Em cima o FCP. Em baixo o AVB, Jorge Costa e Zubizarreta

Um bêbado nunca diz que está bêbado um mau treinador nunca admite que é mauIsso é uma falácia. Eu lidero uma equipa e o facto de ter cometido alguns erros no passado não significa que não consiga melhorar ou tomar boas decisões.
Tens razão em tudo, mas o Varandas também foi péssimo na escolha dos treinadores. Para além disso, herdou uma situação financeira incomparavelmente melhor do que aquela que o Villas-Boas herdou e herdou também um investimento muito forte nas modalidades.Uma autêntica desilusão. Quando passei na sede para assinar o livro e declarar o meu apoio, uma das coisas que pedi ao André foi para recuperar a mística do clube que se estava a perder. Já não existiam praticamente referências, o jogar á Porto via se cada vez menos, a raça que tanto nos caracterizava ia se perdendo.
A verdade é que nada disto melhorou pelo contrário, o pouco que existia foi com o caralho, hoje em dia até um Nacional quer ganhar mais do que nós quando ao fim de 3 anos podemos ir para a liderança. Hoje em dia vamos a casa do maior rival onde festejávamos títulos e perdemos por 4-1.
Na Europa andamos a envergonhar as cores do clube.
E enquanto tudo isto acontece a mensagem que passa da direção para os sócios é que isto é normal, algo com que temos que aprender a conviver e que não há responsabilização de quem anda a representar o clube, pelo contrário ainda vêm atacar os adeptos.
Estou muito agradecido ao André por ter tido a coragem de pegar no clube e não termos neste momento um Khoeler a presidente a vender o clube aos árabes, mas o André que não se esquece que o clube é feito de vitórias e sucesso desportivo, e nesse aspeto quer no futebol quer nas modalidades isto caminha para ser a pior época do clube em décadas.
Para quem vinha tão bem preparado, o que se vê atualmente é uma falta de preparação enorme. A título de exemplo o Varandas após pegar no clube já com a época a decorrer e vindo do episódio de Alcochete consegue ganhar 2 taças e vários títulos inclusive europeus nas modalidades, portanto a situação financeira do clube não pode ser desculpa para toda a incompetência que tem sido demonstrada a nível de gestão desportiva.
Vb está perdido, é notórioTambém não sei de nada mas a minha dedução vem muito da forma como vejo a postura de VB, tranquilo demais para o meu gosto, confortavel ate num momento conturbado, mas por outro lado, os jogadores mostram distanciamento às ideias do treinador, aquilo que VB diz, taticas, planos etc., não se vê em campo nenhma reacção dos jogadores.
Como por diversas vezes o AVB desceu ao balneario para apertar/exigir ao jogadores outro comportamento em campo, porque o treinador não se conseguem impor, deduzo que a intervenção de AVB tem sido grande no balneário.
Portanto, temos um VB "confortavel", mas que o balneario já não lhe tem respeito, os jogadores têm neste momento o AVB a passar mensagens, e o VB simultaneamente.
Dois galos na mesma capoeira como tal as galinhas sentem-se perdidas desorientadas.
Mesmo a quente estavas bem calado.Se depois disto o treinador não é despedido, deixo de ser sócio! Não compactuo com tanta mediocridade!
Também publicaste essa imagem na época passada?Em cima o FCP. Em baixo o AVB, Jorge Costa e Zubizarreta![]()
Isso e talvez por ser barato.Vb está perdido, é notório
Ha jogadores que nao estao com ele, ivan jaime, que ate pediu para sair.
Com razao, quando ve franco e pepe a frente dele, é normal.
O problema do presidente é que continuou com um elemento de uma equipa tecnica que ao longo de 7 anos destruiu mais do valor do plantel e dos jogadores, com a conivência da anterior administração
Continua a nao entender porque nao ouviu o zubi, porque nao rompeu com o passado.
