Sim de facto, mas também me parece que está muito "preocupado" em proteger PC.E é isso mesmo que AVB está a fazer. A ser justo no reconhecimento e a expor o que de mal cometeu. Equilíbrio é o que tem definido AVB nesta liderança.
Acho que acima de tudo tem que estar preocupado em proteger o FCPOrto e sua massa associativa de todos aqueles que lhe querem fazer mal ou de todos aqueles que o lesaram gravemente.
PC foi uma figura marcante do FCPorto mas tudo o que fez de bom não pode desculpar, perdoar, minimizar tudo aquilo que fez de mau e infelizmente como agora se pode comprovar o rombo e muito grande.
Todos os visados não teem que ser julgados em praça pública mas teem que responder pelas ações em locais próprios.
AVB como referiu durante a sua campanha, que não teria complacência com quem prejudicou o FCPorto espero que cumpra a sua palavra e que todos em locais próprios expliquem, justifiquem a pouca vergonha que se está a conhecer através da auditoria forense.
O FCPorto só vai conseguir virar a página e começar a estabilizar quando tudo isto estiver encaminhado sem estigmas nem protecionismo na minha opinião.