André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,855
20,141
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não estou a defender a continuidade do Vitor Bruno. Só estou a dizer que despedir um treinador não tem que ver com experiência ou inexperiência do presidente.
O Pinto da Costa tinha muita experiência e despedia-os muito tarde, quando já não havia nada a fazer. Até o exemplo que deste do Milan - só despediram o Paulo Fonseca agora.
Pdc sempre defendeu as suas escolhas, excepto em algumas situações

• Like
Reações: JPA84

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,855
20,141
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que é o pior que pode acontecer, o pessoal já não se sente identificado com o clube de tal forma que já nem dá vontade de manifestar insatisfação… é lidar. Aconteça o que acontecer daqui para a frente, de melhor ou pior, o Porto de que todos aprendemos a gostar, morreu, isto agora é outra coisa qualquer.
A antiga direcção matou esse Porto.

• Like
Reações: dragonfever

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,302
61,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se ele não manda ja embora este choninhas incompetente para tentar pelo menos garantir o 2º lugar e o dinheiro da CL, vou começar a pensar o mesmo.
Desde hoje, não saindo já VB, que comecei a ter dúvidas... A ver vamos o que aí vem. Sou grande apoiante de AVB, fiquei eufórico com a sua vitória, sou grande apoiante do que tem feito ao clube, menos na parte do futebol profissional. Um desastre esta escolha de treinadores para a A e para a B.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,246
6,221
25 anos de sócio e uma roseta de prata a caminho. Lugar anual. Quando tiveres igual avisa.

Enquanto isso diverte-te a insultar e a destilar ódio que é a única coisa que pareces saber fazer e ter prazer com isso.

E enquanto isso eu vou-te reportando cada vez que passas das marcas, que não são poucas. Esta foi mais uma, talvez um dia a moderação faça o que já devia ter feito.
És tremendamente mentiroso, além do resto que já se sabe. Tu é que me procuras constantemente, a dar risadinhas nos meus posts com opiniões completamente normais, como a que dei há pouco de DESPORTIVAMENTE estar muito desiludido com a prestação do AVB até agora.

Eu já sabia que esse era o teu modus operandi. És tal e qual um puto de infantário a provocar pela calada e depois quando te respondem vais a correr fazer queixinhas à professora. Já eu simplesmente estou-me cagando para o que escreves, o que pensas, quem és ou para a tua existência, neste fórum ou fora dele. Simplesmente, para mim não existes.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,574
11,326
Que é o pior que pode acontecer, o pessoal já não se sente identificado com o clube de tal forma que já nem dá vontade de manifestar insatisfação… é lidar. Aconteça o que acontecer daqui para a frente, de melhor ou pior, o Porto de que todos aprendemos a gostar, morreu, isto agora é outra coisa qualquer.
Que dramatismo exagerado..

Por amor de deus, deixem de ser uns adolescentes histéricos

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,949
13,410
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Temos mais se quiseres. A sequência renovação do engenheiro Santos (dois anos seguidos) e posterior contratação de Otávio Machado.
Ou a sequência Fonseca- Castro- Lopetegui-Peseiro- Nuno Espírito Santo. Onde ganhamos 0 durante 4 anos.
JNPC é uma figura central na nossa história, mas está bem longe (felizmente) de ter sido perfeito.
E até JNPC precisou de tempo para ser campeão depois de ter sido eleito.

Quando o Presidente antigo errava ganhávamos uma Taça do mundo de clubes, agora quando o Presidente erra ganhamos uma super taça vá lá, vá lá… podia ser pior..

• Like
Reações: hawkeyes e Regod

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,949
13,410
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu já não consigo defender isto. Depois de hoje é impossível. Não há condições mínimas para o treinador continuar. Ele admitiu que não tem mão na equipa e nos jogadores.

Sim, claro.

Essa é uma frase muito gira para ser dita, mas vale o que vale. Nada...

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,487
43,947
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
És tremendamente mentiroso, além do resto que já se sabe. Tu é que me procuras constantemente, a dar risadinhas nos meus posts com opiniões completamente normais, como a que dei há pouco de DESPORTIVAMENTE estar muito desiludido com a prestação do AVB até agora.

Eu já sabia que esse era o teu modus operandi. És tal e qual um puto de infantário a provocar pela calada e depois quando te respondem vais a correr fazer queixinhas à professora. Já eu simplesmente estou-me cagando para o que escreves, o que pensas, quem és ou para a tua existência, neste fórum ou fora dele. Simplesmente, para mim não existes.
A sério, ainda respondes a esse? Tu não vês o que ele é?

• Like
Reações: LeoMessi

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
731
1,625
Mais de uma década de destruição de plantéis e delapidação do património do clube e agora que está alguém a tentar recuperar o clube é que o clube morreu.

Felizmente este discurso palerma não colhe na maioria dos sócios, que já agora entre aumentos de preços, têm batido recordes de assistência este ano.

Admito que se sinta menos identificado com o clube quem perdeu privilégios e estava habituado a viver à custo do clube. A hora desses também chegará.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
801
1,158
Rui Costa foi a tempo e mudou de treinador
Varandas deu a mão à palmatória e trocou de treinador que até agora é muito melhor que o anterior

André porque raio tu não mudas e aceitas interiormente que erraste na tua escolha.
Aceita que erraste e sê sábio e tenta corrigir esse erro.
Atrás de cada sucesso está quase sempre um grande erro

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,321
4,678
Olimpo
Que dramatismo exagerado..

Por amor de deus, deixem de ser uns adolescentes histéricos
Tu viste hoje o Porto a jogar? É que eu não vi, vi outra coisa qualquer… quando é o próprio treinador do Porto que no fim assume que o adversário quis mais ganhar, acho que tá tudo dito, é lidar. Sempre podemos aprender a gostar deste novo Porto.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,645
6,313
Eu acho que o VB esgotou todos e mais alguns cartuchos. O Vagandas viu o futebol que o spurtote de JP apresentava e agiu. AVB que foi grande treinador não consegue ver que não há fio de jogo, os jogadores não sabem o que fazer em campo, que não há vontade de correr e lutar pelo treinador?

Não foi um, não foram dois, não foram 5 os sinais. Foram muitos mais.
Num jogo em que podíamos passar para primeiro, a 2 pontos do segundo e a 5 do terceiro. Por isso e pelos sinais que continuam a ser transmitidos.

• Like
Reações: maliano