Estou com um feeling que vai ser Luís Castro!! ...mas espero que não !!Sugestoes?
Estou com um feeling que vai ser Luís Castro!! ...mas espero que não !!Sugestoes?
Bem… enquanto esse filho da puta dorme pelo menos sabemos que a ex-mulher e a filha estão seguras!
Óptimo, quanto mais escreve, mais se enterra
Espero que sim! ImprovávelEstou com um feeling que vai ser Luís Castro!! ...mas espero que não !!
Para nosso bem é caro.Estou com um feeling que vai ser Luís Castro!! ...mas espero que não !!
Quem e o Ivax??
SBem… enquanto esse filho da puta dorme pelo menos sabemos que a ex-mulher e a filha estão seguras!
Era magnífico, imagino o choro em lisboaNunca na vida vem um treinador que esteve na final da Champions da época passada. Esqueçam isso
Escroque de ser humano.Bem… enquanto esse filho da puta dorme pelo menos sabemos que a ex-mulher e a filha estão seguras!
Tranquilo. Ja sabemos que se for o DS nao sera por muito tempoEra a minha escolha desde o início da época. Mas agora? Algo me diz que ainda vamos levar com o Daniel Sousa
Foi a 27 de novembro que disse isto. E tinha razão, ouve quem se risse do que disse. Mas calma que enquanto a gripe tá do samba não sair, as melhoras não serão muitas independentemente do treinador.Eu muito sinceramente acho que o se está a passar é simplesmente por o VB ser o treinador. O SC está a tentar fazer lhe a folha seja por algum jogador controlado por ele provavelmente a dividir o balneário, seja pelas claques que mamavam e agora já não mamam e só querem de lá por o que para eles foi o “covarde” VB
Vai ser uma treinadora??Agora é que são elas.
6 meses??????Daniel Sousa - tem 6 meses para mostrar o que vale?
Também não percebo essa animosidade para com Luis Castro. Correu mal quando passou por ca em condições dificilimas.LC não vem.
Não percebo a relutância com o LC, teve quatro meses na equipa A num momento difícil (Mourinho não foi campeão) fez um excelente trabalho em toda a formação e campeão com a b, foi muito mal tratado pelo Clube. Excelente trabalhos no Rio ave, Chaves, Guimarães, inclusive ganhou o Porto de Sérgio (2 3) com o Guimarães. Campeão na Ucrânia preparou o Botafogo para o sucesso que tiveram. Ele não vem não se preocupam, esqueçam!!!!