Seria esse o caminho, romper com o passado e nao dar continuidade ao mesmo.
Foi pela uniao? Falta de tempo para preparação?
Muito mal neste aspeto.
Não fiz mas poderia se aplicar também à gestão de pdc.Também fizeste essa montagem na época passada?
Esse é outro problema. Infelizmente, e embora reconheça uma grande inteligencia a AVB, fica a ideia que o seu lado orgulhoso pode influencia-lo imenso naquilo que faz e diz. Ele se calhar acredita mesmo que a contestaçao que possa haver so pode vir dos grunhos dos 20% etc.que o presidente perceba que isto não são os SD, os 20% a contestar.
São todos os Portistas que gostam de ver os jogos do Porto. É impossível continuar com isto
Eu estou muito descontente mas não posso usar os resultados imediatos como barómetro. Claro que não é bom perder 4 1 com o Lage e estarmos a jogar tão mal. É um inicio muito negativo e que AVB terá de saber navegar.A verdade é que o Pinto da Costa demorou 3 anos até ser campeão - e tinha o Pedroto no banco.
De resto, há muitos por aqui que estão naturalmente desiludidos com a época e estão descontentes com o presidente (penso que será a maioria), mas também há alguns saudosistas do Antigo Regime que só estavam à espera disto para poderem atacá-lo.
Suponho que, se houvesse agora eleições, ele ganhava na mesma à vontade.
Da minha parte, se nada mais fizesse, só ter tirado de lá o Pinto da Costa e a sua corja já seria suficiente para ter a minha gratidão eterna.
Mas continuo a acreditar nele, embora naturalmente não esteja contente. Se fosse há uns anos, nem dormia.
Temos todos de ter calma. As coisas vão seguir o seu rumo e em 2028 os sócios poderão decidir que rumo querem para o clube. Só faltam 3 anos.
Eu também crítico o André Villas-Boas. E critico o Vitor Bruno como criticava o Sérgio Conceição.Não fiz mas poderia se aplicar também à gestão de pdc.
Vocês têm de perder essa mania que quem critica o AVB é viúva de pdc.
É de lamentar. Ha bofetadas, lambadas, voadoras, pontapés que seriam bem dados nesta altura.É esse caso mesmo, o Jorge fora da "bola" no campo é um tranquilão.
Não sei se a situação era igual ou pior. Eles vinham do caso Alcochete onde foram obrigados a vender mais de metade dos titulares abaixo do seu preço de mercado. Além disso tiveram que dar um salário astronómico ao Bas Dost e ao Bruno Fernandes para estes renovarem.Tens razão em tudo, mas o Varandas também foi péssimo na escolha dos treinadores. Para além disso, herdou uma situação financeira incomparavelmente melhor do que aquela que o Villas-Boas herdou e herdou também um investimento muito forte nas modalidades.
Sim hoje podemos dizer com alguma segurança que esteve muito mal neste aspeto.Vb está perdido, é notório
Ha jogadores que nao estao com ele, ivan jaime, que ate pediu para sair.
Com razao, quando ve franco e pepe a frente dele, é normal.
O problema do presidente é que continuou com um elemento de uma equipa tecnica que ao longo de 7 anos destruiu mais do valor do plantel e dos jogadores, com a conivência da anterior administração
Continua a nao entender porque nao ouviu o zubi, porque nao rompeu com o passado.
Seria esse o caminho, romper com o passado e nao dar continuidade ao mesmo.
Foi pela uniao? Falta de tempo para preparação?
Muito mal neste aspeto.
Mesmo a quente estavas bem calado.
Se ponderas a possibilidade de ser sócio pelo atual momento da equipa mais valia nunca teres sido.
Falta de amor ao clube
[/QUOT
Não amigo tudo têm o limite e já não é um problema do treinador é de direção e como não posso fazer mais nada ...já que sou contra a violência,.....sabes lá o esforço que faço para ser sócio