André Villas-Boas - Presidente

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,689
2,277
Também acho que o mercado passado não foi nada de especial como muitos querem fazer. Safou mesmo o Samu tal como tem feito em campo porque senão a conversa era outra. No entanto compreensível dado as condições que os mamões anteriores deixaram.
Claro
A culpa vai ser sempre dos mamões
Eles é que contrataram o treinador

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,616
23,641
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Também o não estava a contar que alguém que posta aqui algo a incentivar portistas a irem ao aeroporto "mandar vir" com a equipa fosse perceber.

Que continue a macacada.

Não sejas aldrabão que não incentivei ninguém a ir a lado nenhum. Só vai quem quiser ou és influenciado por qualquer SD ou macaco desta vida?

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,146
14,286
29
O novo treinador tem de estar contratado há mais de 1 mês! Outra coisa é de uma incompetência assustadora e preocupante para o futuro do FCPorto.
Quando despedimos o lopetegui o Peseiro estava contratado há 1 mês claramente . Acho que até já estava desde o início da época , deixou se andar . Há com cada um .

Tripeiro

Superior
2 Fevereiro 2015
25
29
Porto
É precisamente o desresponsabilizar da equip de nao se poder assobiar e ir receber ao aeroporto depois de humilhações como fizeram quando levamos 6 do bayern por exemplo que nos trouxe a este ponto. Os jogadores nao sentem pressao nenhuma, hoje perderam e é temos mais jogos no campeonato
E não aches que essas esperas à equipa quando as coisas começam a correr mal à equipa, como foi o caso de hoje, que começamos a perder mal começou o jogo atrapalham mais que ajudam?

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,257
1,057
Quando despedimos o lopetegui o Peseiro estava contratado há 1 mês claramente . Acho que até já estava desde o início da época , deixou se andar . Há com cada um .
É preocupante se AVB, JC e Zubizarreta são coniventes com este futebol. A incompetência tem limites. É preciso despedir o treinador.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,653
6,321
Em que é que receber mal a equipa vai ajudar na situação?

Na minha opinião uma das causas que estamos nesta situação é a falta de apoio e pressão irracional de muitos adeptos.
Falta de apoio? A sério?
Ganham todos milhões e a culpa é dos adeptos que gastam o que têm e o que não têm para apoiar o clube?

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
365
414