Isto é brincadeira só pode
Teve, tanto é que tentaram fazer o possível.Se calhar olhando para trás mais friamente começa-se a perceber que nunca o teve verdadeiramente consigo.
MAs isso faz algum sentido?Essa posição pode mudar rapidamente.
Os adeptos acordaram com a derrapagem de PdC nos ultimos 10 anos a não serem seguidistas em demasia.Essa posição pode mudar rapidamente.
Os outros 90% vão para o Kholer ou para a Sandra MadureiraAté 2028 bem que até pode ter 10% de apoio…
Desportivamente está um desastre. Tem que mostrar desde já que é o presidente que todos pensávamos, caso contrário a dúvida aumenta.MAs isso faz algum sentido?
Mudar rapidamente para onde? Para o kholer ou para o Lobo?
O AVB foi melhor que podia ter acontecido ao clube.
Só se formos alucinados, depois de tanto se ter passado, é que vamos por em causa o presidente também.
Mais racionalidade
Estás pseudo notícias valem zero.
JN, Jogo e Rascord / Vítor Pinto. Depois temos o Tiago Silva, o Nuno Encarnação, etc. - e atenção que não é uma crítica aos comentadores, é só constatar uma realidade. O PDC também tem o Rodolfo e o Octávio a fazer figuras tristes.Infelizmente é coisa que não tenho gostado, a nossa comunicação tem seguido em demasia os trâmites da comunicação do Vieira no trafica.
Talvez por usarmos empresas similares, de Lisboa, e cuja praia é a política.
O VB tem fotos comprometedoras do AVB!Continuem a criticar o AVB...
Eu queria ver se ele decidisse bazar hoje do FCP, quem é que metiam lá no lugar de Presidente.
Se ainda não despediu o treinador é porque tem algum motivo para isso. Deve saber melhor que nós, não ?!
É que o Amorim foi para o United e ainda tem piores resultados que o careca anterior.
A malta acha que por trocarmos de treinador vai ficar tudo bem, quando o problema está, também, na qualidade do plantel, onde não faltam cepos.
Desportivamente está um bocadinho pior do que era expetável. Pelo menos para mim.Desportivamente está um desastre. Tem que mostrar desde já que é o presidente que todos pensávamos, caso contrário a dúvida aumenta.
Já perdi a fé! Já vai tarde.Tens a palavra, André.
Confiança total em ti e na tua equipa. Não tenhas problemas em corrigir o que está mal só por teres ido por essa via. Ok, apostas-te. Correu mal? Então bora emendar!
O problema é que, com este treinador, até os bons jogadores jogam mal e parecem cepos...Continuem a criticar o AVB...
Eu queria ver se ele decidisse bazar hoje do FCP, quem é que metiam lá no lugar de Presidente.
Se ainda não despediu o treinador é porque tem algum motivo para isso. Deve saber melhor que nós, não ?!
É que o Amorim foi para o United e ainda tem piores resultados que o careca anterior.
A malta acha que por trocarmos de treinador vai ficar tudo bem, quando o problema está, também, na qualidade do plantel, onde não faltam cepos.