Eu não quero o PF mas carago, isso foi há 11 anos atrás.Paulo Fonseca??? É só ir desenterrar o tópico dele e o que se escreveu lá... futebol paupérrimo e muitas "palminhas". Querem mesmo ir por aí??
Eu não quero o PF mas carago, isso foi há 11 anos atrás.Paulo Fonseca??? É só ir desenterrar o tópico dele e o que se escreveu lá... futebol paupérrimo e muitas "palminhas". Querem mesmo ir por aí??
Vocês precisam deixar o FM de lado um bocado e cair na real, a serio.Já respondi atrás. Que tivessem já alguém em carteira e pronto para entrar. Afinal de contas, a situação frágil de VB indiciava que a qualquer momento se iria precisar de ativar o plano B. Se não fizeram contatos exploratórios com outros treinadores há semanas foram parvos.
Mas isto é só a minha opinião.
Comigo estavam fedides. Em cada má exibição era treino no pelado e pagamento na deslocação a seguir.Para o que o João Brandão está a fazer qualquer um de nós não fazia muito pior.
A seleção que chega mais perto disso é a Espanha. A que mais ganhou nesse período. Precisa de explicação sobre q perfis forma?Qual é para ti a melhor selecção dos últimos 20 anos?
É que para ti parece que a Argentina é uma Super potencia mundial, mas todos vimos como ganharam o último mundial ...
Se não fosse a França ter lá um pino como treinador e mamavam isto com uma perna as costas ...
Têm tnata mas tanta qualidade e todos formatados para o futebol actual ...
O problema é serem tantos e como gerir esses egos ...
Right....é sempre a cassete do FM a ser usada. Nem jogo jogos, amigo....Vocês precisam deixar o FM de lado um bocado e cair na real, a serio.
Leste o comunicado todo? Os treinadores dos sub-19 também vão estar no treino. Sabes o que é interino? Entrar na onda de criticar tudo só porque sim é descabido.
O que dizes nem sequer tem ponta por onde se pegue desculpa, podes meter os dislikes todos que queiras que não muda issoRight....é sempre a cassete do FM a ser usada. Nem jogo jogos, amigo....
O Valverde do RM de facto é o maior exemplo do que dizes,O Brasil só tem um jogador técnico e capaz de ser um jogador brasileiro de verdade. O Vinícius. Tudo o resto são robots de premier league incapazes de replicar o jogo brasileiro e por isso passam vergonhas. Bruno Guimarães, Gerson, João Gomes, Sávio, Raphinha, Rodrygo, Martinelli. Tudo ótimos jogadores para UCL nunca vão entender nem ganhar nenhum mundial.
A Argentina vence o mundial pq forma jogadores respeitando a cultura deles. É simples. Os jogadores argentinos não se transformam em robots, conseguem ter a aura sul-americana. Simples assim
Já pus um coração para não ficares muito triste.O que dizes nem sequer tem ponta por onde se pegue desculpa, podes meter os dislikes todos que queiras que não muda isso
A última coisa que a b e os jogadores precisavam era ter um interino enquanto o treinador actual estava na AApesar de interino, ter o director a orientar a equipa, em vez do treinador do B é uma boa cagadela na tola do Brandão. É que no passado até o Rui Barros era chamado nestes casos.
Deve ser o próximo na lista.
Meu amigo tu não entendes nada do que estás a dizer sobre este assunto, nem os outros aparentemente. Os jogadores da seleção brasileira não sabem jogar futebol brasileiro. A seleção brasileira como está de momento precisa dum selecionador europeu.O Valverde do RM de facto é o maior exemplo do que dizes,
Deixa ..Eu pessoalmente acho que faltam 2 perfis. Claro que faltam criativos, claro que faltam extremos estou farto de me bater em relação a isso. Agora também acho que um jogador por exemplo com um perfil semelhante ao do hjulmand faz jeito no meio campo, e quando digo Hjulmang podia dizer outro nome.
Aliás as grandes equipas tem um misto desse tipo de jogadores até porque por exemplo o Hjulmand está longe de ser mouro de trabalho.
Mas pronto discordamos nos perfis que são precisos no plantel.
Agora por favor não me venhas falar de técnicos ou de disciplina interna do clube porque o meu post inicial não tinha nada a ver com isso. Comentar apenas aquilo que estava em discussão e isso não estava nem nunca esteve em discussão no meu post.
Podes defletir o que quiseres, é o que é, se quiseres ser criança tb podes ser, é contigo.Já pus um coração para não ficares muito triste.
Excelente exemplo também para reforçar que o deco com 22 anos não era assim. Foi adquirindo essa capacidade com os anos. O Deco fazia uma coisa maravilhosa com a capacidade de entender o jogo que tinha e usou a sem bola: prever o que ia acontecer antes de acontecer. Antecipar antes de reagir. Actualmente com e sem bola nota se perfeitamente que ninguém na equipa faz isso. Reparei ontem e reparei muitas vezes ao longo da época. Até os centrais a passar para o lado parecia que tinham que pensar e confirmar em vez de virar e rodar a bola depressa.Sim, ia. Era o primeiro a pressionar o portador da bola adversário. Uma autêntica carraça. E no dia em que deixou de o ser, o Mourinho pô-lo logo na linha e ele acatou. Depois, com bola, era extraordinário tecnicamente, mas nem por isso se demitia de estar presente em todas as outras fases do jogo.
O jogo do Nacional é o perfeito exemplo disso ...Mais do que questões técnicas ou táticas, o principal problema da equipa é mental. Falta confiança, resiliência e capacidade de lidar com a pressão. Os jogadores parecem sentir o peso das expectativas, e a equipa baixa os braços nos momentos difíceis, mostrando fragilidade emocional.
Não é uma questão de falta de qualidade no plantel, mas de mentalidade. Para resolver isso, é necessário um trabalho psicológico que reforce a confiança e a união, aliado a uma liderança que inspire e motive. Sem uma mentalidade forte, nenhuma estratégia funciona. O desafio agora é recuperar essa força.
100% de acordo. Mas isso não diz tanto sobre a intensidade mas sobre a inteligência do jogador lá está. O Deco era fenomenal, mas não o classifico nunca como jogador de perfil intenso.Excelente exemplo também para reforçar que o deco com 22 anos não era assim. Foi adquirindo essa capacidade com os anos. O Deco fazia uma coisa maravilhosa com a capacidade de entender o jogo que tinha e usou a sem bola: prever o que ia acontecer antes de acontecer. Antecipar antes de reagir. Actualmente com e sem bola nota se perfeitamente que ninguém na equipa faz isso. Reparei ontem e reparei muitas vezes ao longo da época. Até os centrais a passar para o lado parecia que tinham que pensar e confirmar em vez de virar e rodar a bola depressa.