André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,159
32,357
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O culpado é o VB, eu disse que aquilo não se faz ou diz em público num jogo onde o jogador não estava.
O castigo estava dado. Feito.
Fazer dele bode espiatório foi uma pulhice.

Isto agora é um circo e revela bem que VB é um desastre de proporções bíblicas.

Quando ao grupo xau, nunca mais o tem.
O que ele disse já outros treinadores disseram.

Ele se tivesse vergonha depois do que tem feito em campo e fora ficava era calado

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,259
86,719
40
Era tentar o Margarido ou o do Casa Pia. Se correr bem, fantástico, se correr mal temos que apostar num treinador de créditos firmados para a próxima época. Certo é que o VB já sai demasiado tarde.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,224
4,647
O culpado é o VB, eu disse que aquilo não se faz ou diz em público num jogo onde o jogador não estava.

Verdade. Isso não legitima que o Pêpe venha "responder" publicamente.

• Like
Reações: Dagerman e Regod

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,791
2,570
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Discordo. O culpado é o PP. Fez uma das piores partidas contra o Sporting que já vi um jogador do Porto fazer. Esteve a jogar CS na madrugada do dia do jogo contra o Nacional. Enquanto o Porto jogava contra o Gil, também estava numa partida de CS. Neste preciso momento, em que a direção supostamente chamou todos os jogadores ao Dragão, ainda está a jogar CS.

O VB falar em público é apenas uma consequência deste comportamento inaceitável, que continuou mesmo com o castigo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,402
13,191
Era tentar o Margarido ou o do Casa Pia. Se correr bem, fantástico, se correr mal temos que apostar num treinador de créditos firmados para a próxima época. Certo é que o VB já sai demasiado tarde.
Devia ter sido na altura das seleções. Mas com mercado aberto, pode ser uma ou mais mudanças em pouco tempo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,589
15,833

Já não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez que faz dos jogadores bode expiatório...

• Like
Reações: Regod