André Villas-Boas - Presidente

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,257
1,056
Neste momento, não existe nenhuma boa solução no mercado que venha treinar o nosso clube. Ninguem vai querer arriscar nesta fase.

Bati muito por troca de treinador em novembro, apos a luz. Paragem de selecções, 15 dias para treinar.

Agora vamos ate Maio com o VB. Mentalizem-se disso.

Em Maio, as responsabilidades serão assumidas por quem as tem de assumir. Para o bem e para o mal.
Claro, quem entende de futebol sabe que este boneco não tinha condições de ser treinador principal do FCPorto. Um erro colossal de AVB. Perdeu a oportunidade de criar uma embalagem para uma época de sucesso.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,758
31,631
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não necessariamente.

Desde que as escolhas não sejam feitas a pensar exclusiva ou primordialmente no treinador.
Então mas nesse caso era de contratar já com determinado perfil.

Imagina que vamos buscar um e quer fazer como o Borges dos lagartos.

E decide que afinal quer jogar com 3 centrais?

O que se calhar com os extremos que temos era a melhor solução.

Mas adiante, estando com mercado aberto era oportunidade de ouro de juntar o útil ao agradável.

• Love
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,071
19,510
Vila Nova de Gaia, 1975
Não sei, não estou lá. Mas não me parece que um clube de champions tenha muita dificuldade em seduzir um treinador de um clube que até há uns 2 anos nem sabia o que era uma Liga Europa
Nós, neste momento, não somos um clube da Champions.

Também não devemos poder pagar muito ou disponibilizar muitos fundos para transferências.

E até devemos andar com fama de maus pagadores.

• Wow

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,660
194,324
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Varela, Nico e Mora/FV parece-me um bom eixo central. Eustáquio um bom suplente.

Varela é que está a fazer muita falta.
Ele tem que meter o Varela a jogar

O Eustaquio é só treta armado em capitão e campeão quando nunca ganhou merda nenhuma sendo figura minimamente relevante

E isto estende-se ao Eustaquio e a todos do plantel tirando o Diogo
Nunca ganharam nada; os Pepês e Galenos passavam coletes da última vez que tivemos uma equipa em condições

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,222
13,006
O nosso Presidente André Villas-Boas anda cego de todo ou arma-se em fino a pensar que sabe disto a pacotes...

É o culpado desta imagem do clube e não vamos nem ser campeões nem ficar em segundo vamos para 3lugar
É importante blindar o clube nestas situações, nisso até entendo, mas em situações como esta, a ausência de comunicação só gera mais dúvidas e desconfiança. Se há um plano, não é visível. Se não há, então é um problema ainda maior.
Por vezes lembra a postura de muitos dos nossos políticos, tentam não querer ver a realidade e só reagem nos momentos onde começa a existir "sangria".

• Love

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,285
10,994
Não querendo com isto desculpar VB, que é e sempre será um looser. Arrisco a dizer que este é o pior plantel do FCP dos últimos 40 anos.

Nem o do Otávio Machado conseguia ser tão mau.

É que até a nível de centrais (onde éramos e sempre fomos uma escola na Europa), somos uma comédia neste momento.

• Triste

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,071
19,510
Vila Nova de Gaia, 1975
A estrutura cometeu um erro. Ou nem sequer vale admitir isso? Eu continuo a achar que o aparecimento de AVB nas últimas eleições foi a melhor coisa que nos aconteceu, mas gosto pouco de dogmas de infalibilidade. Especialmente quando é mais do que evidente que a escolha do VB foi um erro. E ao qual eu dou uma importância relativamente reduzida. O erro faz parte da evolução.
Claro.

Isso não invalida que eu tenha muitas, mas mesmo muitas dúvidas, que um Freire ou um João Pereira tivessem feito melhor. Bem pelo contrário...

• Wow

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,511
4,493
Conquistas
9
28
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Eu vejo a questão Luís Castro ao contrário da maioria

Não é ele ser bom para nós
É ele aceitar o cargo

E digo mais: quem nos dera
Por acaso acho o contrário, acho que vinha a correr caso surgisse o convite e sem grandes problemas com dinheiro.
Já teve o contrato da vida dele, agora era altura de ter a oportunidade da vida dele.

• Love

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,635
4,002
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Presidente, votei pela primeira vez por ti, era um defensor nato de tudo que tinhas feito, até da escolha do treinador, mas agora acho que está na hora duma mudança.
Equipa muito amorfa, sem chama, alguma coisa se passa. Siga arriscar na mudança

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,141
2,943
Nós, neste momento, não somos um clube da Champions.

Também não devemos poder pagar muito ou disponibilizar muitos fundos para transferências.

E até devemos andar com fama de maus pagadores.
Não somos neste preciso momento, mas somos um clube com pedigree de champions, sabes que no Brasil nos tratam por gigantes Europeus?

E mesmo que fosse preciso pagar uma clausula, opa a perder dinheiro estamos nós com este boneco

• Love

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,656
7,384
44
Senhora da Hora
É importante blindar o clube nestas situações, nisso até entendo, mas em situações como esta, a ausência de comunicação só gera mais dúvidas e desconfiança. Se há um plano, não é visível. Se não há, então é um problema ainda maior.
Por vezes lembra a postura de muitos dos nossos políticos, tentam não querer ver a realidade e só reagem nos momentos onde começa a existir "sangria".
Provavelmente só o despede quando a revolta enorme virar sangria pró presidente aí já terá que fazer algo

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,357
10,685
Ele tem que meter o Varela a jogar

O Eustaquio é só treta armado em capitão e campeão quando nunca ganhou merda nenhuma sendo figura minimamente relevante

E isto estende-se ao Eustaquio e a todos do plantel tirando o Diogo
Nunca ganharam nada; os Pepês e Galenos passavam coletes da última vez que tivemos uma equipa em condições
O Pepê nesse ano após a saída do Diaz foi praticamente titular em todos os jogos acho eu

• Love

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,660
194,324
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Mora não pode jogar a 30 metros dos outros médios, isso é só estúpido, tem que recuar um bocado, tb não estou a dizer para recuar ao meio campo. Mas a equipa está partida e temos zero ligação tirando uns fogachos do Nico
Os outros médios é que têm que assumir o jogo e aproximarem-se da frente
Mas não é com Eustaquios e Vascos certamente

O Mora não tem pernas para 90 minutos a receber atrás, conduzir jogo, isolar colegas, correr mais, conduzir a bola, recuperar a bola, receber atrás

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,682
20,523
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Por acaso acho o contrário, acho que vinha a correr caso surgisse o convite e sem grandes problemas com dinheiro.
Já teve o contrato da vida dele, agora era altura de ter a oportunidade da vida dele.
Ja que alguns olham muito para a lógica dos resultados o VB deu 4 ao Luis Castro ..
Lolllll

• Haha

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,758
31,631
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas alguma vez se vai até ao fim com um falhado? O objetivo é enterrar o FCPorto.
Então mas quantos e quantos foram despedidos antes do finalizar a época para melhor preparar a época seguinte??

AVB não é tão incompetente ao permitir que um treinador de insucesso no FCPorto se mantenha em funções até à época terminar! Era o que mais faltava estarmos a 10 pontos da liderança e mantermos este boneco até ao fim!
Mas qual preparar a época seguinte caralho?!!

Estamos a 1 ponto do primeiro.

É para mudar e pra tentar ganhar este ano.

Fdx era o que faltava despedir o treinador para preparar a próxima época