O
@Mário Jardel como grande defensor do adjunto deve estar todo contente.
Eu não sou defensor do adjunto nem deixo de ser. Sou defensor do FC Porto e sou apoiante convicto do projeto de AVB para o clube. Já tu és defensor mas é de uma claque de energúmenos e de azeiteiros. Interessa-te mais defende-los do que defender o FC Porto.
A minha opinião já foi aqui deixada bem clara. Não acho que Vítor Bruno seja treinador para o nosso clube. Como também não acho que os constantes ataques e insultos, a trata-lo (a ele e não só) abaixo de cão, não são admissíveis. Seja ao Vítor Bruno seja a outro treinador qualquer. O que se lê por aqui por vezes é doentio.
Ao mesmo tempo sempre disse que sou a favor da sua saída se:
1) houver alguém disponível do nível que este projeto merece, que ofereça garantias para pegar na equipa por um par de anos. Alguém do nível de um Valverde ou um Gasperini como se chegou a falar. Não me parece que haja.
2) houver alguém disponível para pegar na equipa até ao final da época. Não me parece possível que haja quem se preste a esse papel.
Fora essas condições, para mim é manter o Vítor Bruno até ao fim da época.
O próximo treinador da presidência do AVB tem de ser um treinador que traga títulos e bom futebol. Tem de ser uma certeza. Tem de ser alguém que venha para cá encaixar na exigência dos adeptos. Não pode ser um tiro ao lado correndo o risco de ver tudo o restante que está a ser bem feito ir por água abaixo.
Não contem comigo é para andar aqui a insultar de forma nojenta.