Ter até tinha, o acabado do gabinogoalAlém disso o Flamengo não tinha segundas linhas em posições essenciais. Tipo PL. O Pedro lesionou-se e morreu o ataque do Flamengo
Ter até tinha, o acabado do gabinogoalAlém disso o Flamengo não tinha segundas linhas em posições essenciais. Tipo PL. O Pedro lesionou-se e morreu o ataque do Flamengo
E o Rudi, segue nas opções?O Luís Castro não é portista.
No estado actual da equipa, seria um suicido tentar em competição sem tempo de treino propor ou contratar algum treinador que queira essa mudança ...Não havendo possibilidade de contratar extremos e tendo laterais que são bem melhores a atacar que a defender não seria de pensar o 3.4.2.1 ou alguma das variantes do 3.4.3?
Daí ter falado em 3.4.2.1Não sei.
Acho o Martim e o Moura melhores laterais que alas.
Não estou a ver jogadores como o Mora e o FV a encaixarem num 343.
O calimeros fizeram essa mudança em andamento e o Rui Borges está a ser aqui bastante elogiado.No estado actual da equipa, seria um suicido tentar em competição sem tempo de treino propor ou contratar algum treinador que queira essa mudança ...
Basta ver o que está a acontecer no MU ...
Mas percebo a tua ideia ... teríamos os laterias perfeitos, JM e Galeno e esconderíamos um pouco a nossa falta de extremos ... Mas depois olhas para a defesa e MEU DEUS ... é que este ano nem centrais de jeito tempo ... acho que o melhorzinho come banco ... mas enfim ...
A estrutura de futebol tem uma ideia ... espero é que até amanhã este alinhavado o treinador ... Seja ele qual for terá o meu apoio e no final vemos os resultados ...
Mas qual seria a vantagem se não tens muitos centrais de qualidade e os teus principais laterais são melhores numa defesa a 4?Daí ter falado em 3.4.2.1
A jogarem mais como ofensivos pelo meio.
Mesmo até o Jaime cabia melhor por aí.
Nós não temos um extremo de jeito.
Já foi aqui dito que é e não duvido disso ...O Luís Castro não é portista.
João Mário, Martim e Moura não teria tanta certeza que são melhores numa defesa a 4.Mas qual seria a vantagem se não tens muitos centrais de qualidade e os teus principais laterais são melhores numa defesa a 4?
Para mim é irrelevante se ele é portista ou não e tenho o Luís Castro em grande consideração, mas sei de fonte segura quem é o clube de coração dele e não é o nosso. Claro que, pelos anos que cá esteve ganhou carinho pelo FCP.Já foi aqui dito que é e não duvido disso ...
O Marceneiro era calimero e passou muitos anos a bater no peito ...
Mas mesmo que não fosse, é alguém que fez um trabalho impecável no clube, e deixou boas impressões, merece ser bem tratado ...
Eu como portista não abdicava de 7M para vir treinar o Porto com este plantel. Tinha que ter garantias de melhoria de plantel o que dig-se de passagem não podemos fazer ... E quem disser o contrário está a ser lírico ... pimenta no cu dos outros é refresco ...
Martim e Moura são laterais, não são alas.João Mário, Martim e Moura não teria tanta certeza que são melhores numa defesa a 4.
E vindo por exemplo um Barco...
Os centrais são fracos é certo mas daria para ter Djaló, Otávio e Perez isso permitia uma pressão mais ofensiva porque a ao menos tens dois centrais que permitem jogar com algum espaço nas costas.
Mas não sei foi só especular.
E isto implicaca investimento 0 .
Já o 4.3.3 tens de ir buscar um. Extremo ou dois senão está condenado ao fracasso
Luís Castro, um homem profundamente ligado à essência portista, carrega consigo a alma do azul e branco. Um treinador que viveu e respirou os valores do FC Porto, sempre pautado pelo profissionalismo, pela entrega e pela paixão ao futebol. No entanto, a história que viveu no clube é marcada por uma mistura de orgulho e mágoa.O melhor é irmos diretos ao que importa.
Caro @cagarro (sim, tenho boa memória), o teu amigo Luis Castro gosta do clube (nao digo no sentido de ser adepto porque isso ja se sabe que é vermelho)?
Sente que ficou algo por fazer no FCP? Vinha para aqui a correr? Ou ha alguma magoa passada (ja nao sao os mesmos dirigentes de qualquer forma...)?
E dinheiro? Ja encheu bem os bolsos ou quer mais e voltar ao Portugal dos pequeninos é "too small" para ele?
