Em relação a isto tenho apenas uma questão:
Toda a equipa técnica que esta. trabalhar é do Vitor Bruno?
Normalmente há sempre 1 ou 2 adjuntos que sao do clube e que se vao mantendo. Bem sei que a equipa técnica é toda nova mas será que se vai aproveitar algum? Se algum deles ficar está encontrada a resposta para quem dá o treino de hoje.
Como o treino é só à tarde, estou disponível para ministrá-lo de borla.
É fácil. Abro os primeiros 15 minutos à Comunicação Social. Os titulares de ontem farão apenas trabalho de recuperação sem bola, banhos e massagens. Os não -titulares e os não -convocados farão treino normal. O Marcano fará treino condicionado.
Na palestra, deixarei bem claro que isto é o FC Porto e não o Clube de Atletismo do Porto. "Para jogar no FC Porto, não basta correr como um maluquinho", direi.
Farei questão de cumprimentar um a um todos os jogadores, salientando que conto com todos e todos têm a obrigação de dar tudo pelo clube.
De forma simbólica, darei um abraço apertado ao Ivan Jaime, ao Gonçalo Borges e ao Rodrigo Mora. Estarei a indicar desta forma o tipo de futebol que espero da equipa a partir de agora.
Não cumprimentarei o Pepê porque não estará presente no treino. Suspendi-o e pu-lo a treinar com a equipa B depois de falar com o presidente. Para não pensar que pode despedir treinadores.
Se ainda não houver treinador até ao fim do dia, podem contar comigo amanhã. Já estou a preparar um vídeo com as principais debilidades do Olympiakos.