Nem A, nem B? Segue tudo na mesma?
Acho que o que nos falta é alguém com um perfil completamente diferente do Luis Castro ... Basta ver que foi comido no Al Nassr ...Como já disse no sitio do Brandão. Isto parece o Dr. Jekyll e o Mr. Hyde.
Parte financeira de topo para tentar que o clube sobreviva financeiramente.
Parte da gestão desportiva (contratações boas, quase nada a apontar mesmo) gestão dos treinadores está a ser para além do mau. É preciso mudar. Continuar no erro é pior que ser casmurro quer na A quer na B. Não há dinheiro e afins, mas há opções que não são assim tão caras e é preciso dinamizar o balneário, a continuar assim só a tendencia é piorar não há milagres.
Acho que a aposta vai ser o Luis Castro, quanto mais rápido melhor, não é daqui a 2 ou 3 semanas quando já estivemos longe do 3 e na liga Europa ainda mais aflitos.
tendo em conta o que dizes a solução é … continuar o VB. tá feito. Estrangeiro a meio da época sem dinheiro, não veem.Acho que o que nos falta é alguém com um perfil completamente diferente do Luis Castro ... Basta ver que foi comido no Al Nassr ...
A questão não é SE o VB tem que ir embora ... porque isso acho que todos sabemos e a estrutura ...
A questão é: Temos a opção que queremos disponível neste momento? E não sou adepto de soluções transitórias ... Só envolvem custos desnecessários ... a menos que seja um contrato estilo SC ...
E não sou adepto de meter o Bicho p.e. no banco e ao contrário do que disse o @StrecherBearer não é nenhum sinal de desrespeito nem para o Bicho nem para o Porto ... É um sinal de coerência ...
Passou de treinar equipas para um cargo directivo. É uma opção ... Era o mesmo que pedir ao AVB que pegasse na equipa ... Ele que tem muito mais experiência e currículo que JC como treinador ...
É mais um sinal de coerência, deixou de ser treinador, agora é director ... deu um passo em frente .. óptimo ...
A mesma coisa digo do Domingos ... está morto para o futebol como treinador ... Agora é director, comentador, etc ..
Costinha foi daqueles que era um Couceiro 2.0 ... treinador, director desportivo, depois volta para treinador ... Agora comentador ... Já deixou o trabalho de campo ... agora é director ou comentador ... isto na minha opinião ... para manter uma certa coerência ...
Ganha-se bem na televisão e não se chateia. O Carlos Brito dizia o mesmo.Por acaso um dos maiores mistérios da vida de treinador nos últimos anos é o Domingos. Faz óptimos trabalhos no Leiria (sétimo lugar), na Académica (sétimo lugar) e no Braga (acaba em segundo, leva os parolos a uma final europeia), mete-se num sporting em convulsão e a partir daí perde o mojo, só se enfia em clubes de merda e acaba a carreira antes dos 50 anos. É uma trajetória mesmo bizarra.
Escolheu mal os projetos onde se meteu! Ele próprio já falou disso.Por acaso um dos maiores mistérios da vida de treinador nos últimos anos é o Domingos. Faz óptimos trabalhos no Leiria (sétimo lugar), na Académica (sétimo lugar) e no Braga (acaba em segundo, leva os parolos a uma final europeia), mete-se num sporting em convulsão e a partir daí perde o mojo, só se enfia em clubes de merda e acaba a carreira antes dos 50 anos. É uma trajetória mesmo bizarra.
Olha o trollO que tem os oito mil euros a ver com ganhar
É óbvio que temos de fazer muito mais...
O nacional tem uns ovos do caralho*Olha o troll
O que tem a ver 8mil€ com ganhar? Queres fazer omoletes sem ovos?
Um plantel de cepos e queriam futebol com perfume ...
VB tem algumas culpas no cartório ... mas há evidências mais do que suficientes de que precisámos de uma limpeza de balneário urgente ...
Agora tem a palavra a estrutura ... até agora era foco na equipa, concentração para o ataque ao 1º lugar que foi um falhanço autêntico ...
Vendia Galeno, Pepê, Ivan Jaime e Eustaquio se aparecerem propostas que cheguem ao total de 60M-80M€
Se aparecer proposta de 40-50M pelo Diogo Costa era de aproveitar ...
Despachava os restantes cepos ao melhor valor: Borges, Franco, Grujic, Zaidu, Marcano, Zé Pedro, Samu Tuga ...
Emprestava Vasco Sousa para rodar ... ou tentava trazer o Manu Silva emprestado com OC ...
Tentava vender o Veron mas se não se conseguir era tentar recuperar o jogador ...
E comprava 1 LE, 1 central, 2 médios '6' e '8', 3 extremos de nivel, 1PdL
Pior que agora não faziamos ... e ao menos limpávamos o plantel e preparávamos a equipa para as próximas épocas ...
Não devia fazer pior do que o Vitor Bruno.Já nem treina faz anos..É comentador de televisão..
No futebol passa-se de bestial a besta numa semana ...Temos uma visão parecida na verdade. Eu concordo que a direção tem a função de gerir pelos sócios. Contudo isso não significa fazer o que os sócios gostariam que fosse feito. Isso acontece em vários âmbitos mas chama-se populismo. Seria fácil o AVB mandar o VB embora e livrar-se deste problema saindo incólume. Mas em vez disso ele conscientemente partilha algum do seu oxigénio com o treinador e arrisca perder algum do apoio que tem!
Espero que esse trade-off de perder alguma popularidade para manter os actuais treinadores tenha como base razões que o justifiquem. Fico bastante curioso para perceber essas razões.
Tal como tu, cobro de quem decide pelas decisões e não vejo como pode o Porto A e B continuar com estes treinadores. O que me deixa alguma esperança é saber que o presidente não se coíbe de arriscar a sua própria popularidade por aquilo que acha correcto.