Cada vez mais genre a chegarCada vez mais policia no P1. Estão todos cagados com medo.
Cada vez mais genre a chegarCada vez mais policia no P1. Estão todos cagados com medo.
Desta forma não concordo.Se o VB mentiu ao dizer que ele se auto exclui nao tem direito de responder?
De que falas?E não foi há muito tempo...tiveste até as mulheres dos jogadores...
Exato.Já não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez que faz dos jogadores bode expiatório...
Acredito. Desde a campanha do AVB que o ex grupo Cofina parece estar bem informado.Notícia Record: Plantel do FC Porto chamado ao Dragão. Futuro de Vítor Bruno pode estar em causa
Reunião de emergência. Intervenção de Villas-Boas será decisiva quanto à situação do treinador dos azuis e brancoswww.record.pt
Que puta de noticia é esta? O que vai o plantel todo fazer de noite para o Dragão? Um casa a arder...
Ele até podia ter estado a passo no campo.O que ele disse já outros treinadores disseram.
Ele se tivesse vergonha depois do que tem feito em campo e fora ficava era calado
Vb começouDesta forma não concordo.
Isto é feio , muito feio.
Os rivais de pipoca na mão ,agradecem.
Pior nao fica...Vamos todos cair na real quando um domingos ou um folha forem anunciados
O Domingos até fez um bom trabalho no Braga, Portista, agora se tem mão para o nosso FCP...Vamos todos cair na real quando um domingos ou um folha forem anunciados
A malta não vai dormir. Hoje é dia de FCPORTO!Cada vez mais genre a chegar
É isso muita parra pouca uva. A nível financeiro fizeram-se grandes negócios, mas também existiu um EO que não foi subscrito na amplitude pretendida. Não se deve embarcar em fantasia de marketing comunicacional. Esperemos para ver.Fechar o balneário, parar com os comunicados de merda. Gerir o clube de dentro para fora...desde que é presidente ainda não vi nada disto, contas?! Já fui enganado por o último, não vou certamente ser novamente por o actual, é esperar para ver. De resto não me revejo em quase nada na forma de gerir a parte desportiva nesta direcção.
Verdade, mas se chegam ou não para um clube como o FCP, é daquelas coisas que só podemos tirar a limpo se lhes dermos a oportunidade. Eu neste momento trocava o VB pela pessoa que está dentro do Draco no Dragão.Pois mas provavelmente todos os técnicos da 1ª e a maioria da 2ª são melhores que VB.
Isso não significa que cheguam para o FCP.
No Kikas, a fazerem a folha ao xaimiteDe que falas?
É verdade. Não estou a defender o treinador. Quer um quer outro acabaram o seu tempo no FC Porto.Apos ter sido atacado pelo treinador para safar a pele, algo qhe aprendeu com o Sérgio
Jogar cs com o Pepê, montamos uma lan house e vamos fazer testes para ver quem se junta no lineup de CS ao Pepê.Notícia Record: Plantel do FC Porto chamado ao Dragão. Futuro de Vítor Bruno pode estar em causa
Reunião de emergência. Intervenção de Villas-Boas será decisiva quanto à situação do treinador dos azuis e brancoswww.record.pt
Que puta de noticia é esta? O que vai o plantel todo fazer de noite para o Dragão? Um casa a arder...
Trocar 6 por meia dúzia?Daniel Sousa é a solução para o imediato.