Concordo em parte.Martim e Moura são laterais, não são alas.
Quem beneficiaria era o João Mário, mas à custa do Martim que já é melhor que ele...
Bem que gostava, mas e plata?Tragam o treinador do Rayo Vallecano!
O meu único problema com o Castro é a idade. lol idadismo a esta hora.Eu ia pelo Luís Castro por algumas razões
1) primeiramente, e o mais importante é um treinador de qualidade
2) vários trabalhos de qualidade, consecutivos, em Portugal; pegou no Rio Ave à 10ª jornada e foi acabar em 7º, pegou no Chaves e ficou em 6º e pegou no Guimarães e ficou em 5º, cumprindo, facilmente, os objetivos de cada clube; trabalho no estrangeiro acompanhei menos mas o Castro acaba no clube do futebolista mais famoso do planeta e o treinador de um rival acaba despedido; também não fez menos que o Rui Borges em termos de progresso em clubes pequenos em Portugal
3) experiência a trabalhar com jovens e aqui não é preciso alongar muito porque conhecem a carreira desportiva da pessoa em questão
4) encaixe lógico na estrutura do clube; sintonia com o treinador da B que foi seu adjunto, sintonia com o diretor da formação que foi seu adjunto; a ver o encaixe com Presidente e restante direção desportiva mas duvido que não seja harmonioso
5) homem da casa que implica 2 coisas muita simples: amor à camisola na hora de pedir dinheiro e noção das dificuldades que o clube atravessa
Mas pronto, estou sempre recetivo a outras opiniões
Sempre bom relembrar que 2 rivais com dinheiro(andam a dar aos 10 e 15 milhões por gajos aleatórios) e com champions acabaram com Lage e Rui Borges...2 bombas lol
Que jogadores precisas de comprar para um 433 / 4231 que não precisas para um 343 / 3421?Concordo em parte.
Mas o Martim também poderia fazer o que o Zé Bosingwa fez.
E o Moura se não estou em erro é ala/extremo de formação tal como o João Mário.
Mas a minha perspetiva era a nível de investimento.
Porque para o 4.3.3 é investir no treinador e obrigatoriamente no 11 titular.
@LeoMessi, já somos mencionados em conjuntololes isto so pode ser conta troll. Ninguem é doente por um Adriaanse de forma genuina e natural em 2025.
Isso em relaçao ao Diego é uma tremenda mentira. Mas ao mesmo tempo épico. Podia ser escrito pelo proprio Co...
PS: gostei do holandês mas vivi meses angustiantes por conta do Diego. Fui uma espécie de @LeoMessi @Viena e companhia dos tempos modernos so que em relaçao ao Diego em vez do Jaime. Era ainda adolescente...
eu creio que pelo facto de ser a meio de uma temporada, é preferível o Luís Castro a qualquer treinador estrangeiro.Eu ia pelo Luís Castro por algumas razões
1) primeiramente, e o mais importante é um treinador de qualidade
2) vários trabalhos de qualidade, consecutivos, em Portugal; pegou no Rio Ave à 10ª jornada e foi acabar em 7º, pegou no Chaves e ficou em 6º e pegou no Guimarães e ficou em 5º, cumprindo, facilmente, os objetivos de cada clube; trabalho no estrangeiro acompanhei menos mas o Castro acaba no clube do futebolista mais famoso do planeta e o treinador de um rival acaba despedido; também não fez menos que o Rui Borges em termos de progresso em clubes pequenos em Portugal
3) experiência a trabalhar com jovens e aqui não é preciso alongar muito porque conhecem a carreira desportiva da pessoa em questão
4) encaixe lógico na estrutura do clube; sintonia com o treinador da B que foi seu adjunto, sintonia com o diretor da formação que foi seu adjunto; a ver o encaixe com Presidente e restante direção desportiva mas duvido que não seja harmonioso
5) homem da casa que implica 2 coisas muita simples: amor à camisola na hora de pedir dinheiro e noção das dificuldades que o clube atravessa
Mas pronto, estou sempre recetivo a outras opiniões
Sempre bom relembrar que 2 rivais com dinheiro(andam a dar aos 10 e 15 milhões por gajos aleatórios) e com champions acabaram com Lage e Rui Borges...2 bombas lol
Um ou dois extremos. Mas extremos mesmo não Fábio vieiras ou JaimesQue jogadores precisas de comprar para um 433 / 4231 que não precisas para um 343 / 3421?