André Villas-Boas - Presidente

SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,922
8,547
Pajuelista Assumido
Presidente se ainda queremos pelo menos o lugar na proxima LC é trocar de treinador AGORA.
Isto já é vexatório. O Campeonato esta época ja foi, as taças tambem (a LE esta perto) pelo menos tentar asseguram o dinheiro da LC. Ouve os sócios.
Obrigado Presidente.
Aguentou o treinador ate ás ultimas mesmo. Se calhar não queria começar o mandato a correr com um. Ele foi treinador percebe essas coisas se calhar melhor que nós, quer as relaçoes interpessoais quer os egos desmedidos e frágeis de alguns jogadores. Mas teve que ser hoje e agora tomou a decisão que muitos queriam e que já se adivinhava a alguns meses. E que gerou o turbilhão de estar pressionado por todos os lados, para alem do ja sobrecarregamento de problemas financeiros e administrativos. Tomou a melhor decisão possivel.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
777
936
Acabei de verificar que o Margarido do Nacional, que alguns não desgostam para aqui, foi treinador do Canelas com o...Macaco. Curioso. Desconhecia.
Mas certamente não será a solução.
Sinceramente, dou a época como perdida, como adepto.

O ideal era trazer um treinador já a pensar na próxima época. Começando a reconstrução do plantel agora. Na senda do que foi com Mourinho. Mas neste momento não vejo ninguém para esse caminho de futuro. Portanto, resta uma solução de Cp, mas fazendo já uma limpeza e se possível com 1 ou 2 reforços. Também nisto, reforços, não acredito.
Estou conformado. 3⁰ lugar. Não vamos sair daí. Vai ser penoso até ao fim da época. O VB deixou o plantel e equipe em frangalhos.

• Like
Reações: ricardo.costa

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,785
6,180
Finalmente conseguiu ver o que toda a gente já sabia há muito tempo.

Evitou tomar esta decisão até muito para lá do razoável. Se o despedimento tem sido feito mais cedo tínhamos tido tempo e a oportunidade de ajustar o plantel durante o mês de janeiro, assim, será complicado porque o tempo já é escasso e não há treinador ainda.

Acabou a fase da lua de mel, por responsabilidade própria. Espero que aprenda com os erros e que já agora não se esqueça da outra palhaçada que se passa na B.

Última edição:
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,712
3,267
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Acabei de verificar que o Margarido do Nacional, que alguns não desgostam para aqui, foi treinador do Canelas com o...Macaco. Curioso. Desconhecia.

O ideal era trazer um treinador já a pensar na próxima época. Começando a reconstrução do plantel agora. Na senda do que foi com Mourinho. Mas neste momento não vejo ninguém para esse caminho de futuro. Portanto, resta uma solução de Cp, mas fazendo já uma limpeza e se possível com 1 ou 2 reforços. Também nisto, reforços, não acredito.
Estou conformado. 3⁰ lugar. Não vamos sair daí. Vai ser penoso até ao fim da época. O VB deixou o plantel e equipe em frangalhos.

Estás a 4 pontos do primeiro e numa competição europeia e dás a época por perdida ?

Fds os valores porto estão mesmo na rua da amargura

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,097
15,835
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Venham as próximas eleições.

Como estamos no primeiro ano de AVB vou lhe dar o benefício da dúvida.

Financeiramente estou contente.
Falta a parte desportiva relativamente ao futebol e modalidades.
Não se podia mudar tudo num só ano, mas estou descontente no que diz respeito à equipa B, Voleibol, Hoquei e Andebol.
Equipa principal no final de época faço o balanço.

Mas por este andar dificilmente AVB conquista votos suficientes para se recandidatar a presidente.
Depende também dos próximos opositores.

Esta época dou-lhe o benefício da duvida. Mas a partir da próxima época não perdoou.

Desportivamente tem muito para provar e trabalhar.
Ena, temos Pepê versao insider?!

Já não gostamos do Mestre André? Também te pôs a dar corridas?

