Eu também.Haha eu ia sempre comprar os jogos de Spectrum ao Dallas.
Apanhava o autocarro com os amigos e lá iamos nós.
O gajo fazia uma cópia pirata, chapava uma cópia a cores da capa na K7 e siga.
Era a Softrum, certo?
Eu também.Haha eu ia sempre comprar os jogos de Spectrum ao Dallas.
Ui, já nao me lembro do nome. Lembro-me que a loja tinha um balcaozinho, várias K7s na montra (tudo com gráficos de Amiga na capa para enganar), e uma impressor ao lado do balcao.Eu também.
Era a Softrum, certo?
Essa loja depois passou para Gaia, para aquele pequeno centro comercial na Avenida perto do Corte Inglês.Ui, já nao me lembro do nome. Lembro-me que a loja tinha um balcaozinho, várias K7s na montra (tudo com gráficos de Amiga na capa para enganar), e uma impressor ao lado do balcao.
Mas do nome, nem pensar![]()
Bons velhos tempos em que enfurecia quando dava falha a carregar o jogo, ou então por defeito o tinha de ir trocar acabadinho de comprar na 31 de Janeiro acima.Haha eu ia sempre comprar os jogos de Spectrum ao Dallas.
Pois...é preciso é começar pelos Galenos e os Namasos os Borges começarem a estar nos sítios certos, saberem receber bolas sem ser aos trambolhões e não parecer que cada passe que lhes é feito é uma surpresa total.
Honestamente não sei muito bem onde queres chegar com o teu raciocínio.Pelo que dizem as notícias, o Botafogo escolheu o Anselmi como prioritário!
Basta procurar um pouco e encontra-se o Corinthians também interessado nele!
Tudo que é treinador português recebe valores “inacessíveis“ ao FCP… supostamente…
Aliás, o próprio Luís Castro recebia no Botafogo, pelo que vem nos jornais, metade dos 6 milhões limpos que foi receber para o ME.
O FCP vai pagar uma cláusula de rescisão de, novamente, ao que vem nas notícias de 5m USD, que, em euros, repartidos pelos 2,5 anos de contrato dá 1,9 m/ano.
Portanto, ou ele é o único treinador do mundo que aceita treinar o FCP por uma sandes de presunto… até porque, pela narrativa, o FCP não consegue atrair nenhum treinador interessante (nem o Luís Castro aceitava uma borla para nós… tinham de ser os 6 m limpos, porque tem resmas de clubes interessados em pagar-lhe esses 6 milhões…)… ou o FCP vai pagar ao Anselmi um valor justo, a que acrescerá, naturalmente, a cláusula de rescisão, porque acredita que ele será uma excelente opção… e não porque não conseguia mais ninguém… na Europa, na China ou, até, em Portugal…
Este discurso miserabilista tem de acabar… a nossa administração tem opções e decide estrategicamente o melhor para o clube… não acertará sempre, como foi o caso do anterior treinador… e, claro que há constrangimentos maiores do que seria bom, mas esses constrangimentos não impediram, por exemplo, a contratação do melhor jogador a chegar à nossa liga nesta época, por um valor muito importante… nem o FCP, nem os adeptos “choram” esse investimento…
de marcar golosO Diogo com este gajo vai-se cansar.
aposto muito mais em galeno, pepe e wendell. E Jaime.Varela? Claro que não
Esse andou meio ano a jogar de tal forma rebentado que se metesses a mão na boca do rapaz ele desmaiava
Está na cara de todos que Pepê, Galeno e o Fábio andam em campo a meter nojo
Principalmente o Pepê e o Fábio
Guarda-redes? Para quê? Temos dois que provavelmente são superiores a esse. Só se o Diogo sair...
O problema não é o Diogo, é ser o Otávio ao seu lado por exemplo, mas acontecer acredito que será mais o Djaló e Diogo. Ainda assim, isso são pequenos momentos de jogo, não acontece sempreO diogo ao lado do central? Medo
O Galeno é um gajo esforçado. Claro que anda chateado por estar a perder mercado a jogar a lateral esquerdo..aposto muito mais em galeno, pepe e wendell
Ja estou a ver o Dragao vir abaixo com o MISTER ANSELMI