Ganhamos 3 0.Nem me lembro desse jogo tbh, traumas ja chega
Ganhamos 3 0.Nem me lembro desse jogo tbh, traumas ja chega
Era de tomatoes o André ir buscar um treinador melhor ke os rivais...Urgente é um treinador que meta a equipa a jogar futebol e a ganhar jogos.
Já não peço opera, nem grandes espectáculos, mas que ganhe jogos.
A vir reforços já deviam cá estar.
O VB também gosta muito de meter os reforços a demolhar umas semanas tipo o bacalhau
Isso é especulação tua, como sabes que eles não queriam só trutas? claro que assim é mais dificilTambém devem chamar o mesmo ao regime e eles tiveram de se contentar com um Lage...
Ha um buraco enorme entre os medios e o ataque para o pepe poder jogar.O Mora não pode jogar a 30 metros dos outros médios, isso é só estúpido, tem que recuar um bocado, tb não estou a dizer para recuar ao meio campo. Mas a equipa está partida e temos zero ligação tirando uns fogachos do Nico
Ah para o campeonato, sorry.Ganhamos 3 0.
É despachar um dos artistas Pepê ou Galeno para pagar ao novo treinador.Nós, neste momento, não somos um clube da Champions.
Também não devemos poder pagar muito ou disponibilizar muitos fundos para transferências.
E até devemos andar com fama de maus pagadores.
Essa é a melhor da noite.
Despedir os jogadores e manter o VB.
![]()
Dar alguma coisa a este inapto? Pois claro que é. Isto devia era ser contratado um bom treinador e com ele sim, ver que reforços eram precisos e que alvos a atacar!É tempo perdido.
A ti e a todos nós.O problema desta merda é que estou fodido, doente mas domingo lá estarei em frente a puta da televisão para assistir a mais um jogo.
Esta doença tira me anos de vida.
O Diaz cagava golos na última epoca, nas primeiras 2 fez 6 em cada campeonato. O Pepê tem menos golos nas épocas todas no campeonato fez 4 em cada acho mas fez maior parte dos jogos a lateral nas últimas 2 épocas.Só a partir de Março e a saltar posições
Mas 1 gajo devia ter logo desconfiado quando o Diaz cagava golos todos os jogos e esse substituto, numa equipa a jogar à bola, fez 1 golito em meio campeonato
Ainda mais reforços? A quantidade de PSP encomendada para hoje já não chega?eu acho que antes de haver chicotada ainda vamos assistir a um tentar reforçar o plantel.
não me admirava nada que atracasse alguma coisa esta semana
Van Bommel?Isso é especulação tua, como sabes que eles não queriam só trutas? claro que assim é mais dificil
Ponto 1 - Ajustar o plantel com este treinador, é queimar dinheiro.Desconfio que a sequência será:
- Ajustar plantel neste mercado:
- Atacar o campeonato;
- Objetivo lugar de Champions;
- Saltar rapidamente da Liga Europa;
- Campeonato do Mundo;
Fim da época é tomada a decisão, mediante o que vai ou não conquistar para o clube.
Esse foi o que se falou mas nao sabes o resto. E sabemos bem que a corja tem a puta da megalomaniaVan Bommel?
Mas esse nem tem grande estatuto e o próprio confirmou a abordagem e a recusa...Esse foi o que se falou mas nao sabes o resto. E sabemos bem que a corja tem a puta da megalomania
Também só na última época é que teve uma equipa em condições; fomos campeões no primeiro ano dele mas aos trambolhõesO Diaz cagava golos na última epoca, nas primeiras 2 fez 6 em cada campeonato. O Pepê tem menos golos nas épocas todas no campeonato fez 4 em cada acho mas fez maior parte dos jogos a lateral nas últimas 2 épocas.
Mas o diaz é de outro nível sem dúvida
Não cavalguem ilusões bacocas, não distribuam palha e cenouras para ingénuos enfardarem. Este meco nunca irá a lado nenhum como treinador, muito menos fazer do FCPorto campeão.Mas qual preparar a época seguinte caralho?!!
Estamos a 1 ponto do primeiro.
É para mudar e pra tentar ganhar este ano.
Fdx era o que faltava despedir o treinador para preparar a próxima época
AVB está a agir como ex-treinador e está a defender a sua ex-profissão ele sabe como ninguém o que é ser despedido.... Mas AVB é presidente e tem que colocar os interesses do clube acima de tudo, e é nisso que está a falharE o André tá fazer pior que não despede este looser os rivais agradecem
Mas estava com o nome mais ou menos em alta, sei la, devia querer melhor.Mas esse nem tem grande estatuto e o próprio confirmou a abordagem e a recusa...
Não, o que ele disse é que não queria pegar no clube assim sem tempo para preparar a equipa...Mas estava com o nome mais ou menos em alta, sei la, devia querer melhor.
O Thiago Motta tb teve sei la quantas abordagens e recusou tudo até a Juve.