André Villas-Boas - Presidente

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,218
14,406
29
Finalmente alguma sensatez André . Era a única coisa que te apontava , pena teres demorado tanto .
Bola para a frente e venha o novo mister

• Like
Reações: Eclipsisboy

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,747
6,544
Em relação a isto tenho apenas uma questão:
Toda a equipa técnica que esta. trabalhar é do Vitor Bruno?
Normalmente há sempre 1 ou 2 adjuntos que sao do clube e que se vao mantendo. Bem sei que a equipa técnica é toda nova mas será que se vai aproveitar algum? Se algum deles ficar está encontrada a resposta para quem dá o treino de hoje.
Como o treino é só à tarde, estou disponível para ministrá-lo de borla.
É fácil. Abro os primeiros 15 minutos à Comunicação Social. Os titulares de ontem farão apenas trabalho de recuperação sem bola, banhos e massagens. Os não -titulares e os não -convocados farão treino normal. O Marcano fará treino condicionado.
Na palestra, deixarei bem claro que isto é o FC Porto e não o Clube de Atletismo do Porto. "Para jogar no FC Porto, não basta correr como um maluquinho", direi.
Farei questão de cumprimentar um a um todos os jogadores, salientando que conto com todos e todos têm a obrigação de dar tudo pelo clube.
De forma simbólica, darei um abraço apertado ao Ivan Jaime, ao Gonçalo Borges e ao Rodrigo Mora. Estarei a indicar desta forma o tipo de futebol que espero da equipa a partir de agora.
Não cumprimentarei o Pepê porque não estará presente no treino. Suspendi-o e pu-lo a treinar com a equipa B depois de falar com o presidente. Para não pensar que pode despedir treinadores.
Se ainda não houver treinador até ao fim do dia, podem contar comigo amanhã. Já estou a preparar um vídeo com as principais debilidades do Olympiakos.

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,674
44,224
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas a cofina ou a antiga cofina não foi sempre assim? Quando se despediu o Octávio ou quando se fazia, esperas no P1 ao Paulo Fonseca? Não é de hoje nem o clube nem a equipa está pior do que estavam nessas alturas. Sao coisas que podemos nem devemos querer controlar.
Mas por serem sempre assim, é que eu tenho a mesma opinião deles sempre digo. São uma cambada de filhos da puta. É esta a minha opinião deles e sempre foi.

• Like
Reações: Bitaites

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,561
7,169
Continuo a dizer a minha aposta na actual situação era o Knutsen do Bodo ....não deve ser caro e é um excelente treinador o problema talvez seja tira_lo do "conforto" alem de treinador é o Director desportivo e é um "Deus" naquelas paragens...
Gosto do perfil, mas iamos penar até se adaptar ao futebol português. E o futebol dele não é um futebol técnico.

• Like
Reações: Zack Brian

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,294
3,702
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Mas por serem sempre assim, é que eu tenho a mesma opinião deles sempre digo. São uma cambada de filhos da puta. É esta a minha opinião deles e sempre foi.
E eles são assim para termos essa opinião. Ou alguém reclama da rtp2 ? Ninguém vê ninguém quer saber e isso não dá audiência.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,571
2,356
Infelizmente o fdp do Vagandas ganhou o 1º round contra o nosso Presidente.
Confesso alguma desilusão com AVB pois vi-a nele inteligencia e capacidade de gestão de modo a não chegarmos a este ponto e evitar tudo isto.
Pior que a escolha de VB para treinador, foi deixar as coisas chegar a este ponto e agora a 4 dias de um jogo "a eliminar" estamos em convulsão e sem treinador.

Quando Rui Borges foi para os lagartos, fiquei desiludido, pois honestamente penso que ele é um treinador que se enquandava totalmente no projecto para o NGC: low profile, jovem, relativamente barato, já com experiencia no Tugão e na Europa e com algum trabalho feito. Para um trabalho de 1-2 anos seria perfeito para estabilizar o clube.
Penso mesmo que a solução estava ali á mão de semear e deixamos fugir para o adversário.

FDP Vagandas 1 : NGP 0.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,031
10,699
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Finalmente.
FINALMENTE.

Agora queria um estrangeiro com pulso, ao estilo do Adriaanse, que foi um treinador de transiçao excelente para limpar a bandalheira que 2005 tinha deixado no balneário.

Há ali muito menino mimado que nao honrou a camisola que vestiu. Há que po-los no sítio e separar o trigo do joio.

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
288
351
Votei em ti mas no planeamento e na direção desportiva tem sido um autêntico desastre.Faz-te falta muita coisa para seres líder muita coisa mesmo logo a começar por seres influenciável

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,880
2,859
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Resolvido parte do problema que se vinha a arrastar, tem em mãos uma decisão complicada na escolha do treinador, se por um lado defendo um jovem com vontade de mostrar que as suas qualidades e sede de vingar, por outro entendo que o momento possa pedir alguém já com tarimba para ter mão nestas desavenças todas no balneário, se bem que elas se devem em grande parte ao VB. É a minha convicção, acredito piamente que vamos ser campeões. Que se trate dos dossiês dos extremos e das saídas.

ecandre

Arquibancada
16 Dezembro 2013
154
95
Não vai dar, porque não temos 2as linhas capazes, do atual plantel temos uns 8 gajos a remar contra, não dá para ficar sem 8 gajos assim
Pois, assim quem vier vai ter os mesmos problemas.
O que a direção deixou de legado vai demorar anos a ser corrigido. Precisamos de uma limpeza, mas não temos ninguém nem na B nem juniores para subir? Temos de abrir os olhos, principalmente as viúvas que andam aqui, não há meios para resolver isto de uma semana para a outra. Nao foi apenas o desvio das comissoes. Foram anos a ignorar formacao e jogadores com potencial. Leva tempo a corrigir isto.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,124
32,293
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Infelizmente o fdp do Vagandas ganhou o 1º round contra o nosso Presidente.
Confesso alguma desilusão com AVB pois vi-a nele inteligencia e capacidade de gestão de modo a não chegarmos a este ponto e evitar tudo isto.
Pior que a escolha de VB para treinador, foi deixar as coisas chegar a este ponto e agora a 4 dias de um jogo "a eliminar" estamos em convulsão e sem treinador.

Quando Rui Borges foi para os lagartos, fiquei desiludido, pois honestamente penso que ele é um treinador que se enquandava totalmente no projecto para o NGC: low profile, jovem, relativamente barato, já com experiencia no Tugão e na Europa e com algum trabalho feito. Para um trabalho de 1-2 anos seria perfeito para estabilizar o clube.
Penso mesmo que a solução estava ali á mão de semear e deixamos fugir para o adversário.

FDP Vagandas 1 : NGP 0.
Não vamos brincar.

Esse não vai aguentar lá muito tempo.

E não é para ir para nenhum colosso.

Tá a ganhar 1.0 mas troféus nesse período dos dois é 0.

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
330
616
Apesar de nao gostar

Acho que o Luis Castro seria uma opção viavel....Esta decisao é muito tarde devia ter sido tomada em Novembro

Nao me venha com Xavis