Por favor toma um calmante.Luís Castro? Por favor, não.
Por favor toma um calmante.Luís Castro? Por favor, não.
Não seria antes "Deus nos livre"?Deus nos ajude
Eu ia buscar o Klopp a ver se agradaLuís Castro? Por favor, não.
Nem sempreParece-me que podemos ter uma espécie de van nistelroy, isto é, um interino para vários jogos.
Avb claramente não tinha um plano B na manga pelo menos bem gizado.
Nisto pinto da costa era mestre. Ou pelo menos durante alguns anos foi.
Um pesadelo irrealista.o Xavi deve ser um sonho irrealista
Nunca fomos campeões mudando de treinador a meio o Pinto da Costa era mestre mesmo em quê nesse aspecto?Parece-me que podemos ter uma espécie de van nistelroy, isto é, um interino para vários jogos.
Avb claramente não tinha um plano B na manga pelo menos bem gizado.
Nisto pinto da costa era mestre. Ou pelo menos durante alguns anos foi.
Como se poderia despedir um treinador que estava a 1pt do 1º classificado com menos 1 jogo?Primeiramente não precisas ir por ai no que diz respeito ao teu primeiro comentário.
Segundo, bem pelo contrário, acabei de dizer que o que mais me preocupava era precisamente os jogos em que tivemos resultados positivos e a equipa não jogou absolutamente nada.
Pois, o mal é que muita gente se focou apenas no campeonato e se agarrou precisamente a isso durante muito tempo, ai os recordes bla bla.
Com certeza o André tem muitos mais dados do que nós, isso é certo, agora uma outra coisa também é certa, o que tu chamas de "tentou aguentar e ver se havia alguma inversão no coletivo/treinador/metodologia de jogo" eu chamo de orgulho ferido da sua primeira aposta ter sido completamente falhada.
Que vietnam esse. Foi quando o serjao armou a puta em Guimarães pq supostamente vinha para cá, frangalhada do Casillas na alturaNem sempre
Ainda tivemos o Rui Barros a fazer uns joguitos
Depois do Lopetegui ainda foram 3 ou 4 jogos
Vota PDCNão tinhas um plano B! Já sabias que o calções era um trepo a prazo e não tinhas um plano B! Foda-se!
Em antecipar cenários. Em negociar treinadores ainda antes de despedir o atual. Como no caso Mourinho. Era um presidente que tinha essa ratice, o que até às vezes até nem abonava muito em favor da sua pessoa.Nunca fomos campeões mudando de treinador a meio o Pinto da Costa era mestre mesmo em quê nesse aspecto?
Depende da definição de Intensidade. Entendo o que queres dizer, mas simultaneamente digo sempre para mim que intensidade com bola e de decisões rápidas e fazer a bola correr sem a parar também é intensidade, mas sei que é uma visão minha (que nos falta a rodos).100% de acordo. Mas isso não diz tanto sobre a intensidade mas sobre a inteligência do jogador lá está. O Deco era fenomenal, mas não o classifico nunca como jogador de perfil intenso.
Como é que o Vagandas despediu o JP se estava em primeiro?Como se poderia despedir um treinador que estava a 1pt do 1º classificado com menos 1 jogo?
A quebra deu-se precisamente no jogo contra o Nacional ...
Com o Gil para além do resultado, acho que VB auto-demitiu-se quando queimou um jogador na praça pública e originou um bate-bocas inaceitável na praça pública...
Acredito que é pela quebra entre treinador e balneário do que so pelos resultados em si ...
Eu chamo a isso pragmatismo e não orgulho ... Se ele sentisse o seu orgulho ferido sabes o que fazia? Mantinha VB e colocava de lado uns 4 jogadores como fez o antigo treinador ...
O antigo bate-no-peito é que era ... forte com os fracos e fraco com os fortes ...
VB ao menos tem a hombridade de vir dar a cara ... Uma coisa tenho eu a certeza ... se fosse o ex-treinador no banco iria fazer tudo para ser expulso e não dar a cara ... Fez isso inúmeras vezes ...