Desde que seja um homem de “tomates” e com coragem e capacidades, venha ele! Só não quero um conas como este professor pardalNão sei se não vão a um "semi-desconhecido" ou sem grandes provas dadas "à escola Barça".
Paga se a conseguir pagar
Acho que não é mesmo boa altura pra ele embora seja um grande treinador.Luís Castro? É um bocado mole, não?
É mais a dizer que estamos em contra-relógioA escolha do no tweetdo Sepulveda não será uma pista para um treinador escandinavo? Ou será wishful thinking?
O Brighton ainda há pouco tempo estava sem ganhar há 2 mesesO que eu gostava era que existisse scouting de treinadores e se contratasse gajos com 1 perfil de jogo. Um bom exemplo é o Brighton que há anos que jogam com um perfil de bom futebol e esta época foram buscar um gajo de 31 anos ao St Pauli (e estao a jogar muito).
Claro que qualquer treinador será um "upgrade" mas daniel sousas e coisas do genero é só + um treinador...
Parece-me bem.Já agora limpa o plantel
No caso dele seria 6 diasDaniel Sousa - tem 6 meses para mostrar o que vale?
E também ganharam ao UnitedO Brighton ainda há pouco tempo estava sem ganhar há 2 meses
E acabaram de gastar mais de 200 M€ em jogadores no verão
É mais fácil construir um projeto e uma ideia de jogo assim
É um " lage " portistaLuís Castro? É um bocado mole, não?
Só falta falarem do Lopetegui que também está livre.Presidente, livre-se de apresentar o Paulo Fonseca crl!
Eu sei, era só uma piadinha.É mais a dizer que estamos em contra-relógio
Estás a ser optimista como sempre.No caso dele seria 6 dias
Fdx, esse gajo (amiguinho do AVB?!) é o maior medo...Daniel Sousa - tem 6 meses para mostrar o que vale?
O do Bodo é bom coach.Eu sei, era só uma piadinha.