André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,956
Mau futebol? Eu adorava aquele controlo total da equipa sobre os adversários que raramente tinham oportunidades. 1 derrota apenas em 2 campeonatos. Erro crasso de Pinto da Costa o ter mandado embora. Comparar esse Porto de VP com este de VB é insultuoso, amigo.

Este é dos piores Portos dos últimos 20 anos.
Erro crasso do PC?
Só foi na pressão dos adeptos, foi gerir de fora para dentro, queres agora que AVB faça o mesmo, achas bem?

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,871
2,854
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ia buscar o João Pereira do Casa Pia. Uma opção de risco, mas precisamos de ideias novas, de um treinador com sangue na guelra que queira crescer e que esteja disponível para trabalhar com pouco dinheiro nos reforços.
Não quero cá um treinador de transição, seja Luis castro ou outro que já tem carreira, se correr mal não ficará muito incomodado, por isso, um treinador que queira mostrar que é bom, que queira ser grande, um VB que saiba treinar.

• Like
Reações: Dagerman e Regod

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,321
4,678
Olimpo
Também já chega da conversa do Sérgio. Eu gosto muito dele, mas era uma relação que já se tinha esgotado. E depois da rábula da renovaçāo seria impossível ele continuar.

O presidente fez uma escolha. Correu mal. Pinto da Costa chegou a falhar 3 treinadores numa época (a seguir ao clube ter ganho a Liga dos Campeões). Agora é preciso partir para outra opção. É a vida. O que não faz sentido é queimar créditos por causa de um treinador que claramente não tem qualidade (neste momento) para mais do que isto.
Quando o Presidente antigo errava ganhávamos uma Taça do mundo de clubes, agora quando o Presidente erra ganhamos uma super taça vá lá, vá lá… podia ser pior..

• Haha
Reações: NakaMessi

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,645
6,313
Teve maus ciclos mas tinha um grande passado de acertos por trás. E esses todos que referiste dão 10 a zero ao VB. Este VB é capaz de ser o pior treinador que alguma vi à frente do FC Porto excetuando o lavrador do Otávio.
Não estou a defender a continuidade do Vitor Bruno. Só estou a dizer que despedir um treinador não tem que ver com experiência ou inexperiência do presidente.
O Pinto da Costa tinha muita experiência e despedia-os muito tarde, quando já não havia nada a fazer. Até o exemplo que deste do Milan - só despediram o Paulo Fonseca agora.

• Like
Reações: BestDragon

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,855
20,142
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A antítese do que temos agora, tudo menos cerebral e controlado, por vezes é a anarquia total!
Por uma pessima escolha, que nao era a escolha do zubi que queria um estrangeiro.

O Presidente assumiu esta escolha, tenho por mim que foi, em parte, devido a ter sido a escolha do Velho mentiroso, caso o sergio nao renovasse.

• Like
Reações: Dragão_1977

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,302
61,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não estou a defender a continuidade do Vitor Bruno. Só estou a dizer que despedir um treinador não tem que ver com experiência ou inexperiência do presidente.
O Pinto da Costa tinha muita experiência e despedia-os muito tarde, quando já não havia nada a fazer. Até o exemplo que deste do Milan - só despediram o Paulo Fonseca agora.
Eu acho que o VB esgotou todos e mais alguns cartuchos. O Vagandas viu o futebol que o spurtote de JP apresentava e agiu. AVB que foi grande treinador não consegue ver que não há fio de jogo, os jogadores não sabem o que fazer em campo, que não há vontade de correr e lutar pelo treinador?

Não foi um, não foram dois, não foram 5 os sinais. Foram muitos mais.

• Like
Reações: Dias_21

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,398
4,068
A semente da dúvida sobre a capacidade de AVB para ser um grande presidente já está implementada na minha cabeça a partir de hoje. Até hoje tinha a certeza que iria deixar uma grande marca no clube - e claro que grande parte de mim acredita nisso - mas a semente da dúvida entrou cá dentro. Não tinha dúvidas, agora tenho.
Se ele não manda ja embora este choninhas incompetente para tentar pelo menos garantir o 2º lugar e o dinheiro da CL, vou começar a pensar o mesmo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,321
4,678
Olimpo
O que me surpreende não é a quantidade de polícias, mas sim a de adeptos que foram ao estádio.
Que é o pior que pode acontecer, o pessoal já não se sente identificado com o clube de tal forma que já nem dá vontade de manifestar insatisfação… é lidar. Aconteça o que acontecer daqui para a frente, de melhor ou pior, o Porto de que todos aprendemos a gostar, morreu, isto agora é outra coisa qualquer.

• Like
Reações: Regod