É para o lado que durmo melhor, clube de merda puta que os pariuEsse gajo também tá a desiludir pra crl.
A juve a jogar é uma desgraça.
Ainda vão levar na boca dos orcs
É para o lado que durmo melhor, clube de merda puta que os pariuEsse gajo também tá a desiludir pra crl.
Sim o clube sim.É para o lado que durmo melhor, clube de merda puta que os pariu
Tá queimar imagem dele, vai fortemente ser contestado, é o presidente que segura a demissão Vítor BrunoAVB está a agir como ex-treinador e está a defender a sua ex-profissão ele sabe como ninguém o que é ser despedido.... Mas AVB é presidente e tem que colocar os interesses do clube acima de tudo, e é nisso que está a falhar
Nao sei se vão levar mas sei que se levarem vão levar menos do que nós levámos.Esse gajo também tá a desiludir pra crl.
O Carlo tem sido um trambolhao dos grandes.Tirando o Slot a pegar no Liverpool, é só merda a pegar nos clubes a sério este ano
A não ser que me falhe a memória com alguém
E alguns treinadores de nível a cair pa caralho; começando pelo maior de todos
Vão acabar por se classificar tenho essa ideia, os outros vão cair tirando o Inter, e até agora dizia Nápoles mas agora sem o Kvara não sei nãoSim o clube sim.
Mas o treinador prometia bastante.
E até nos interessa pelos 3 milhões do Chico com a qualificação deles para a Champions, e vamos ver se depois vão mesmo avançar para a compra..
Mas isso são outra contas
Precisam de Pepê e Galeno para se aguentarem.Vão acabar por se classificar tenho essa ideia, os outros vão cair tirando o Inter, e até agora dizia Nápoles mas agora sem o Kvara não sei não
Verdade. Ultimos 8 jogos fora , 1 vitoria.Não cavalguem ilusões bacocas, não distribuam palha e cenouras para ingénuos enfardarem. Este meco nunca irá a lado nenhum como treinador, muito menos fazer do FCPorto campeão.
A única coisa que ainda permite este estado de coisas foi a saída do amoriola. Não é mérito do treinador nem do futebol que ele prepara e apresenta, é demérito dos rivais que mais dia menos dia embalam para o topo da classificação. Não temos competitividade alguma para disputarmos a liderança. O nosso futebol é uma completa nulidade a muita distância dos rivais, muita distância.
Falou-se também no Jardim, por exemplo.Mas eu não parti de nada, tu é que vieste dizer, e já nem é a primeira vez, que eles só arranjaram o pino sonso para defender que não devemos despachar o Bitó.
E não tens maneira nenhuma de saber o que se passou na procura deles para treinador, tirando a suposta recusa do Van Bommel
Mas vão despachar o Vlahovic que está horrível e fala-se no Kolo Muani. Deve melhorar qualquer coisaPrecisam de Pepê e Galeno para se aguentarem.
A juve não teria assim tanta certeza.
Certo que são uma equipa difícil de bater mas a nível ofensivo muito pobrezinho aquilo.
Não tenho tanta certeza assimVão acabar por se classificar tenho essa ideia, os outros vão cair tirando o Inter, e até agora dizia Nápoles mas agora sem o Kvara não sei não
O problema vai além do ponta de lança.Mas vão despachar o Vlahovic que está horrível e fala-se no Kolo Muani. Deve melhorar qualquer coisa
Ponto 6, vamos apostar no ponto 1.Ponto 1 - Ajustar o plantel com este treinador, é queimar dinheiro.
Ponto 2 - Só um lunático é que acredita que podemos ser campeões, quando está tudo feito para nem em 2º nos deixarem ficar.
Ponto 3 - Ler ponto 2.
Ponto 4 - Abdicar duma competição europeia, devia dar logo direito a manifestação dos sócios e adeptos.
Ponto 5 - Com VB, fazemos 3 jogos e vimos embora humilhados.
O AVB é o culpado. O meco já não tem culpa há 2 meses e meio, é o imputável. O André falhou, errou e persiste em continuar na merda desta (in)decisão, não tem coragem, não os tem no sítio, tem medo.Verdade. Ultimos 8 jogos fora , 1 vitoria.
Abram os olhos crl.
Este treinador tem de ir no crl , se virmos que a culpa n é do treinador alguns jogadores que se ponham nas horas.
E senão for do treinador ou jogadores passa toda a culpa para AVB
Existe muita coisa inexplicável na gestão de AVB.Não consigo deixar de pensar no que anda ali a fazer Jorge Costa.
O homem era o bicho dentro de campo, liderava pelo exemplo. Mas neste papel não transmite nada. É um mero levanta placas de substituição. A percepção que se tem é que é aquela figura de liderança e de apoio aos jogadores não existe.
Se calhar este papel não é para ele.