André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,111
8,763
Nos tempos do PdC o treinador era despedido e à tarde já cá tinhamos um Peseiro ou um Couceiro prontos para pegar na equipa. Muito mal, AVB. Mais uma vez.
E depois dava para ter Del Neri, Victor Fernandez e Couceiro no mesmo ano ...

Elogia-se Pdc como se nunca tivesse errado ...

Elogia-se até o Vagandas que veio dar o cu em praça pública por um treinador e que quando precisou dele esteve 1 mês como treinador e depois contrata o Rui Borges e é o salvador da patria ...

AVB errou. TODOS sabemos isso ... agora comparem os contextos ...

O Porto de 2004 estava cheio de dinheiro ... mas os treinadores foram um tiro ao lado ...

O Vagandas tinha acabado de receber mais de 10M€ pelo treinador e adjuntos ... e Mesmo assim errou ...

AVB entrou em cima da preparação da época, com uma bomba para desarmar e um clube com 8000€ na conta, e em cima do começo da nova época ... se Isso não é estar condicionado não sei o que é ....

• Like
Reações: nprc e guibucher

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
965
1,497
Como seria esse plano B? Ter um treinador fechado numa sala onde se serviam refeições por uma janelinha, isto à espera da saida do VB?
O plano B era o JNPDC sair do fumo branco como São Sebastião com o seu homem de confiança SC… Cavalgar para uma rodinha histórica cheia de gritos e rassa

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,566
62,208
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foi esta cena com o Pêpê que fez transbordar o copo.
Tenho a certeza que se nâo fosse isso não ia com os porcos.
Mas o que fez transbordar o copo para decidirem na hora despedir o VB? Foi o que este disse na flash, foi a resposta do Pepê no instagram, foi aquele detalhe do Pepê dizer que o mister o excluiu do treino porque rematou com força para uma mini baliza, foi o quê exatamente? É que se foi essa a diferença entre manter VB e deixá-lo seguir....quer dizer...não houve uma avaliação prévia ao que ele tem feito nos meses anteriores?

É que estão a passar a ideia que isto foi decidido na hora, quase por impulso, e que a intenção seria sempre continuar com VB.

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,706
44,252
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Espero mesmo que não me venham com Luís Castros! Era o que mais faltava! Só pode ser a puta da Bosta a gozar o prato..

• Like
Reações: Regod

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,566
62,208
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem é que ias buscar?
Amigo, se me pagassem o que pagam ao Zubi e afins eu dizia-te. Essa do "quem é que ias buscar" já não cola. Não é minha responsabilidade, é deles. Foi para isso que votamos neles, para que decidissem. Digo-te já que, por uns meros 10k /mês, tinha dito logo ao AVB para não contratar o VB. O dinheiro que ele não ia poupar logo ali nessa altura.

• Like
Reações: Y_Chippo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,801
194,413
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Amigo, se me pagassem o que pagam ao Zubi e afins eu dizia-te. Essa do "quem é que ias buscar" já não cola. Não é minha responsabilidade, é deles. Foi para isso que votamos neles, para que decidissem. Digo-te já que, por uns meros 10k /mês tinha dito logo ao AVB para não contratar o VB.
Se dizes que a, b ou c são maus é porque sabes quem é bom

Digo eu

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,156
32,342
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
1000041844.jpg Bem sei que o Luís Castro deixou o Botafogo com muitos pontos de avanço e tal

Mas ele praticamente não ganhou 50% dos jogos que fez lá.

Com uma média miserável de golos marcados e sofridos.

O trabalho no Shakhtar até o Fonseca fez , é como treinar o olympiacos.

• Like
Reações: Sky e Regod

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,111
8,763
Parece-me que podemos ter uma espécie de van nistelroy, isto é, um interino para vários jogos.
Avb claramente não tinha um plano B na manga pelo menos bem gizado.
Nisto pinto da costa era mestre. Ou pelo menos durante alguns anos foi.
Muitas pessoas com memória curta precisam que lhes lembrem das grandes soluções de meio da época como Peseiro e Couceiro ...
Resultou uma única vez com Mourinho e parece que foi sempre assim ...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,733
23,856
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Espero mesmo que não me venham com Luís Castros! Era o que mais faltava! Só pode ser a puta da Bosta a gozar o prato..

DE portugueses livres neste momento é a melhor opção. Não é a perfeita mas se nem estrangeiros é unanime quanto mais portugueses.

Seja qual for o escolhido vai sempre haver contestação. Pode resultar como pode dar merda.

Não podemos é apostar em projetos de treinador tal como o VB. Ai a problablidade de dar merda aumenta 100%

• Like
Reações: Eclipsisboy