Ninguém quer o Ancelotti? É parecido com o VB, ainda hoje levou 5 do maior rival.
Porque não me parece que seja possível conseguir um grande treinador neste momento. Que seja sem dúvidas para ficar mais do que esse tempo...Mas porque é que tem que ser 6 meses, isso foi o que fizeram com o Peseiro e deu merda.
Tem é que apresentar o projeto e ver o feedback dos potenciais candidatos.
O crl do titulo está perfeitamente ao alcance, convém é agir a tempo
Não faz sentido absolutamente nenhum meter o Bicho a treinador.
O melhor que AVB tem a fazer é procurar um treinador que aceite 6 meses. Não vai ser é tarefa fácil encontrar alguém que se sujeite a isso.
Coiso?Muito pedido aqui.
O Rui Borges outro e até agora coiso..
Os treinadores portugueses disponíveis com mais cartel são o Luis Castro e o Paulo Fonseca. Nenhum deles me convence mas acho que se tivesse de escolher preferia o Paulo Fonseca. Já andou mais por ligas mais fortes e fez bons trabalhos no Roma e no Lille...
O segundo golo do Elvas é para os apanhados, mas bateram-se bem os alentejanos.Porque o jorge fernandes fez asneira o jogo todo
E o varela é fraco
De acordo, devia ter feito mais
Esta do Daniel Sousa é um misterio .. Um gajo corrido do Braga, que ainda nao ganhou um jogo no Vitoria... Se for para dar tiro no escuro mais vale o Pereira do Casa Pia...Pqp o Daniel Sousa
Um gajo que foi despedido do Braga e agora conseguiu a proeza de ser eliminado pelo Elvas ao serviço do Vitória.
Só porque fez uma época boa num Arouca que tinha 3 avançados espanhóis completamente acima da qualidade média (ou mérdia, se preferirem) do nosso campeonato
Cuidado com o Elvas.Esse também foi eliminado pelo Elvas.
Como não? Tem um mercado de transferências e olha o trabalho que fez. Falhou o treinador. Não esquecer as limitações que teve desde que começou o mandato e na própria escolha do treinador. Alguém achas que com um plantel em condições e com dinheiro teria sido o Vítor Bruno o escolhido. O próprio PdC fartou-se de falhar nos treinadores.Começas a pôr-me a pensar se tens capacidade de gerir a parte desportiva
Ainda somos o Porto, um dos maiores clubes do mundo, se aqui se tem noção disso, la fora ainda mais.Porque não me parece que seja possível conseguir um grande treinador neste momento. Que seja sem dúvidas para ficar mais do que esse tempo...
Perdeu uma taça e não perdeu a liderança pelo infelizmente assistimos hoje a tarde ...Coiso?
Já venceu 2 clássicos e perdeu o 3º nos penáltis
Parece-me que já conseguiu estabilizar a equipa
Não o coloco num pedestal, veremos o que irá fazer
O Luis Castro tem assim um palmares tão grande?O único que faria sentido nesta fase era o Luís Castro. Sabe desenvolver talento e tem o melhor palmarés dos treinadores dos 3 grandes.
Não, tem que despedir o vitorComo não? Tem um mercado de transferências e olha o trabalho que fez. Falhou o treinador. Não esquecer as limitações que teve desde que começou o mandato e na própria escolha do treinador. Alguém achas que com um plantel em condições e com dinheiro teria sido o Vítor Bruno o escolhido. O próprio PdC fartou-se de falhar nos treinadores.
É preciso ter calma. E suportar este projeto. Mantendo a exigência bem lá em cima claro mas entendendo todo o contexto. O que às vezes não é fácil porque ficamos fodidos.
Talvez. Mas é complicado porque qualquer treinador fica com medo de aceitar 6 meses e vir-se para aqui queimar. A não ser que seja alguém que só tem a ganhar com isso tipo um Freire da vida. Mas lá está, isso é atirar no escuro...Ainda somos o Porto, um dos maiores clubes do mundo, se aqui se tem noção disso, la fora ainda mais.
E era muito mais difícil arranjar um treinador em modos para 6 meses do que 1 ou 2 anos além desta época.