Ganha tomates caralho. Deu merda, mete outra moeda a ver se sai alguma coisa de jeito enquanto ainda se pode ganhar alguma coisa.
Tenho que me colocar ao nivel de um socio do clube PdC.Outra vez arroz
És muito basico
São opiniões.Os dois não fazem um
Lol o que é que uma coisa tem a ver com a outra?O Presidente anda mais preocupado em perseguir e expulsar os sócios do que com os resultados desportivos, a AG geral marcada para agora nao foi inocente. Dividir para reinar, tudo bem, mas isto não é ser Porto… que desilusão!
Não foi os adeptos que o despediram, se não renovou a culpa é vossa!!!Mas querem mesmo comparar o VP com esta amostra?! lol...
Duas taça já foram, o campeonato é o que se tem visto e a liga europa é tentar não passar mais vergonhas.Para já, aquilo que sabemos é que ganhou a Supertaça e está a um ponto do primeiro. O resto veremos no fim quando se fizerem as contas.
Epá eu só não quero o vb.Passar desses nomes para o Luís Castro é deitar a toalha ao chão.
Se for para mudar que seja para irmos á luta com outra armas.
O que é que o Luís Castro fez para ser considerado sequer opção?
Agora é arroz de nabosTenho que me colocar ao nivel de um socio do clube PdC.
E nem assim percebes.
Tipico dos socios desse clube.
A semente da dúvida sobre a capacidade de AVB para ser um grande presidente já está implementada na minha cabeça a partir de hoje. Até hoje tinha a certeza que iria deixar uma grande marca no clube - e claro que grande parte de mim acredita nisso - mas a semente da dúvida entrou cá dentro. Não tinha dúvidas, agora tenho.O que se passou na luz e hoje, não podia ficar sem consequências.
O VP meteu os gajos do Wolverhampton a jogar futebol numa semana, just saying.Mas querem mesmo comparar o VP com esta amostra?! lol...
Alguma razão terá. Concordo que dificil de entender mas terá. Eu já por aqui li que ele tem falta de tomates, depois de tudo escrever isto é só ridiculo. É tentar respirar fundo no meio desta angústia e tristeza, amanhã é outro dia.Está a criar dificuldades a si próprio, desnecessariamente.
O caso da B é ainda mais gritante. Toda a gente vê que a equipa vai descer.
Eu não o quero cá.Epá eu só não quero o vb.
É o desespero mesmo
Obviamente que a saída do VP na altura foi um erro e eu concordo com isso...agora este? este aqui já devia ter levado os patins após a vergonha na luz...Não foi os adeptos que o despediram, se não renovou a culpa é vossa!!!
Não tou habituado a centrais que sejam medianosSão opiniões.
O Otávio foi bem pior e agora está a estabilizar. Não fosse ele hoje e até tinha sido bem pior.
E nos outros jogos tem estado bem.
Mas a AG de dia 18 já vai virar uma bandalheira do caralho e nem é por causa dos criminosos, a contestação será bem visível por causa do momento atual do clube.Lol o que é que uma coisa tem a ver com a outra?
Mas aqueles filhos de 30 putas deixam de ser criminosos porque a equipa profissional de futebol perde 1 jogo?
Falta aí o QuinitoCom o Pinto da Costa, o Paulo Fonseca saiu do FC Porto em Março. O Victor Fernandez e o Tomislav Ivic em Fevereiro. O Octávio Machado a 21 de Janeiro. O Lopetegui a 8 de Janeiro.
Também era inexperiente na escolha e no despedimento de treinadores?