André Villas-Boas - Presidente

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,334
6,396
Não sei do que estão à espera, quem pensa que vamos buscar nesta fase um treinador de renome e de projeto, tirem o cavalinho da chuva.

Até acho que o Luís Castro, dentro o que podemos escolher agora, é das melhores opções que temos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,801
194,413
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece-me que podemos ter uma espécie de van nistelroy, isto é, um interino para vários jogos.
Avb claramente não tinha um plano B na manga pelo menos bem gizado.
Nisto pinto da costa era mestre. Ou pelo menos durante alguns anos foi.
Nem sempre

Ainda tivemos o Rui Barros a fazer uns joguitos
Depois do Lopetegui ainda foram 3 ou 4 jogos

• Like
Reações: ricardo.costa

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,156
32,342
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Parece-me que podemos ter uma espécie de van nistelroy, isto é, um interino para vários jogos.
Avb claramente não tinha um plano B na manga pelo menos bem gizado.
Nisto pinto da costa era mestre. Ou pelo menos durante alguns anos foi.
Nunca fomos campeões mudando de treinador a meio o Pinto da Costa era mestre mesmo em quê nesse aspecto?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,111
8,763
Primeiramente não precisas ir por ai no que diz respeito ao teu primeiro comentário.

Segundo, bem pelo contrário, acabei de dizer que o que mais me preocupava era precisamente os jogos em que tivemos resultados positivos e a equipa não jogou absolutamente nada.

Pois, o mal é que muita gente se focou apenas no campeonato e se agarrou precisamente a isso durante muito tempo, ai os recordes bla bla.

Com certeza o André tem muitos mais dados do que nós, isso é certo, agora uma outra coisa também é certa, o que tu chamas de "tentou aguentar e ver se havia alguma inversão no coletivo/treinador/metodologia de jogo" eu chamo de orgulho ferido da sua primeira aposta ter sido completamente falhada.
Como se poderia despedir um treinador que estava a 1pt do 1º classificado com menos 1 jogo?

A quebra deu-se precisamente no jogo contra o Nacional ...

Com o Gil para além do resultado, acho que VB auto-demitiu-se quando queimou um jogador na praça pública e originou um bate-bocas inaceitável na praça pública...

Acredito que é pela quebra entre treinador e balneário do que so pelos resultados em si ...

Eu chamo a isso pragmatismo e não orgulho ... Se ele sentisse o seu orgulho ferido sabes o que fazia? Mantinha VB e colocava de lado uns 4 jogadores como fez o antigo treinador ...

O antigo bate-no-peito é que era ... forte com os fracos e fraco com os fortes ...

VB ao menos tem a hombridade de vir dar a cara ... Uma coisa tenho eu a certeza ... se fosse o ex-treinador no banco iria fazer tudo para ser expulso e não dar a cara ... Fez isso inúmeras vezes ...

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,413
2,421
Por ai
no meio disto tudo, espero n ver aqui

Luis Castro
Paulo Fonseca ou um pseudo treinador que fez tantos jogos como o Vitor Bruno na 1º liga

ivopinto

Superior
9 Junho 2023
58
59
Eu acho que ir buscar um nome forte é a única solução
Alguém que não deixe dúvidas sobre a sua qualidade
O cargo de treinador é o mais importante, não se pode olhar a custos porque um bom paga se a ele próprio com a valorização dos jogadores

Para mim era isso

• Like
Reações: apostador87

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,485
4,973
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Além do resultado ontem que surge depois outros maus resultados, o que aconteceu depois do jogo com a troca de palavras entre o treinador e o Pepê foi surreal. Acho que o adiar da decisão sobre a saída do treinador devia ter sido mais cedo e evitava aquele pós jogo de ontem. Em suma depois do resultado de ontem era inevitável a saída do VB.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,442
5,623
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Nunca fomos campeões mudando de treinador a meio o Pinto da Costa era mestre mesmo em quê nesse aspecto?
Em antecipar cenários. Em negociar treinadores ainda antes de despedir o atual. Como no caso Mourinho. Era um presidente que tinha essa ratice, o que até às vezes até nem abonava muito em favor da sua pessoa.

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
364
548
100% de acordo. Mas isso não diz tanto sobre a intensidade mas sobre a inteligência do jogador lá está. O Deco era fenomenal, mas não o classifico nunca como jogador de perfil intenso.
Depende da definição de Intensidade. Entendo o que queres dizer, mas simultaneamente digo sempre para mim que intensidade com bola e de decisões rápidas e fazer a bola correr sem a parar também é intensidade, mas sei que é uma visão minha (que nos falta a rodos).

O deco da primeira época do Mourinho cada vez que chegava a bola aos pés dele era meia jogada de perigo que ia sair dali. Saudades

• Love
Reações: Lewanilson

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,344
2,022
Como se poderia despedir um treinador que estava a 1pt do 1º classificado com menos 1 jogo?

A quebra deu-se precisamente no jogo contra o Nacional ...

Com o Gil para além do resultado, acho que VB auto-demitiu-se quando queimou um jogador na praça pública e originou um bate-bocas inaceitável na praça pública...

Acredito que é pela quebra entre treinador e balneário do que so pelos resultados em si ...

Eu chamo a isso pragmatismo e não orgulho ... Se ele sentisse o seu orgulho ferido sabes o que fazia? Mantinha VB e colocava de lado uns 4 jogadores como fez o antigo treinador ...

O antigo bate-no-peito é que era ... forte com os fracos e fraco com os fortes ...

VB ao menos tem a hombridade de vir dar a cara ... Uma coisa tenho eu a certeza ... se fosse o ex-treinador no banco iria fazer tudo para ser expulso e não dar a cara ... Fez isso inúmeras vezes ...
Como é que o Vagandas despediu o JP se estava em primeiro?

A performance na Europa é um desastre, as taças foram à vida, o futebol é péssimo, a equipa não evoluiu, e há mesmo quem pergunte como se pode despedir um treinador a 1 Ponto do primeiro?

Deixem-se disso. Olhem o contexto inteiro.