Sim divergimos em algumas características de jogadores nossos isso é certo.Aí divergimos.
Mas venha é alguém competente.
Certamente consegue tirar o melhor dos jogadores e não impor um qualquer sistema só porque sim.
Sim divergimos em algumas características de jogadores nossos isso é certo.Aí divergimos.
Eu penso exatamente o mesmo.Profundo conhecimento da liga??
A nossa liga é uma merda!
Fora 3 grandes , braga e Vitória é jogar contra autocarros , isto nao é a premier !
É ganhar aos pequenos o mais possível e depois ganhar ou não perder os dérbi nao é fisica quântica
Temos dos campeonatos mais fracos da Europa , tens um jogo rio ave Sporting em que a outra equipa tem um remate a baliza no jogo todo
É preciso um analista para conhecer este campeonato??
Nao percebo essa fixação
é o menos futebol, da descontoJá nos apontaram o tite ? Fodace ahahahah
O que queria dizer é que era mais sagaz ou parecia ser em antecipar estes cenários. Depois se a escolha é boa ou má, é outra coisa. A meio da época normalmente não há milagres e este ano também não haverá provavelmente. A ideia que passa é avb foi apanhado de surpresa com esta derrota. E agora vai ver o que pode fazer. Mas pode até nem ser o caso. É só o que parece.Muitas pessoas com memória curta precisam que lhes lembrem das grandes soluções de meio da época como Peseiro e Couceiro ...
Resultou uma única vez com Mourinho e parece que foi sempre assim ...
Mas tens um plantel ganhador, confiante com uma quebra ... sem ser vistosa têm qualidade e confiança ...O calimeros fizeram essa mudança em andamento e o Rui Borges está a ser aqui bastante elogiado.
E isto a jogar com Fresneda e Maxi a laterais.
Isso já tivemos... antes do caldeira fazer dieta!!!Se ainda fossem Tits.
Deixa o vinho de pacote, ir de burro para mula pernetali no reddit que se fala no tite para o Porto... sera vdd? nao me importva
Tite seria um retrocesso do tamanho do mundo. Não acredito minimamente.Já nos apontaram o tite ? Fodace ahahahah
É isso. Para mim basta ser o melhor treinador de sempre no ativo e já não peço mais.A mim nao me importa quem é o proximo treinador
Desde que seja muito competente tecnico-tatimente, exigente, duro e amigo dos jogadores, astuto, com uma comunicação de excelência, motivadora para os nossos e de deixar os adversários sentados no campo a xuxar no dedo e a chamar pela maezinha, pode vir qualquer um…
Fácil. O AVB que nao seja burroÉ isso. Para mim basta ser o melhor treinador de sempre no ativo e já não peço mais.
"But those were man tits you twat"Isso já tivemos... antes do caldeira fazer dieta!!!
E antes de suspendermos a mulher do Macaco.Isso já tivemos... antes do caldeira fazer dieta!!!
Não, não resultou.Muitas pessoas com memória curta precisam que lhes lembrem das grandes soluções de meio da época como Peseiro e Couceiro ...
Resultou uma única vez com Mourinho e parece que foi sempre assim ...
mas essas foram compradas, as do caldeira nãoE antes de suspendermos a mulher do Macaco.
Mas o Inácio foi com muita paixão...@
Resultou com o Mourinho... na época seguinte. Naquela época, recebeu a equipa a 7 pontos do 1.º lugar e terminou o campeonato a 7 pontos na mesma. Não conseguiu recuperar um único ponto.
Também resultou com o Artur Jorge, na segunda passagem, mas também na época seguinte. Recebeu a equipa a 2 pontos e acabou a 7.
Mas isto não quer dizer nada. O Inácio recebeu a equipa do Sporting a 4 pontos, em 4.º lugar, e foi campeão. O passado não é o futuro.
Alguma coisa tinha de ser feita e, neste caso, até foi tarde demais. Independentemente do que vai acontecer no resto da temporada.