Mijar...Ao Intervalo, tinha de ir ao balneário.
Mijar...Ao Intervalo, tinha de ir ao balneário.
fdce pediu a banda emprestada á antiga direçao?Em cima o FCP. Em baixo o AVB, Jorge Costa e Zubizarreta![]()
Falta aí o iceberg:Em cima o FCP. Em baixo o AVB, Jorge Costa e Zubizarreta![]()
Demoraram anos para descobrir que estavamos mal, mas agora querem tudo "nos trinques" em 6 meses...Falta aí o iceberg:
![]()
Esta é a altura ideal para tirar o incompetente que temos no banco de suplentes.Demoraram anos para descobrir que estavamos mal, mas agora querem tudo "nos trinques" em 6 meses...
Desculpa la, o que se quer é competencia.Demoraram anos para descobrir que estavamos mal, mas agora querem tudo "nos trinques" em 6 meses...
Por falar em calendário, próximos jogos:Não o vai despedir mas o próximo desastre ou desastres estão aí ao virar da esquina.
Basta olhar para o calendário para perceber que nós adeptos vamos ter um janeiro e fevereiro muito, muito difíceis.
Aquele jogo de ontem era essencial para unir a equipa , para dar confiança á equipa e para meter os adeptos unidos á equipa no objetivo.
E o que fazem?cospem nos na cara.
Ninguem está a dizer que temos competencia nos bancos..Agora vir com barcos a afundar , quando ele já estava com agua a meio á muito tempo é só de pessoas desonestas para nao ser deselegante...Desculpa la, o que se quer é competencia.
E nao temos competência nos bancos da a e na b.
Não me fodam com esse discurso à calimero
Essas deslocações na liga da forma que jogamos são potenciais derrotas e nem é preciso ser muito pessimista.Por falar em calendário, próximos jogos:
Gil Vicente (fora)
Olympiacos (casa)
Santa Clara (casa)
Macabbi (fora)
Fevereiro temos:
Rio Ave (fora)
Sporting (casa)
Farense (fora)
Vitória (casa)
Vai ser bonito.
Atenção que até fui dos que escreveu aqui que este ano deveria ser o ano 0, embora isso nunca se pode aplicar ao FCP. Mas dadas as circunstâncias da herança da direção anterior, até entendia, engolia em seco, mas entendia.Demoraram anos para descobrir que estavamos mal, mas agora querem tudo "nos trinques" em 6 meses...
Seria uma situaçao curiosa e a forma como lidaria com isso invade-me de curiosidade.Se AVB ainda não percebeu que tem que assumir o erro e demitir VB a solução passa por começar a ser pressionado
Diariamente, seja no olival seja no próximo jogo tem que começar a surgir mais lenços brancos, tarjas a culpabilizar AVB do insucesso da equipa e das humilhações que a mesma tem sido sujeita.
Logicamente que este ano nem candidatos ao titulo deviamos ser. Temos o clube em péssima condição.Demoraram anos para descobrir que estavamos mal, mas agora querem tudo "nos trinques" em 6 meses...
Mas já está a correr malSinceramente, com esta história de manter o VB e o treinador da B, o André está a meter-se por um caminho no qual vai ser muito difícil dar a volta. Isto tem tudo para correr mal.
Podes me citar à vontade que não tenho problemas em te responder educadamente.Ninguem está a dizer que temos competencia nos bancos..Agora vir com barcos a afundar , quando ele já estava com agua a meio á muito tempo é só de pessoas desonestas para nao ser deselegante...
O que me parece é que a insatisfação vai aumentar diariamente.Seria uma situaçao curiosa e a forma como lidaria com isso invade-me de curiosidade.
AVB, ao contrario da trupe que lá estava, nao precisa disto para nada. Veio com espirito de missao para ajudar o clube. Das suas boas intençoes ninguem pode duvidar.
Mas será que está disposto a levar com isso que referes no teu post?
PdC e a sua trupe, por estarem mais preocupados com os seus bolsos, nao se importavam de passar por coisas dessas. Alias, a dada altura foi so "comprar" uns monkeys e o assunto ficou resolvido.
AVB nao vai comprar o silencio de ninguem. Falta saber se o seu espirito de missao é mais forte que a ganancia de quem lá estava antes.