André Villas-Boas - Presidente

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,450
5,561
A teimosia vai fazer perder mais do que ganhar. Mesmo que no fim dê certo vai ser na dúvida e no rasgo até ao fim e não haverá confiança para um futuro melhor. VB tá gasto com 90% da massa adepta depois de ontem.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
A sério????

que mania de trazer esqueletos para a conversa. Já cansa.

caga nos dois ou tres parolos que defendem o indefensável e expõe argumentos de porquê deve o AVB manter o VB que não seja para falar do PDC e do SC. Já passamos essa fase
Enquanto houver palermas a aproveitar-se desta situação para recuperar defuntos sinto-me no direito de responder na mesma moeda.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,098
19,422
Parabens ao AVB que esta na disposição de ir para Barcelos com o VB no banco... Corajoso! Ou nao, depende da perspetiva

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,950
49,751
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A sério????

que mania de trazer esqueletos para a conversa. Já cansa.

caga nos dois ou tres parolos que defendem o indefensável e expõe argumentos de porquê deve o AVB manter o VB que não seja para falar do PDC e do SC. Já passamos essa fase
Se calhar se o ignorares ele fica a falar sozinho! É o que se costuma fazer a esses indivíduos. Ignora-los.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,821
14,110
Manter um treinador que ontem não conseguiu motivar a equipa num contexto em que poderiamos passar para o primeiro lugar e fazer aquela primeira parte atroz.

Que tipo de mensagem passa aos jogadores? eles ouvem-no?

Dá toda a ideia de ser tão banana na comunicação no balneário como é para o exterior nas conferencias de imprensa.

E o presidente impávido e sereno. É do mais atroz que vi no nosso clube.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,205
11,487
Como já disse no sitio do Brandão. Isto parece o Dr. Jekyll e o Mr. Hyde.

Parte financeira de topo para tentar que o clube sobreviva financeiramente.

Parte da gestão desportiva (contratações boas, quase nada a apontar mesmo) gestão dos treinadores está a ser para além do mau. É preciso mudar. Continuar no erro é pior que ser casmurro quer na A quer na B. Não há dinheiro e afins, mas há opções que não são assim tão caras e é preciso dinamizar o balneário, a continuar assim só a tendencia é piorar não há milagres.
Acho que a aposta vai ser o Luis Castro, quanto mais rápido melhor, não é daqui a 2 ou 3 semanas quando já estivemos longe do 3 e na liga Europa ainda mais aflitos.
Acho que o que nos falta é alguém com um perfil completamente diferente do Luis Castro ... Basta ver que foi comido no Al Nassr ...

A questão não é SE o VB tem que ir embora ... porque isso acho que todos sabemos e a estrutura ...
A questão é: Temos a opção que queremos disponível neste momento? E não sou adepto de soluções transitórias ... Só envolvem custos desnecessários ... a menos que seja um contrato estilo SC ...

E não sou adepto de meter o Bicho p.e. no banco e ao contrário do que disse o @StrecherBearer não é nenhum sinal de desrespeito nem para o Bicho nem para o Porto ... É um sinal de coerência ...

Passou de treinar equipas para um cargo directivo. É uma opção ... Era o mesmo que pedir ao AVB que pegasse na equipa ... Ele que tem muito mais experiência e currículo que JC como treinador ...

É mais um sinal de coerência, deixou de ser treinador, agora é director ... deu um passo em frente .. óptimo ...

A mesma coisa digo do Domingos ... está morto para o futebol como treinador ... Agora é director, comentador, etc ..

Costinha foi daqueles que era um Couceiro 2.0 ... treinador, director desportivo, depois volta para treinador ... Agora comentador ... Já deixou o trabalho de campo ... agora é director ou comentador ... isto na minha opinião ... para manter uma certa coerência ...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,267
47,994
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Basta ir à publicação no Instagram, a que meteram sobre a conquista da supertaça europeia, surreal. Presidente, acorde!

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,960
3,089
Acho que o que nos falta é alguém com um perfil completamente diferente do Luis Castro ... Basta ver que foi comido no Al Nassr ...

A questão não é SE o VB tem que ir embora ... porque isso acho que todos sabemos e a estrutura ...
A questão é: Temos a opção que queremos disponível neste momento? E não sou adepto de soluções transitórias ... Só envolvem custos desnecessários ... a menos que seja um contrato estilo SC ...

E não sou adepto de meter o Bicho p.e. no banco e ao contrário do que disse o @StrecherBearer não é nenhum sinal de desrespeito nem para o Bicho nem para o Porto ... É um sinal de coerência ...

Passou de treinar equipas para um cargo directivo. É uma opção ... Era o mesmo que pedir ao AVB que pegasse na equipa ... Ele que tem muito mais experiência e currículo que JC como treinador ...

É mais um sinal de coerência, deixou de ser treinador, agora é director ... deu um passo em frente .. óptimo ...

A mesma coisa digo do Domingos ... está morto para o futebol como treinador ... Agora é director, comentador, etc ..

Costinha foi daqueles que era um Couceiro 2.0 ... treinador, director desportivo, depois volta para treinador ... Agora comentador ... Já deixou o trabalho de campo ... agora é director ou comentador ... isto na minha opinião ... para manter uma certa coerência ...
tendo em conta o que dizes a solução é … continuar o VB. tá feito. Estrangeiro a meio da época sem dinheiro, não veem.

Quanto ao Luis Castro (não era a minha opção mas não vejo mais nenhuma real de momento para o Porto, sem ser treinadores mais inexperientes tipo do Casa Pia, etc). Quanto ao Al Nassr é as arábias e o ronaldo futebol clube aquilo não conta para o Totobola, basta ver que ele saiu de lá e continuam igual ou pior. Ele no botafogo estava a fazer um bom trabalho, claro que precisa de uma equipa técnica com ele com pés e cabeça, algo que não aconteceu com o VB.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,978
16,401
Por acaso um dos maiores mistérios da vida de treinador nos últimos anos é o Domingos. Faz óptimos trabalhos no Leiria (sétimo lugar), na Académica (sétimo lugar) e no Braga (acaba em segundo, leva os parolos a uma final europeia), mete-se num sporting em convulsão e a partir daí perde o mojo, só se enfia em clubes de merda e acaba a carreira antes dos 50 anos. É uma trajetória mesmo bizarra.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,960
3,089
Por acaso um dos maiores mistérios da vida de treinador nos últimos anos é o Domingos. Faz óptimos trabalhos no Leiria (sétimo lugar), na Académica (sétimo lugar) e no Braga (acaba em segundo, leva os parolos a uma final europeia), mete-se num sporting em convulsão e a partir daí perde o mojo, só se enfia em clubes de merda e acaba a carreira antes dos 50 anos. É uma trajetória mesmo bizarra.
Ganha-se bem na televisão e não se chateia. O Carlos Brito dizia o mesmo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,950
49,751
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Escolheu mal os projetos onde se meteu! Ele próprio já falou disso.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,931
3,223
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Yahhh uma das cenas que mais me fez apoiar o presidente AVB nas eleições foi a tão famosa frase O FC Porto é dos socios adeptos e simpatizantes" então presidente para de fazer birra como antiga direcção e é mandar o VB pastar pro c****!!!!

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,931
3,223
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Yahhh e ja agora como sou Portista do centro Pombal / Leiria ...hoje no trabalho sao todos lagartos e lampiões foi um gozo e ainda dizem que o VB é um excelente treinador..yahh podera ...pelo menos antigamente chamavam nomes ao JNPC e ao SC ...mas eu ria_me pela azia deles agora ...