Ainda tenho esperanças que até mais logo à noite haja novidades.
Sim,
Vai cada um para as suas casas nos seus magnifico bólides.
Eu, amanha, as 06H00 da manhã já estou no batente.
Ainda tenho esperanças que até mais logo à noite haja novidades.
E não aches que essas esperas à equipa quando as coisas começam a correr mal à equipa, como foi o caso de hoje, que começamos a perder mal começou o jogo atrapalham mais que ajudam?É precisamente o desresponsabilizar da equip de nao se poder assobiar e ir receber ao aeroporto depois de humilhações como fizeram quando levamos 6 do bayern por exemplo que nos trouxe a este ponto. Os jogadores nao sentem pressao nenhuma, hoje perderam e é temos mais jogos no campeonato
É preocupante se AVB, JC e Zubizarreta são coniventes com este futebol. A incompetência tem limites. É preciso despedir o treinador.Quando despedimos o lopetegui o Peseiro estava contratado há 1 mês claramente . Acho que até já estava desde o início da época , deixou se andar . Há com cada um .
Falta de apoio? A sério?Em que é que receber mal a equipa vai ajudar na situação?
Na minha opinião uma das causas que estamos nesta situação é a falta de apoio e pressão irracional de muitos adeptos.
Porque falas nele? É hipótese para nós?O Jagoba Arrasate levou o modesto Osasuna à final da Taça do Rei onde perdeu perante o Real Madrid, mas tentou ganhar, enquanto nós nem rematamos contra o Nacional:
![]()
Real Madrid - CA Osasuna, May 6, 2023 - Copa del Rey - Statistics
This is the match sheet of the Copa del Rey game between Real Madrid and CA Osasuna on May 6, 2023.www.transfermarkt.com
Mas eles estão atrás de nós a 2 pontos de distância, certo? CERTO?Cuidado com orcs a gozar o prato.
Orc vs BotCuidado com orcs a gozar o prato.
Eu só posso falar por mim, criticarei sempre o que acho que é objecto de critica, independentemente de quem seja o responsável. Chame-se PDC ou AVB. Fui e sou apoiante do André, mas na questão da escolha e gestão dos treinadores tem estado mal.Esses é que são as verdadeiras viúvas tipos como o esquerdinha. Criticavam e bem o PDC mas agora não tem a decência de vir dizer o mesmo do AVB.
A desculpa é sempre a mesma. A Herança foi muito pesada.
Foi a herança que decidiu apostar no Brandão na B
Foi a herança que obrigou a contratar VB.
Foi a herança cometer erros e não ter a inteligencia de os corrigir.
Mas percebem a nossa fraqueza. E claro vêm aqui desestabilizar.Mas eles estão atrás de nós a 2 pontos de distância, certo? CERTO?
Outra vez a lenga lenga do Pepe? Ele próprio afastou-se,Asneira ter retirado o Pepe do plantel, estes artistas não sentem o clube
O problema é que se podem confundir "cegos" pelo AVB com infiltrados.Mas percebem a nossa fraqueza. E claro vêm aqui desestabilizar.
A mudança tem de acontecer, pois não acredito que VB tenha capacidade para mudar algo até ao fim da época.É verdade a análise que já aí li. Na parte financeira tem sido sublime, na desportiva, um desastre. É capaz de muito mais e melhor.
Eu ainda tenho os meus métodos de triagem, mas há "tripas" azedas que tresandam logo.O problema é que se podem confundir "cegos" pelo AVB com infiltrados.
Há 2 hipóteses
Vai a proxima assembleia. Hoje em dia felizmente já podes lá ir e dizer o que bem te apetecer sem te sujeitares a levar duas lambadas na boca.Bom , hoje em dia como é possivel fazer chegar a nossa ira ao AVB?
Ja nao tem redes sociais..
Outra lenga-lenga igual à do Pepe. Tanto um como o outro transformaram-se em verdadeiros escarros na hora da saída.Só para recordar que o Francisco Conceição foi embora porque o AVB decidiu optar pelo Vitor Bruno….
Boa noite e obrigado … Dassss