André Villas-Boas - Presidente

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
103
109
Após uma noite de trabalho, chego a casa e vejo que o meu filho de 2 anos, quer no dia de hoje, vestir a sua camisola do Porto para levar para a escolinha, como é obvio não tem noção do que se passa com o nosso grande clube, mas ao mesmo tempo dá me uma grande alegria e faz me pensar que o nosso amor por este clube é maior do que qualquer derrota ou derrotas, é maior do que qualquer fase negra e o significado que aquela camisola tem para ele é igual seja em que circunstância for isso é ser um verdadeiro Portista orgulho nas nossas cores
Neste momento as coisas estão escuras para o lado do Dragão, mas sabemos que iremos voltar a ter dias de glória o sol irá de novo renascer.
Eu acredito que contigo Villas Boas iremos voltar a ser temidos por esta Europa fora.
O Portista é assim exigente mas sempre orgulhoso do Brasão que trás ao peito.
Força Porto uns guerreiros não desistem apenas caem para descansar e levantarem se com mais forca para avançar.
É nos Portistas somos guerreiros

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,228
68,742
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Muito ansioso para saber quem e o proximo burro, atrasado, incompetente, destreinador, filho da…. Que se segue 🧐🧐🧐

• Haha
Reações: Azulprofundo

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
149
156
Eu muito sinceramente acho que o se está a passar é simplesmente por o VB ser o treinador. O SC está a tentar fazer lhe a folha seja por algum jogador controlado por ele provavelmente a dividir o balneário, seja pelas claques que mamavam e agora já não mamam e só querem de lá por o que para eles foi o “covarde” VB
Foi a 27 de novembro que disse isto. E tinha razão, ouve quem se risse do que disse. Mas calma que enquanto a gripe tá do samba não sair, as melhoras não serão muitas independentemente do treinador.

• Like
Reações: arichard

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,121
5,473
LC não vem.
Não percebo a relutância com o LC, teve quatro meses na equipa A num momento difícil (Mourinho não foi campeão) fez um excelente trabalho em toda a formação e campeão com a b, foi muito mal tratado pelo Clube. Excelente trabalhos no Rio ave, Chaves, Guimarães, inclusive ganhou o Porto de Sérgio (2 3) com o Guimarães. Campeão na Ucrânia preparou o Botafogo para o sucesso que tiveram. Ele não vem não se preocupam, esqueçam!!!!
Também não percebo essa animosidade para com Luis Castro. Correu mal quando passou por ca em condições dificilimas.

• Like
Reações: Porto e cagarro

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
805
152
O Luís Castro não vem. Não entendo a resistência em relação a ele. Esteve apenas quatro meses na equipa principal, num momento difícil (Mourinho não foi campeão), e ainda assim fez um excelente trabalho. Destacou-se em toda a formação do clube e foi campeão com a equipa B, apesar de ter sido muito mal tratado pelo clube.

Demonstrou a sua competência em equipas como o Rio Ave, Chaves e Guimarães, onde, inclusive, venceu o Porto de Sérgio Conceição (2-3) com o Guimarães. Foi campeão na Ucrânia e preparou o Botafogo para o sucesso que alcançaram.

Ele não vem. Não se preocupem. Esqueçam!

• Like
  • Love
Reações: Porto e Dias_21

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
149
156
A contratação do VB, apesar da lógica inicial tinha tudo para dar errado.
VB foi apenas uma solução de recurso porque ninguém quis treinar o NGC.
Porque se ele já estava apalavrado não andaria a procura de equipa técnica. E fico me por aqui.

• Like
Reações: ricardo.costa

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,228
68,742
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho dificil o Luis Castro ter interesse. So se abdicasse de muito dinheiro

Ele se trabalhar em Portugal vai ter de pagar impostos ca do que ganhou o ano passado na Arabia

Claro que tudo é negociável mas nao me parece que tenhamos folga financeira para isso