André Villas-Boas - Presidente

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
AVB está a agir como ex-treinador e está a defender a sua ex-profissão ele sabe como ninguém o que é ser despedido.... Mas AVB é presidente e tem que colocar os interesses do clube acima de tudo, e é nisso que está a falhar
Tá queimar imagem dele, vai fortemente ser contestado, é o presidente que segura a demissão Vítor Bruno

Não tenham a menor das dúvidas...
O André como presidente não tá ver que com este não vai ter sucesso algum...

Supertaça foi um piço do crl

• Like
Reações: MBarbosa

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,017
13,243
Sim o clube sim.

Mas o treinador prometia bastante.

E até nos interessa pelos 3 milhões do Chico com a qualificação deles para a Champions, e vamos ver se depois vão mesmo avançar para a compra..

Mas isso são outra contas
Vão acabar por se classificar tenho essa ideia, os outros vão cair tirando o Inter, e até agora dizia Nápoles mas agora sem o Kvara não sei não

• Like
Reações: Miguelfcp80

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,777
41,253
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vão acabar por se classificar tenho essa ideia, os outros vão cair tirando o Inter, e até agora dizia Nápoles mas agora sem o Kvara não sei não
Precisam de Pepê e Galeno para se aguentarem.

A juve não teria assim tanta certeza.

Certo que são uma equipa difícil de bater mas a nível ofensivo muito pobrezinho aquilo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,914
23,972
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não cavalguem ilusões bacocas, não distribuam palha e cenouras para ingénuos enfardarem. Este meco nunca irá a lado nenhum como treinador, muito menos fazer do FCPorto campeão.

A única coisa que ainda permite este estado de coisas foi a saída do amoriola. Não é mérito do treinador nem do futebol que ele prepara e apresenta, é demérito dos rivais que mais dia menos dia embalam para o topo da classificação. Não temos competitividade alguma para disputarmos a liderança. O nosso futebol é uma completa nulidade a muita distância dos rivais, muita distância.
Verdade. Ultimos 8 jogos fora , 1 vitoria.
Abram os olhos crl.

Este treinador tem de ir no crl , se virmos que a culpa n é do treinador alguns jogadores que se ponham nas horas.
E senão for do treinador ou jogadores passa toda a culpa para AVB

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,969
20,961
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas eu não parti de nada, tu é que vieste dizer, e já nem é a primeira vez, que eles só arranjaram o pino sonso para defender que não devemos despachar o Bitó.
E não tens maneira nenhuma de saber o que se passou na procura deles para treinador, tirando a suposta recusa do Van Bommel
Falou-se também no Jardim, por exemplo.

E tanto eles como os lagartos andaram a sondar o mercado à procura da melhor alternativa. Se escolheram estes...

Bem, vou-me. Pode ser que amanhã haja boas novas, o que duvido...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,114
14,684
Não tenho tanta certeza assim

A coisa está muito renhida nos primeiros lugares

O Motta esta a desiludir muito , eu até cheguei a por-lo como uma hipótese no início da época pelo trabalho dele no Bologna mas tem sido bastante mau

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,030
15,807
Ponto 1 - Ajustar o plantel com este treinador, é queimar dinheiro.

Ponto 2 - Só um lunático é que acredita que podemos ser campeões, quando está tudo feito para nem em 2º nos deixarem ficar.

Ponto 3 - Ler ponto 2.

Ponto 4 - Abdicar duma competição europeia, devia dar logo direito a manifestação dos sócios e adeptos.

Ponto 5 - Com VB, fazemos 3 jogos e vimos embora humilhados.
Ponto 6, vamos apostar no ponto 1.

Ficarei pasmado se AVB despedir VB nesta fase.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,777
41,253
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Bom, não houve fumo nenhum até agora, vão mesmo segurar o treinador.

A partir deste momento é uma decisão incompreensível para mim.

Nem é só perder, é a maneira como se perde e a maneira como a equipa se apresentou e depois tentou dar a volta ao resultado contra um dos últimos classificados da liga. Isto tudo tendo hipóteses de se isolar no primeiro lugar e deixar o 3 a cinco pontos.

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Verdade. Ultimos 8 jogos fora , 1 vitoria.
Abram os olhos crl.

Este treinador tem de ir no crl , se virmos que a culpa n é do treinador alguns jogadores que se ponham nas horas.
E senão for do treinador ou jogadores passa toda a culpa para AVB
O AVB é o culpado. O meco já não tem culpa há 2 meses e meio, é o imputável. O André falhou, errou e persiste em continuar na merda desta (in)decisão, não tem coragem, não os tem no sítio, tem medo.

Nem tinha noção dos 8 jogos fora, e sou eu que já defendi este meco fora do clube há muito tempo.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,512
7,471
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não consigo deixar de pensar no que anda ali a fazer Jorge Costa.
O homem era o bicho dentro de campo, liderava pelo exemplo. Mas neste papel não transmite nada. É um mero levanta placas de substituição. A percepção que se tem é que é aquela figura de liderança e de apoio aos jogadores não existe.
Se calhar este papel não é para ele.

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Não consigo deixar de pensar no que anda ali a fazer Jorge Costa.
O homem era o bicho dentro de campo, liderava pelo exemplo. Mas neste papel não transmite nada. É um mero levanta placas de substituição. A percepção que se tem é que é aquela figura de liderança e de apoio aos jogadores não existe.
Se calhar este papel não é para ele.
Existe muita coisa inexplicável na gestão de AVB.