André Villas-Boas - Presidente

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,254
1,250
Varela? Claro que não
Esse andou meio ano a jogar de tal forma rebentado que se metesses a mão na boca do rapaz ele desmaiava 😂

Está na cara de todos que Pepê, Galeno e o Fábio andam em campo a meter nojo
Principalmente o Pepê e o Fábio
aposto muito mais em galeno, pepe e wendell. E Jaime.

Última edição:

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,973
10,015
Italia
aposto muito mais em galeno, pepe e wendell
O Galeno é um gajo esforçado. Claro que anda chateado por estar a perder mercado a jogar a lateral esquerdo..
Imagina o que é teres um contrato que altera a tua vida e da tua descendência pronto a ser assinado e perderes o pé...ele com certeza acredita que se repetisse os números do ano passado podia voltar a ter essa oportunidade, mas não vai ser a lateral

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,646
5,729
Na questão do guarda redes que de fala só terá lógica no verão se o Diogo sair, tudo o resto seria surreal.

Em relação ao meio nos vídeos parece ser um box-to- box interessante pelo menos a nível ofensivo.

De qualquer forma podem ser rumores e se não forem e vier alguém agora então o único que possa ter algum sentido é o médio, mas acho que a vir alguém será só no Verão.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,400
69,203
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para variar, nao sou de fazer totobola a segunda feira ( embora nao me importasse😅).

Todos os treinadores falados antes me deixavam pouco animado. Luis Castro, Rudi Garcia. Se viessem la os apoiaria claro, mas com pouca convicção.

Esta escolha do AVB, é extremamente arrojada, mas pessoalmente e um treinador que me faz sentir um entusiasmo bem superior aos outros 2.

Depois se correr mal, sera uma desilusão, mas nao criticarei esta aposta quando agora me parece bem.

SUPERMLY

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,667
6,571
O problema não é o Diogo, é ser o Otávio ao seu lado por exemplo, mas acontecer acredito que será mais o Djaló e Diogo. Ainda assim, isso são pequenos momentos de jogo, não acontece sempre
O melhor defesa central que o FCP tem é o Zé Pedro.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,400
69,203
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Haha