André Villas-Boas - Presidente

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Infelizmente é coisa que não tenho gostado, a nossa comunicação tem seguido em demasia os trâmites da comunicação do Vieira no trafica.

Talvez por usarmos empresas similares, de Lisboa, e cuja praia é a política.
JN, Jogo e Rascord / Vítor Pinto. Depois temos o Tiago Silva, o Nuno Encarnação, etc. - e atenção que não é uma crítica aos comentadores, é só constatar uma realidade. O PDC também tem o Rodolfo e o Octávio a fazer figuras tristes.

O que me surpreendeu mais foi o Vítor Pinto mesmo. O "assessor" do Sérgio, que criticou tanto AVB como VB, tornou-se uma fonte privilegiada do clube nos últimos tempos. Estranho, muito estranho. Pelo menos defende bem o clube perante os comentadores lampiões e lagartos.

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,498
2,123
Continuem a criticar o AVB...
Eu queria ver se ele decidisse bazar hoje do FCP, quem é que metiam lá no lugar de Presidente.

Se ainda não despediu o treinador é porque tem algum motivo para isso. Deve saber melhor que nós, não ?!

É que o Amorim foi para o United e ainda tem piores resultados que o careca anterior.

A malta acha que por trocarmos de treinador vai ficar tudo bem, quando o problema está, também, na qualidade do plantel, onde não faltam cepos.
O VB tem fotos comprometedoras do AVB! :p Só pode ser!

• Like
Reações: PortistaNando
P

Pilão

Guest
Desportivamente está um desastre. Tem que mostrar desde já que é o presidente que todos pensávamos, caso contrário a dúvida aumenta.
Desportivamente está um bocadinho pior do que era expetável. Pelo menos para mim.
Em condições normais o terceiro lugar era o que nos estava destinado .

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,654
30,718
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Continuem a criticar o AVB...
Eu queria ver se ele decidisse bazar hoje do FCP, quem é que metiam lá no lugar de Presidente.

Se ainda não despediu o treinador é porque tem algum motivo para isso. Deve saber melhor que nós, não ?!

É que o Amorim foi para o United e ainda tem piores resultados que o careca anterior.

A malta acha que por trocarmos de treinador vai ficar tudo bem, quando o problema está, também, na qualidade do plantel, onde não faltam cepos.
O problema é que, com este treinador, até os bons jogadores jogam mal e parecem cepos...

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,956
5,126
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Tá na hora (já passa e muito) nem que tenha de voltar a apanhar um avião para a Madeira de novo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,546
18,785
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
É hoje presidente? Ou vamos aguardar por uma derrota com o Olympiakos para estarmos a meio de Janeiro fora da luta por títulos em todas as competições em que estamos envolvidos?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,086
11,237
Está completamente insustentável.

Se os jogadores não estão com o treinador, nada mais há a fazer a não ser demitir o treinador e começar a limpeza de balneario

• Love
Reações: dniestre

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,506
5,184
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Afinal de contas para que é que serve um presidente?
O homem é cego?
Foi o treinador de uma das épocas em que o clube jogou o melhor futebol de sempre.
Como presidente, e falando a nível desportivo, tem sido uma autêntica nulidade. Sem coragem para tomar decisões. Manter este vitor burro e o gajo da B são decisões que ninguém compreende!
Acorda homem!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,753
29,772
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
JN, Jogo e Rascord / Vítor Pinto. Depois temos o Tiago Silva, o Nuno Encarnação, etc. - e atenção que não é uma crítica aos comentadores, é só constatar uma realidade. O PDC também tem o Rodolfo e o Octávio a fazer figuras tristes.

O que me surpreendeu mais foi o Vítor Pinto mesmo. O "assessor" do Sérgio, que criticou tanto AVB como VB, tornou-se uma fonte privilegiada do clube nos últimos tempos. Estranho, muito estranho. Pelo menos defende bem o clube perante os comentadores lampiões e lagartos.
O Tiago fala sem cartilha

Foi dos primeiro a criticar e a exigir a demissão do vb