• Haha
Reações: arichard

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,974
13,461
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fui dormir com esta certeza e felizmente acordei a saber que aconteceu como pensava que aconteceria.
O treinador sai, mas os jogadores também teriam que ouvir o presidente dizer lhes na cara que aquele despedimento também lhes é devido e não irem para casa sossegadinhos como se nada fosse.

Quero acreditar que a estrutura já tem identificados os cenários A, B e C. Eu gostava que fosse contratado um treinador com uma ideia de jogo clara. Os bons projetos atualmente têm treinadores com uma ideia de jogo clara, que se percebe o que os jogadores andam a fazer em campo.

Relativamente a nomes e a coisas que me parecem exequíveis e possíveis.
Sarri, Inigo Perez do Rayo Vallecano, João Pereira do Casa Pia e Tiago Margarido do Nacional.
Um treinador veterano que tem um modelo de jogo já bem experimentado e que põe as suas equipas a jogar bom futebol.
E depois três treinadores jovens com modelos tácticos diversos. Inigo Perez e João Pereira em modelos mais conservadores, mas claros e Tiago Margarido com um modelo mais camaleónico.
Palavra à admnistraçāo.

Eu acho que irá ser comunicada a saída do treinador e ao mesmo tempo será apontado o dedo ao plantel. Os jogadores têm que saber que têm e sentir que parte da responsabilidade pela situação atual é também deles.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,394
20,765
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vendo o estilo Aveiro da família Conceição, vendo as amizades fortes que o Chico ia tendo, vendo as vacas sagradas que ficaram cá… Pecou por alguma ingenuidade
Discordo ele teve o balneário com ele apesar de tudo. Trabalhou e bem para o perder

Pepê nao rende desde quanso? 3 anos?

Vb só se pode queixar dele.

Contra o sporting em alvalade mexe na equipa, mesmo assim só nao empata graças a um penalti muito apertado que desbloqueia o jogo.

Depois queima jogador, dura bem até jogo mais difícil

Antes de começar ja entra com desculpas para um mau resultado. Queima outro jogador.

Sempre assim.

Sem nunca assumir responsabilidade.

Diz me la quando é que ele assumiu uma vez toda a responsabilidade?

Assim, como quer evoluir?

Apos luz, o presidente nao devia ter ido, ou a ir o treinador devia ter defendido o grupo. E acho que era isso o que o avb queria.

O vb escondeu se.

A partir daí sempre a descer e a tratar os jogadores de forma muito diferenciada

• Like
Reações: Mike_Walsh

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,394
20,765
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Foi e fez um bom trabalho.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,908
3,086
Era preciso esperar tanto tempo?

Agora é tarde, embora fosse importante tirar aquele patético individuo do banco e do clube. Está visto que ninguem leva a sério esse "cara".

So peço uma coisa, ja que pela via do campeonato nao acho possivel: atacar com tudo a liga europa para ir à Champions na proxima época.

Traz um treinador Mendibiliar style, que sa foda. Mas ganhe-se a Liga Europa.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,296
294
Só espero que as finanças como estão não obriguem a mais uma solução curtinha e muito menos ao disparate que se fala de lá meter o Jorge Costa!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,373
19,945
Foi tomada a decisão que tinha de ser tomada. Este treinador não tinha a mínima competência para treinar o FC Porto. Tinha que sair.
Este problema podia ter sido resolvido mais cedo pelo presidente e teria evitado chegar a este ponto. Há muito tempo que a equipa “gritava” por uma nova liderança. Há que aprender com os erros. Mas, mais vale tarde do que nunca e, embora seja muito complicado, ainda podemos conseguir fazer alguma coisa com esta equipa.
Não tenho dúvidas de que qualquer treinador será um upgeade ao que tínhamos, mas precisamos ter os pés na terra e perceber que as condições estão longe de ser as ideais. Contratar um treinador nesta fase não é assim tão simples, muito menos com um clube na nossa situação financeira. Vamos a ver o que vai ser possível fazer.
Quanto às lista de treinadores livres que vão surgindo na internet, honestamente, valem de muito pouco. Muitos dos nomes que ali estão não são verdadeiramente livres (já têm acordos com clubes para a próximas época) e outros ganham muito mais do que alguma vez vamos conseguir pagar.

• Like
Reações: ricardo.costa