AVB tem que começar a reconhecer melhor o momento em que despedir um treinador e assumir que foi uma aposta falhada é menos grave do que o manter. A mudar agora na B ainda vamos a tempo de não descer.
"André Villas-Boas sobre as modalidades: «O voleibol é a única modalidade que está abaixo do que tem sido o normal nos últimos anos, devido a muitas mudanças na equipa. O resto está em linha com isso.» "AVB tem que começar a reconhecer melhor o momento em que despedir um treinador e assumir que foi uma aposta falhada é menos grave do que o manter. A mudar agora na B ainda vamos a tempo de não descer.
É a primeira vez que me encontro em total dessintonia com o Presidente.Villas-Boas: "Estão a ser trocadas minutas com a família de Pinto da Costa"
Palavras do presidente do FC Porto na Assembleia Geral deste sábadowww.ojogo.pt
Modalidades é diferente do futebol"André Villas-Boas sobre as modalidades: «O voleibol é a única modalidade que está abaixo do que tem sido o normal nos últimos anos, devido a muitas mudanças na equipa. O resto está em linha com isso.» "
Pelos vistos está dentro do previsto..... confirma-se que é para descer a equipa B
Pensei que futebol também era uma modalidade!Modalidades é diferente do futebol
Nao desconverses, toda a gente sabe que neste contexto modalidades não inclui o futebo, é a natação, boxe, voleibol, andebol, hoquei.Pensei que futebol também era uma modalidade!
Pensei sinceramente que incluía todas as modalidades. Mas se não inclui futebol....Nao desconverses, toda a gente sabe que neste contexto modalidades não inclui o futebo, é a natação, boxe, voleibol, andebol, hoquei.
Não, amigo, sempre foi assim. Há o futebol profissional e depois há as modalidades, que antigamente eram as ditas "amadoras". Aliás, o próprio presidente assume que no futebol estamos frágeis e com resultados maus.Pensei sinceramente que incluía todas as modalidades. Mas se não inclui futebol....
Ok, sendo assim. Não, não se inclui. As modalidades é o que se considera modalidades amadoras.Pensei sinceramente que incluía todas as modalidades. Mas se não inclui futebol....
E porquê com a família e não directamente com o PdC?Villas-Boas: "Estão a ser trocadas minutas com a família de Pinto da Costa"
Palavras do presidente do FC Porto na Assembleia Geral deste sábadowww.ojogo.pt
Todos querem mamar mais algum.E porquê com a família e não directamente com o PdC?
E porquê com a família e não directamente com o PdC?
estará em condições de falar? ninguém sabe, ou quem sabe não diz ou diz a círculos privados, como ele está.E porquê com a família e não directamente com o PdC?
Nâo era bem isso que queri dizer ... O que quis dizer foi que as dívidas podem passar para os filhos ...Escreveste mesmo " os crimes vao passar para os filhos"?
Acabas de revolucionar o Codigo de Processo Penal...
Boa pergunta , vai a votos?Mas o dar o nome de PdC vai a votos numa AG, é isso?
É que se for com certeza vou votar contra
Não perseguir Pinto da Costa, colocar o seu nome na lama é uma coisa ... não concordo mas até aceito ... Hoje na AG vimos isso mesmo ... O clube está "dividido" ... os tais 10% fazem muito barulho ... E os tais 90% continuam a apoiar AVB ...A mim pessoalmente choca-me. Sou totalmente contra a vassalagem a alguém que se comportou da forma que todos sabemos durante anos a fio.
Acho que esta gente não deve ter direito a nada… apenas a responder pelo que fez! Todos eles, sem excepção!
O que quero dizer é que percebo que seja difícil para muita gente deixar cair a imagem de alguém que idolatraram durante décadas. A “destruição” dos ídolos é algo historicamente complicado. Acredito que com o passar do tempo as coisas sejam mais fáceis de processar, mas hoje em dia, embora eu não concorde minimamente, percebo que algumas pessoas tenham dificuldade em deixar cair um “ídolo” e a única figura que conheceram em vida como líder do clube!
No fundo, estou apenas a tentar perceber o que pode levar as pessoas a “perdoar” algo desta dimensão!
O presidente disse já mais que uma vez que espera que os sócios aceitem a propostaBoa pergunta , vai a votos?