Apos ter sido atacado pelo treinador para safar a pele, algo qhe aprendeu com o SérgioNão me lembro de ver um jogador a atacar publicamente o próprio treinador!
Vitor Bruno não tem quaisquer condições para continuar.
Apos ter sido atacado pelo treinador para safar a pele, algo qhe aprendeu com o SérgioNão me lembro de ver um jogador a atacar publicamente o próprio treinador!
Vitor Bruno não tem quaisquer condições para continuar.
Devia ter sido na altura das seleções. Mas com mercado aberto, pode ser uma ou mais mudanças em pouco tempo.Era tentar o Margarido ou o do Casa Pia. Se correr bem, fantástico, se correr mal temos que apostar num treinador de créditos firmados para a próxima época. Certo é que o VB já sai demasiado tarde.
Já não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez que faz dos jogadores bode expiatório...O culpado é o VB, eu disse que aquilo não se faz ou diz em público num jogo onde o jogador não estava.
O castigo estava dado. Feito.
Fazer dele bode espiatório foi uma pulhice.
Isto agora é um circo e revela bem que VB é um desastre de proporções bíblicas.
Quando ao grupo xau, nunca mais o tem.
Cada vez mais genre a chegarCada vez mais policia no P1. Estão todos cagados com medo.
Desta forma não concordo.Se o VB mentiu ao dizer que ele se auto exclui nao tem direito de responder?
Exato.Já não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez que faz dos jogadores bode expiatório...
Acredito. Desde a campanha do AVB que o ex grupo Cofina parece estar bem informado.![]()
Notícia Record: Plantel do FC Porto chamado ao Dragão. Futuro de Vítor Bruno em causa
Intervenção de Villas-Boas será decisiva quanto à situação do treinador dos azuis e brancoswww.record.pt
Que puta de noticia é esta? O que vai o plantel todo fazer de noite para o Dragão? Um casa a arder...
Ele até podia ter estado a passo no campo.O que ele disse já outros treinadores disseram.
Ele se tivesse vergonha depois do que tem feito em campo e fora ficava era calado
Vb começouDesta forma não concordo.
Isto é feio , muito feio.
Os rivais de pipoca na mão ,agradecem.
Pior nao fica...Vamos todos cair na real quando um domingos ou um folha forem anunciados
O Domingos até fez um bom trabalho no Braga, Portista, agora se tem mão para o nosso FCP...Vamos todos cair na real quando um domingos ou um folha forem anunciados
A malta não vai dormir. Hoje é dia de FCPORTO!Cada vez mais genre a chegar
É isso muita parra pouca uva. A nível financeiro fizeram-se grandes negócios, mas também existiu um EO que não foi subscrito na amplitude pretendida. Não se deve embarcar em fantasia de marketing comunicacional. Esperemos para ver.Fechar o balneário, parar com os comunicados de merda. Gerir o clube de dentro para fora...desde que é presidente ainda não vi nada disto, contas?! Já fui enganado por o último, não vou certamente ser novamente por o actual, é esperar para ver. De resto não me revejo em quase nada na forma de gerir a parte desportiva nesta direcção.
Verdade, mas se chegam ou não para um clube como o FCP, é daquelas coisas que só podemos tirar a limpo se lhes dermos a oportunidade. Eu neste momento trocava o VB pela pessoa que está dentro do Draco no Dragão.Pois mas provavelmente todos os técnicos da 1ª e a maioria da 2ª são melhores que VB.
Isso não significa que cheguam para o FCP.
No Kikas, a fazerem a folha ao xaimiteDe que falas?
Jogar cs com o Pepê, montamos uma lan house e vamos fazer testes para ver quem se junta no lineup de CS ao Pepê.![]()
Notícia Record: Plantel do FC Porto chamado ao Dragão. Futuro de Vítor Bruno em causa
Intervenção de Villas-Boas será decisiva quanto à situação do treinador dos azuis e brancoswww.record.pt
Que puta de noticia é esta? O que vai o plantel todo fazer de noite para o Dragão? Um casa a arder...