Sim, claro.Se me pagarem o que pagam ao Zubi eu respondo-te. Se me pagassem como diretor desportivo do FC Porto eu teria que resolver esse problema.
Essa é uma frase muito gira para ser dita, mas vale o que vale. Nada...
Sim, claro.Se me pagarem o que pagam ao Zubi eu respondo-te. Se me pagassem como diretor desportivo do FC Porto eu teria que resolver esse problema.
Que é o pior que pode acontecer, o pessoal já não se sente identificado com o clube de tal forma que já nem dá vontade de manifestar insatisfação… é lidar. Aconteça o que acontecer daqui para a frente, de melhor ou pior, o Porto de que todos aprendemos a gostar, morreu, isto agora é outra coisa qualquer.O que me surpreende não é a quantidade de polícias, mas sim a de adeptos que foram ao estádio.
Pdc sempre defendeu as suas escolhas, excepto em algumas situaçõesNão estou a defender a continuidade do Vitor Bruno. Só estou a dizer que despedir um treinador não tem que ver com experiência ou inexperiência do presidente.
O Pinto da Costa tinha muita experiência e despedia-os muito tarde, quando já não havia nada a fazer. Até o exemplo que deste do Milan - só despediram o Paulo Fonseca agora.
A antiga direcção matou esse Porto.Que é o pior que pode acontecer, o pessoal já não se sente identificado com o clube de tal forma que já nem dá vontade de manifestar insatisfação… é lidar. Aconteça o que acontecer daqui para a frente, de melhor ou pior, o Porto de que todos aprendemos a gostar, morreu, isto agora é outra coisa qualquer.
Desde hoje, não saindo já VB, que comecei a ter dúvidas... A ver vamos o que aí vem. Sou grande apoiante de AVB, fiquei eufórico com a sua vitória, sou grande apoiante do que tem feito ao clube, menos na parte do futebol profissional. Um desastre esta escolha de treinadores para a A e para a B.Se ele não manda ja embora este choninhas incompetente para tentar pelo menos garantir o 2º lugar e o dinheiro da CL, vou começar a pensar o mesmo.
E que depois disso tem feito bons trabalhos.O Luis Castro já treinou a equipa A do Porto e fez pior que o Paulo Fonseca que substituiu.
Claro, tal como a pergunta que me fizeste vale o mesmo. Nada.Sim, claro.
És tremendamente mentiroso, além do resto que já se sabe. Tu é que me procuras constantemente, a dar risadinhas nos meus posts com opiniões completamente normais, como a que dei há pouco de DESPORTIVAMENTE estar muito desiludido com a prestação do AVB até agora.25 anos de sócio e uma roseta de prata a caminho. Lugar anual. Quando tiveres igual avisa.
Enquanto isso diverte-te a insultar e a destilar ódio que é a única coisa que pareces saber fazer e ter prazer com isso.
E enquanto isso eu vou-te reportando cada vez que passas das marcas, que não são poucas. Esta foi mais uma, talvez um dia a moderação faça o que já devia ter feito.
Que dramatismo exagerado..Que é o pior que pode acontecer, o pessoal já não se sente identificado com o clube de tal forma que já nem dá vontade de manifestar insatisfação… é lidar. Aconteça o que acontecer daqui para a frente, de melhor ou pior, o Porto de que todos aprendemos a gostar, morreu, isto agora é outra coisa qualquer.
Só falava na pré campanha.O Presidente deu algumas declarações depois desta derrota?
Mais uma vez ficou no silêncio?
Quando o Presidente antigo errava ganhávamos uma Taça do mundo de clubes, agora quando o Presidente erra ganhamos uma super taça vá lá, vá lá… podia ser pior..
É o que o Villas-Boas está a fazer.Pdc sempre defendeu as suas escolhas, excepto em algumas situações
Sim, mas tudo tem o seu limite.É o que o Villas-Boas está a fazer.
Sim, claro.
A sério, ainda respondes a esse? Tu não vês o que ele é?És tremendamente mentiroso, além do resto que já se sabe. Tu é que me procuras constantemente, a dar risadinhas nos meus posts com opiniões completamente normais, como a que dei há pouco de DESPORTIVAMENTE estar muito desiludido com a prestação do AVB até agora.
Eu já sabia que esse era o teu modus operandi. És tal e qual um puto de infantário a provocar pela calada e depois quando te respondem vais a correr fazer queixinhas à professora. Já eu simplesmente estou-me cagando para o que escreves, o que pensas, quem és ou para a tua existência, neste fórum ou fora dele. Simplesmente, para mim não existes.
Mais de uma década de destruição de plantéis e delapidação do património do clube e agora que está alguém a tentar recuperar o clube é que o clube morreu.Que é o pior que pode acontecer, o pessoal já não se sente identificado com o clube de tal forma que já nem dá vontade de manifestar insatisfação… é lidar. Aconteça o que acontecer daqui para a frente, de melhor ou pior, o Porto de que todos aprendemos a gostar, morreu, isto agora é outra coisa qualquer.