se fazer melhor. Tivemos pouco mais de 24h para colmatar a saída do Nico. Ninguém esperava a sua saída neste mercado de inverno. Sejamos sérios. Eu confio no trabalho desta direção, pelo menos não estamos a perder titulares a custo zero, estamos a vender pela cláusula.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,645
13,089
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Critiquei aqui, forte e feio, o silêncio da anterior direção contra as arbitragens e os constantes tweets e textos no dragões diário. Tenho que o continuar a fazer com o André porque está a ser mais do mesmo nesse aspecto. Calados e gozados.
Tenho os vídeos dos lances, como partilho?

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,191
12,780
60M€ era a cláusula de rescisão do jogador. O jogador quis sair. Não percebo qual a culpa do presidente nisto. Foi um excelente negócio e não havia nada a fazer.

Encargos Nico:
  1. 10% comissão Mendes - 6M€ (acordo da anterior direção)
  2. Opção de compra de 20% ao Barcelona - 3M€
  3. 20% das mais valias Barcelona - 10,32M€
Resultado líquido - 40,68M€

Fizemos duas das maiores vendas da história neste mercado.

Há uns dias todos queriam o Galeno na rua, e nem o iríamos conseguir vender por 20 milhões, agora é um ai Jesus, decidam-se.

Precisamos de um médio para substituir o Nico? Sim
Precisamos de um extremo desequilibrado? Sim
Precisamos de um patrão na defesa? Sim
Precisamos de despachar uma quantidade ridícula de jogadores? Sim

Mas estes negócios se tivessem ocorrido mais cedo, acredito que teria dado tempo para se fazer melhor. Tivemos pouco mais de 24h para colmatar a saída do Nico. Ninguém esperava a sua saída neste mercado de inverno. Sejamos sérios. Eu confio no trabalho desta direção, pelo menos não estamos a perder titulares a custo zero, estamos a vender pela cláusula.
O problema é que ao colmatares a saída dum jogador de nível como o Nico por um Tomás Handel passa uma mensagem de falta de ambição tremenda.

• Like
Reações: fcp_1893