André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,897
4,756
Gosto que argumentem frontalmente. Tenho várias discórdias com vários aqui que felizmente têm a capacidade de o fazer, e é fácil ter uma discussão saudável. Já para mal educados como tu, que nem argumentar conseguem, apenas têm a capacidade de meter uns emojis nos posts, apenas reservo o meu repúdio e desprezo. E sabes que mais? Mete os risinhos que quiseres a partir de agora, que não vou ver. Vou estrear a função de bloquear, que já vi que adoras quando perco os meus 5 minutos do dia contigo. Não terás mais esse prazer.
Eu argumento com quem merece que eu perca uns minutos a responder. E são muitos aqui. Outros, como tu, não merecem que eu perca muito tempo a argumentar porque a conversa irá sempre parar à superioridade, à arrogância, ao insulto fácil e à má educação. Engraçado chamares-me mal educado quando tópico atrás de tópico e mensagem atrás de mensagem és tu quem espalhas insultos atrás de insultos. Quebrando regras do fórum.

31 Julho 2024
3,834
6,100
Neste momento, não existe nenhuma boa solução no mercado que venha treinar o nosso clube. Ninguem vai querer arriscar nesta fase.

Bati muito por troca de treinador em novembro, apos a luz. Paragem de selecções, 15 dias para treinar.

Agora vamos ate Maio com o VB. Mentalizem-se disso.

Em Maio, as responsabilidades serão assumidas por quem as tem de assumir. Para o bem e para o mal.

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Qualquer reforço que venha ser treinador pelo VB, será dinheiro (que não temos) deitado ao lixo.
AVB deve pensar que é defender os interesses do FCPorto.

Já existe uma total falta de sintonia entre Presidente e adeptos há mais de 2 meses. É pena que AVB sou-te há empatia com os trabalhadores do FCPorto e não com grande parte dos adeptos do FCPorto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,023
212,027
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tu tens um prodígio a 10 e o adjunto insiste em encostar o miúdo à área, que adianta ter a qualidade também. tudo se quer
Também mau era se o metesse a jogar a 50 metros da baliza
O Mora tem que jogar onde pode decidir jogos

Um jogador, por ser bom, também não tem que fazer tudo
Os outros é que têm que trabalhar para o Mora e o Samu terem bola perto da baliza; não são eles que têm que jogar a meio campo

Mas não é com as 4 abéculas que jogaram hoje
A nossa sorte é o Nico que joga por 2 ou 3; nem 1 ala temos para criar jogo

• Like
Reações: Miguelfcp80

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,423
18,348
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A estrutura cometeu um erro. Ou nem sequer vale admitir isso? Eu continuo a achar que o aparecimento de AVB nas últimas eleições foi a melhor coisa que nos aconteceu, mas gosto pouco de dogmas de infalibilidade. Especialmente quando é mais do que evidente que a escolha do VB foi um erro. E ao qual eu dou uma importância relativamente reduzida. O erro faz parte da evolução.

E o número um da minha shorlist neste momento não é nem o Freire, nem o Pereira é mesmo o Inigo Perez.

Não me parece que a nossa estrutura achasse o mesmo, senão teria ido atrás desses...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,099
13,323
Também mau era se o metesse a jogar a 50 metros da baliza
O Mora tem que jogar onde pode decidir jogos

Um jogador, por ser bom, também não tem que fazer tudo
Os outros é que têm que trabalhar para o Mora e o Samu terem bola perto da baliza; não são eles que têm que jogar a meio campo
O Mora não pode jogar a 30 metros dos outros médios, isso é só estúpido, tem que recuar um bocado, tb não estou a dizer para recuar ao meio campo. Mas a equipa está partida e temos zero ligação tirando uns fogachos do Nico

• Love

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Neste momento, não existe nenhuma boa solução no mercado que venha treinar o nosso clube. Ninguem vai querer arriscar nesta fase.

Bati muito por troca de treinador em novembro, apos a luz. Paragem de selecções, 15 dias para treinar.

Agora vamos ate Maio com o VB. Mentalizem-se disso.

Em Maio, as responsabilidades serão assumidas por quem as tem de assumir. Para o bem e para o mal.
Claro, quem entende de futebol sabe que este boneco não tinha condições de ser treinador principal do FCPorto. Um erro colossal de AVB. Perdeu a oportunidade de criar uma embalagem para uma época de sucesso.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,828
41,483
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não necessariamente.

Desde que as escolhas não sejam feitas a pensar exclusiva ou primordialmente no treinador.
Então mas nesse caso era de contratar já com determinado perfil.

Imagina que vamos buscar um e quer fazer como o Borges dos lagartos.

E decide que afinal quer jogar com 3 centrais?

O que se calhar com os extremos que temos era a melhor solução.

Mas adiante, estando com mercado aberto era oportunidade de ouro de juntar o útil ao agradável.

• Love

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,979
20,976
Vila Nova de Gaia, 1975
Não sei, não estou lá. Mas não me parece que um clube de champions tenha muita dificuldade em seduzir um treinador de um clube que até há uns 2 anos nem sabia o que era uma Liga Europa
Nós, neste momento, não somos um clube da Champions.

Também não devemos poder pagar muito ou disponibilizar muitos fundos para transferências.

E até devemos andar com fama de maus pagadores.

• Wow

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,051
15,848
O nosso Presidente André Villas-Boas anda cego de todo ou arma-se em fino a pensar que sabe disto a pacotes...

É o culpado desta imagem do clube e não vamos nem ser campeões nem ficar em segundo vamos para 3lugar
É importante blindar o clube nestas situações, nisso até entendo, mas em situações como esta, a ausência de comunicação só gera mais dúvidas e desconfiança. Se há um plano, não é visível. Se não há, então é um problema ainda maior.
Por vezes lembra a postura de muitos dos nossos políticos, tentam não querer ver a realidade e só reagem nos momentos onde começa a existir "sangria".

• Love

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,218
12,240
Não querendo com isto desculpar VB, que é e sempre será um looser. Arrisco a dizer que este é o pior plantel do FCP dos últimos 40 anos.

Nem o do Otávio Machado conseguia ser tão mau.

É que até a nível de centrais (onde éramos e sempre fomos uma escola na Europa), somos uma comédia neste momento.

• Triste

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,979
20,976
Vila Nova de Gaia, 1975
A estrutura cometeu um erro. Ou nem sequer vale admitir isso? Eu continuo a achar que o aparecimento de AVB nas últimas eleições foi a melhor coisa que nos aconteceu, mas gosto pouco de dogmas de infalibilidade. Especialmente quando é mais do que evidente que a escolha do VB foi um erro. E ao qual eu dou uma importância relativamente reduzida. O erro faz parte da evolução.
Claro.

Isso não invalida que eu tenha muitas, mas mesmo muitas dúvidas, que um Freire ou um João Pereira tivessem feito melhor. Bem pelo contrário...

• Wow